Complications Of A Teenager escrita por Robsten Emotion e QMeirelles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Qui: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIcofcofIIIIIIIIIIIIIIIII
Flor: Chega ne?
Qui: não... IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
~le Flor tapa a boca de Qui~
Flor: Desculpem o atraso,aqui está mais um capitulo novo pra vocês...
Qui: Nós aparecemos na fic mais ninguem vai perceber porque vamos estar disfaçadas HAHAHA.
Flor: É HAHAHAHAHA
Flor e Qui: Esperamos que vocês gostem e se divirtam tanto quanto nós nesse capítulo,e comentem por favor,por favooor ...HAHAHA somos movidas a comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210275/chapter/5

Cap. 5

PDV. Bella

La estava eu... Presa na sala com Edward Masen. Ah não acredito, isso não estava acontecendo, isso não devia estar acontecendo. Estava correndo e cada vez ele chegava mais perto pra me dar um abraço sufocante de urso, eu posso ter um ataque e desmaiar, posso pegar uma bactéria mortal. Ta ok, não sou tão mole assim, mas como todos sabem que eu não suporto contatos físicos (se depender ate o presidente sabe) principalmente se a pessoa que está tentando se aproximar for um garoto alto,charmoso,perfumado,e interessante. Aiii porque justo eu?É, minha mãe tem razão preciso de um psicólogo.

E então ele me encurralou. DROGA DE NOVO NÃO.

-Me solte agora seu maluco. ME SOLTA!Eu estou falando serio MASEN! Não consigo respirar... -Definitivamente eu estava tendo um ataque.

Edward seu lindo me solte, se eu desmaiar aqui nos seus braços musculosos, não vai ser uma boa ideia... Não estou pensando claramente... Tá tudo gira... ndo.

PDV. Edward.

Eu a encurralei, e abracei, ela se debatia como louca, Ah o perfume dela é maravilhoso, nunca senti coisa igual, eu sonhei tanto com isso, com o seu perfume, a textura da sua pele e com o calor dela, sonhei tantas vezes em ela sussurrar meu nome depois de uma noite juntos... Okay, isso foi inapropriado, mais o que eu sinto por Bella é mais que uma paixonite intensa. Eu sabia que ela estava adorando ter um contato físico comigo, mesmo que ela ainda não saiba que está loucamente apaixonada por mim...

-Me solte agora seu maluco. ME SOLTA!Eu estou falando serio MASEN! Não consigo respirar... - ela gritava comigo, e eu sabia que era mentira, e não a soltei... Queria prolongar aquele momento, porque depois de hoje ela não vai querer me ver nem pintado de roxo com listras pratas, cabelo rosa e uma melancia no pescoço com minha bunda de fora...

Eu tava divagando enquanto senti de repente que Bella amoleceu nos meus braços, o que me assustou um pouco, me afastei ainda carregando seu corpo amolecido e percebi que sua respiração estava muito baixa e ela estava inconsciente sua cabeça pendeu pro lado.

-Opaa... Bella?Bella?Fala comigo... -Mau sinal, será que eu a matei?

OMG, eu sou um assassino, um assassino muito mal e cruel que matou o amor da sua vida. AI MEU DEUS, eu sou um psicoata. Ou é um sociopata? Ah sei la, o que importa agora é que eu matei a futura mãe dos meus filhos de cabelo cor de bronze e olhos castanhos chocolate.

Com cuidado  a coloquei deitada em cima de uma das bancadas enquanto pensava no que faria.

Eu poderia levar ela ate a enfermaria,mas ai perguntariam o que tinha acontecido,e eu não posso falar que  eu a abracei ate que desmaiasse,seria muito macabro. Eu poderia dizer que a encontrei assim, mais ai chamariam a policia e o pai de Bella é o delegado, ai ele ficar empenhado a descobrir quem foi que fez isso a sua única filha e descobriria quem foi e eu seria preso,e os presos iriam querer meu corpo nu, e sou bonitinho,E EU QUERO QUE MINHA BUNDA CONTINUE COM ESSA INOCÊNCIA.

O QUE VOU FAZER AGORA?

PDV. Alice.

Não sei vocês,mas correr com um salto de 15 cm não é a coisa mais esperta que já tenha feito. Meu Christian Louboutin edição limitada,fazia barulho a cada passo que eu dava no corredor vazio.

Onde ele poderia estar? Já procurei em tudo que é lugar, até na enfermaria. Aonde aquele maluco se meteu. Quando eu o encontrar vou bater naquela cabeça em formato de microfone. Edward Masen, porque sumir agora?

A vadia da Tanya esta doida atrás dele, isso vai dar problema, não sei por que ele não da um fora nela.

TOC TOC.

Minhas pernas travaram, senti um arrepio na espinha, alguém estava me seguindo, o que eu ia fazer agora, corria olhava pra trás ou o que?

Decidi optar pela opção mais óbvia, correr é claro, fui pra sala de Edward e tranquei a porta, caramba era agora que eu ia morrer certo?!

Respirei fundo ainda de olhos fechados, tenho certeza que a melhor coisa que eu fiz foi correr, disso eu tenho certeza, quando fiquei mais calma tive a capacidade de abrir os olhos,e lá estava o idiota do Edward, tão perdido quanto eu, seus olhos estavam atordoados e do nada ele se atirou em cima de mim.

- EUSOUUMASSASSINO – Hãm? Ele gritou no pé do meu ouvido mais não entendi nada do que aquelas palavras significavam.

Seus braços grandes circularam meu pescoço... Ah, qual é? Já estava difícil me manter em pé depois dessa corrida e agora ainda tenho que carregar esse jegue.

Meus braços circularam o seu quadril tentando nos manter em pé.

- Edward pelo amor de Deus me solta, não consigo te segurar – nem me segurar.

Então ele desabou,de joelhos, entre soluços e frases incoerentes.

- Edward pelo amor de Deus , me explica o que ta acontecendo?É pedir muito?

- EU SOU UM ASSASSINO – ele gritou.

Ele tem que parar de gritar estou de frente para ele.

- Edward, seu cabeçudo para de gritar! Me explica isso direto? – pedi tentando acalmar o chorão.

- EU SOU UM ASSASSINO, ALICE. EU MATEI A BELLA, ME AJUDA? – pediu desesperado enquanto cobria o rosto com as mãos.

What?

- ALICE, e-u a m-a-atei – ele soluçou.

Foi ai que não sei da onde,uma luz divina iluminou uma das mesas e o que estava em cima dela... Foi nessa hora que minha respiração falhou. Ta fazendo sol em Forks?

Putz, tem uma defunta ali,e eu penso logo no sol, meu amigo pode ser preso acusado de assassinar o amor de sua vida e eu pensando em tomar um bronzeado. Olhei por meu braço branquelo...até que não seria uma má ideia tomar um solzinho.

Os soluços do pirulito (leia-se: Edward),me fizeram perceber que nunca ia conseguir me bronzear em Forks mesmo que tenha sol, e me fez voltar a nossa situação atual (que não era nada boa, sendo que tínhamos um cadáver). OMG, eu to vendo um cadáver...

O que eu ia fazer agora para ajudar essa cabeça oca do Edward?

- Co... Como você fez isso, idiota?

- Eu não sei Alice, eu não sei o que aconteceu, ele ficou molenga do nada, me ajuda por tudo que é mais sagrado?

Tá tudo bem, eu não tinha pra onde correr, já que me eu me enfiei nessa sala por que estava sendo seguida, vamos tentar ressuscitar a morta.

Ajudei o cabeçudo a se levantar, na verdade eu tentei levantar ele,mas o peso é demais.

- Vamos Edward! Você não está ajudando, levante-se – pedi enquanto o puxava para cima.

Eu estava quase me borrando nas calças. Por fim ainda tremendo ele se levantou,meu melhor amigo é mó baitola.

- O qu-e-e nos vamos fazer Al-i-ice-e – gaguejou.

- AH Edward, respira fundo e fala direito esta bem. – reclamei enquanto dava pequenas olhadas para a morta.

Isso é muito estranho, se eu soubesse que hoje quando eu acordasse,ia bater o carro, ser derrubada pelo idiota do Black, correr de salto alto,e que meu amigo ia matar a futura mulher dele,eu nem tinha feito o esforço de vir pra essa escola infernal e sem classe.

- Ok, vamos checar o pulso dela – e se Bella estivesse morta mesmo, o que Charlie ia fazer agora, mandar matar todo mundo do colégio ou um mutirão de interrogatório.

- Vamos Alice, eu preciso da sua ajuda – ele falou esperando minha resposta,mas nada saia da minha boca, de repente minha cabeça começou a pesar e o suor escorria na minha nuca – o que houve? Já basta a Bella morta aqui,você não pode dar pra traz agora...ou vai?! – ele falou suplicante.

- Ahn... er... veja você Edward a pulsação dela, tenho fobia a gente morta. – Claro que eu tenho fobia, é lógico isso, eu sempre tive medo de gente que não se move, Edward na certa estava vendo como eu estava mais branca que o normal.

- Desde quando você tem medo de gente morta?

- Desde agora! – falei olhando pros lados.

Você acha que nunca vai passar por isso, e a vida faz você não só passar por isso,como também ter medo.... AAAHHH é agora to falando coisa com coisa.

Edward me olhava desacreditado.

- Seja corajosa e vá ate lá. – ele apontou para a Bella morta.

- Eu não,olha quem fala,o Homem mais corajoso que já vi na vida né ?! Porque você não vai? , – perguntei.

- Porque acho que também tenho medo de gente morta – falou se encolhendo.

Custa ele ir ate lá? ele é homem, tem que ser o corajoso da equipe.

- Vai lá cabeçudo,anda. – incentivei.

- Vai você – falou me empurrando, quase cheguei perto da defunta.

E como uma pessoa corajosa,voltei correndo e me esconder atrás dele.

- Porque você não vai? – perguntei tentando empurrar ele, é isso mesmo que vocês leram “tentando” porque ele nem se moveu.

- Por que a ideia foi sua! – acusou virando de frente pra mim,apontando o dedo na minha cara.

Como ele pôde fazer isso?

- É, mais quem matou ela foi você!– acusei.

Foi ai que ele me olhou magoado,com a mão no coração e uma cara de ofendido.

- Joga na cara mesmo Alice, é porque entre nós,nem existe uma amizade de anos,é isso que eu recebo em troca– debochou.

Eu revirei os olhos, como ele pode ser tão dramático em uma hora dessas?

- Então vamos nós dois juntos! – dei a ideia.

Na verdade eu queria sair correndo,mas já que entrei nessa,não posso mais sair,é como quando eu vou atrás da nova coleção da Prada,e percebo que já gastei demais e meu pai vem me matar,mas não posso ficar só com a metade da coleção... Ta essa comparação foi uma bosta de unicórnio.

- Ta, então vamos... – respondeu o cabeça de microfone.

- Ta, vamos – falei.

Nenhum dos dois se mexeu, nos olhamos esperando quem ia tomar a iniciativa, infelizmente eu percebi que a corajosa teria que ser eu. Tremendo e totalmente hesitante eu dei um passo a frente. Será que ainda dá tempo de sair correndo? Pelo jeito não, porque Edward tomou coragem (não sei da onde né) e me puxou para perto da morta.

Eu olhei o rosto de Isabella, ela estava branca... Ah é, ela é sempre branca.

Edward tentou umas três vezes tocar no pescoço dela, pra ver a pulsação, mais desistia no meio do caminho,ele me olhou prestes a chorar... Foi ai que um calafrio subiu pela minha espinha quando um vento gelado circulou a sala...

- EU VOU TE MATAR MASEN E ISSO VAI ACONTECER AGORA– um grito feminino e macabro ecoou pela sala.

Meus olhos se arregalaram e a única coisa que conseguiu sair da minha boca e da de Edward foi...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flor: Gostaram?
Qui: Espero que sim... Quem nos achou ai no meio da fic levanta a mão ~le vácuo~
Flor: Quem nos achou vai ganhar um presente.... MENTIRA
Flor e Qui: Comentem e ganhem um abraço da gente :P
Muitos beijos e contamos com vocês no 6º capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complications Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.