Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 5
Capítulo 5 "Confusão" A ponta do Iceberg


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho para todos os que estão aconpanhando, espero que gostem, e postem seus reviws e lembrem-se essa é apenas a ponta do Iceberg ^.^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/5

Existem coisas, das quais nunca entenderei por completo, e uma delas era o motivo de meu pai estar na minha frente, pedindo para que eu não se aproximasse dela, algo que ambos sabíamos ser impossível.

–--Pai... sabe que isso é um pedido impossível...--- Murmurei enquanto fechava os punhos tentando controlar meus próprios sentimentos.

–- Naruto compreenda...---

–--COMO POSSO COMPREENDER SE NINGUEM ME EXPLICA O QUE ESTA ACONTECENDO--- Não pude controlar o nervosismo, estava com raiva não de meu pai, mas de mim mesmo, raiva de não saber absolutamente nada.

–--O quanto você ama Hinata? --- Disse ele com um olhar analítico.

Me acalmei, e suspirei fundo, meu pai não merecia ser tratado daquela forma, e senti o peso de minha própria fúria, ele suspirou.

–-O suficiente para morrer por ela...---

–-È por isso, que não posso te contar, porque você não tem uma gota de juízo nessa cabeça... e u eu te contasse o que descobri... você seria mais um na lista do IML antes mesmo de eu terminar de contar toda a historia.---

–--Como pode saber se não me contar?---

–--PORQUE ONTEM EU QUASE PERDI MEU FILHO EM UM ATO ESTUPIDO---

Olhei espantado, meu pai nunca havia gritado se quer uma vez, pude ver seus olhar de indignação, sabia que não era para mim, e sim para ele mesmo, pois, ele estava contradizendo tudo aquilo que havia me dito por anos, de como deveríamos ser corajosos e seguir sempre em frente, tudo estava caindo feito um castelo de cartaz.

–-Me desculpe pai...--- respondi.

–--Não Naruto, eu que peço desculpas, eu estou com as mãos e pés atados vendo meu filho se sofrer... maldição, que espécime de pai eu sou...---

–--Pai, não precisa me contar o que esta acontecendo, sei que o senhor tem seus motivos---

Ele sorriu.

–--Mas não posso desistir de Hinata, e isso nem mesmo o senhor pode impedir, esse é ,ei jeito de ser...---

Meu pai parecia ter desistido de falar qualquer coisa, assim como eu, nós dois ficamos ali, um olhando nos olhos do outro, até que finalmente desviei meus olhos e fiz uma leve curvatura com o corpo.

–-Peço perdão pai... mas o que o senhor esta pedindo é algo impossível de se fazer...---

–-Entendo, mas, enquanto você não souber de nada, você estará seguro... agora pode ir...--- Murmurou ele enquanto sua mente parecia vagar para bem longe daquele lugar.

Hinata estava saindo do quarto de hospedes sozinha usava um vestido azulado com uma grande fita branca sobre seus cabelos negros, já havia visto aquela roupa, era com certeza uma das emprestadas pela minha mãe, porem vistas no belo corpo de Hinata, até mesmo um vestido simples fazia ficar o mais belo de todos, mas não tinha tempo para ficar “babando” aquela era minha chance de poder escapar dos olhos de meu pai que provavelmente me manteria distante dela e de Kyubi que provavelmente estava ajudando minha mãe em algum afazer domestico, e então, sem pensar eu a segurei pelo pulso e a olhei naqueles olhos brancos.

–--Eu quero conversar com você.---

–-Naruto-kun...---

Antes que ela pudesse terminar a sua frase ou tomasse conhecimento do que realmente estava acontecendo eu a arrastei até meu quarto e a levei até a janela onde havia uma pequena escada para a varanda de casa, não queria que ninguém se intrometesse em minha conversa, e assim após cerca de alguns minutos eu passei junto com ela desapercebido pelo portão.

–-O que esta acontecendo Naruto-kun?--- disse ela enquanto sentia suas mãos quentes tocar em minha mão.

–-Apenas venha comigo.---

O sentimento de estar ao lado de alguém que ama, escondidos em fuga das pessoas que iriam atrapalhar aquele breve momento...

O céu azul sem qualquer nuvem, o sol irradiava todo seu esplendor, enquanto eu podia ouvir apenas alguns sons do cantar dos pássaros, havia escolhido o lugar perfeito para ter uma conversa seria com ela, o parque era o lugar perfeito, no domingo aquele lugar era vazio e sem qualquer presença humana naqueles dias quentes, todas as pessoas em são consciência fugiam para as praias, tonando o lugar mais que perfeito, sentei-me e esperei que Hinata senta-se ao meu lado, ela parecia um pouco tensa, pude sentir isso.

–-Eu quero que você me conte, quero que me diga, o porque estão querendo que eu fique longe de você---

Podia ver a surpresa nos olhos de Hinata, ela parecia pasma e ao mesmo tempo nervosa, mordeu os lábios inferiores, e seus olhos se enchera de lagrimas, eu sabia, algo serio estava acontecendo.

–-Naruto-kun... eu... eu...---

As palavras saíram de forma hesitante ela senti que ela estava querendo recuar e se levantar, mas segurei em suas mãos e a puxei para meus braços, senti seu corpo hesitante sobre o meu, ela estava segurando suas lagrimas.

–--Hinata, confie em mim... --- sussurrei enquanto sentia a barreira entre nós dois desmoronar.

–-Naruto-kun, eu te amo tanto, amo mais do que qualquer coisa que existe nesse mundo...---

–-Eu sei disso, eu também te amo, por isso eu te imploro me conte a verdade...---

–-Naruto, eu...---- A voz de Hinata foi desaparecendo aos poucos, ela parecia estar tomando coragem para contar tudo o que tinha para me dizer.

–--Naruto, que tal tirar as mãos de cima de minha noiva?---

Hinata parecia ter congelado sobre meus braços, e eu estava aturdido com tudo aquilo, Sasuke estava na nossa frente com o seu porsche na rua ao lado, seus olhos negros emitiam uma aurea maligna, Hinata estremeceu sobre meus braços, ela estava amedrontada e e eu confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo a todos um bom final de semana ^ ^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.