Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 4
Capítulo 4 Molhados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/4

Não sei quanto a maioria das pessoas comuns, mas eu Uzumaki Naruto nunca consegui realmente ficar cem por cento acordado pela manha, ao me levantar e me olhar no espelho percebi o quanto estava detonado e cabelos para cima olhos vermelhos e com a leve sensação de que estava me esquecendo de algo muito importante... bem não importava, era domingo dia de esquecer as preocupações e me arrastar feito uma lagarta até o banheiro.

--Bom dia Uzumaki...---

Estava com os olhos ainda pregados, e infelizmente meu cérebro ainda não estava cem por cento ok quando passei pela pessoa que havia me cumprimentado no corredor, caminhei até o banheiro, abri a porta  vagarosamente, alguém estava tomando banho no box, deveria ser meu pai, peguei a escova de dentes  e comecei a fazer o ritual matinal.

--- Você poderia pegar o shampoo que a dona Uzumaki me emprestou?—

Dona Uzumaki?  Meu pai tinha brigado com minha mãe, ele só a chamava dessa forma quando raramente acontecia uma discussão entre os dois... além disso, a voz dele estava pateticamente fina, uma mão se estendeu para fora do box... uma mão feminina...

Como em um botão que alguém havia desligado e ligado novamente eu havia me lembrado de tudo o que havia acontecido, da casa, do incêndio, de Hinata estar dormindo na minha casa... de sua voz.

Um nó se formou em minha garganta, e comecei a dar pequenos passos para tras, apesar de tentação e dos desejos falarem alto, o sentimento de perigo me alertava a cada instante, até que me aproximei da porta, porem, entrei em choque, alguém estava do outro lado, e com a escova e a boca toda cheia de pasta de creme fiquei parecendo um cachorro louco.

--- Kyubi-chan, por acaso você viu o Naruto em algum lugar?---

Engoli em seco, ou melhor em molhado, quase engasguei com a escova, era a voz de minha mãe.

---Pelo amor de tudo que é mais sagrado, esqueça que me viu sua maldita doninha--- pensei.

---Ei kiube, não seja má, estou dentro da banheira, e a agua esta tão quentinha...----

---Mas que droga, estou duplamente ferrado---

---Eu acho que vi ele entrando no banheiro...----

Pude ver, ou, melhor sentir o sorriso sinistro daquela doninha enquanto conversava com minha mãe.

   ---Que estranho, normalmente ele acorda   as dez horas, bem que seja, depois eu pego a roupa suja no banheiro.---

--Graças a Deus... parece ter conseguido me safar da pior---

---O banheiro não tem box?—

Pergunta cretina...

--A é verdade, olha, consigo escutar o barulho da agua, ele deve estar tomando banho, então vou entrar e pegar a roupa no cesto de roupas sujas...--- Falou Kushina.

Só existem duas coisas que eu sabia ser provável, uma minha mãe me encontrar no banheiro e imaginar que eu estava espiando Hinata e deslocar toda sua fúria feminina em cima de mim, dois contar para meu pai... e sinceramente, ouvir a oratória de meu pai sobre os conceitos éticos e de educação dado pela família namikaze enquanto fico de joelho sobre tampinhas de garrafa era pior que a morte, não sei se foi instinto, ou simplesmente desespero, apenas pensei na coisa mais idiota que me veio a mente após perceber que a maçaneta estava girando.

Corri rapidamente para dentro do box, escorreguei sobre o piso molhado, e antes que Hinata pudesse gritar ou desmaiar tapei a sua boca e rezei para que minha mãe não tivesse escutado nada, mas logo o clima havia mudado, e me dei conta de onde eu estava e com quem eu estava, Hinata estava nua, seu rosto estava completamente  molhado e vermelho, assim como fios de cabelos estavam espalhados por seu rosto deixando a mostra aqueles belos pares de olhos que sempre me atraia, olhos que deveras estavam assustados, tinha um corpo bem definido e sensual, assim como seios volumosos e belos.

--Naruto, é você que esta tomando banho?--- disse a voz desconfiada.

Fiquei pasmo, maldito sexto sentido maternal, ela com certeza havia visto as roupas de Hinata embrulhadas em um canto, enquanto eu, estava na banheira, de roupa e tudo.

Fiz um breve movimento com as mãos, pedindo para que Hinata se acalma-se.

---Sim sou eu mãe... ---

--A entendo... você viu Hinata-chan em algum lugar?---

Pronto, senti que ela esta desconfiando de algo.

--Acho que vi ela descendo as escadas a poucos minutos atrás, quem sabe ela não foi tomar um ar fresco...--- Minha voz foi desaparecendo a altura que meus medos iam surgindo.

---Hum entendi...---

--È é bem provável que ela tenha ido dar uma volta, sabe a casa dela pegou fogo ontem.

Finalmente minha mãe saiu pela porta e eu pude suspirar, mas não fora o tempo suficiente, a porta se abriu com violência.

--Ta achando eu sou trouxa  tebanee...---

---Do que esta... falando...mãe—

Foi nesse instante que senti toda minha vida passar pelos meus olhos, o medo era tão grande que pude ver os cabelos da minha mãe subirem por de tras do box.

---Hinata... não poderia sair sem roupas Tebanee...

Glup.

A porta foi aos poucos se abrindo e depois via a cabeça assustadora de minha mãe se enfiando para dentro do box e vendo uma cena um pouco difícil de ser explicada, eu com minhas mãos sobre a boca de Hinata, dentro de uma banheira com ela completamente sem roupas e bochechas vermelhas, era meu fim.

Duas horas depois. (Censurado para não trazer traumas psicológicos aos leitores)

Cara marcada, olho inchado, com o corpo todo dolorido, tendo que ficar de joelhos para as três mulheres presentes implorando por perdão e misericórdia.

--Eu entendi... você entrou no banheiro sabendo que Hinata esta tomando banho só para espiar? Foi isso?---

Maldita doninha ela queria colocar mais lenha na fogueira.

--Naruto... Na... ruto-kun nunca faria uma coisa dessas---

Me senti em um júri popular, Hinata era minha advogada de defesa, Kiube era a advogada que queria me ferrar, e minha mãe, bem ela era apenas a  juíza e executora.

---Ola... Deus do céu, o que aconteceu  com você Naruto? Parece que foi atropelado por dois ônibus lotados---

---Pai, me salve... eu imploro... não tive culpa...---

Gastei mais tempo explicando, e dessa vez, meu pai finalmente intercedeu ao meu apoio.

---Naruto, eu quero conversar a sós com você...---

Eu sempre ficava com medo quando meu pai usava aquele tom de voz, então me mantive quieto e o segui até seu escritório, um lugar cercado dos mais variados tipos de  livros e forma, com um carpete que cobria todo o chão, assim como uma mesa de escritório feita de mogno , onde ele se escorou e me olhou serio.

--O que foi?---

--- Te direi uma coisa... que nunca pensei em dizer para meu filho.---

Aquela conversa estava estranha de mais, nunca vi meu pai agir daquela forma, ele caminhou até minha direção e se encurvou.

--Eu te peço não só como prefeito, mas também como pai... por favor Naruto... eu lhe imploro... esqueça que um dia você se apaixonou por Hinata.---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.