Complications Of A Teenager escrita por Robsten Emotion e QMeirelles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Qui: OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII ~le acenando de uma forma ridicula~
Flor: Oo
Qui: Não vai falar com o povão?
Flor: Oi pessoas lindas que estão lendo isso.
Qui: Coisas fofas, boas noticias minhas provas acabaram. Más noticias, minha mãe vai ficar uma fera quando meu boletin sair HAHAHA.
Flor: Por isso vamos adiantar. E muito obrigado a Kayna pela recomendação e pelo comentario e a Sasa_T_Cullen e a Vania tambem pelos comentarios.
Qui: Aproveitem a leitura e desculpa os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210275/chapter/4

Cap. 4.

- Hãm? – respondi.

Com tantas coisas para falar e eu disse logo isso, quer dizer, eu nem sei o que pensar.

Alguém pode me aconselhar? Não? Okay!

Tipo assim, eu tenho uma amiga, ela é meio estranha, vive no mundo da lua e ela tem um irmão super gato e popular, ela disse que ele é obcecado por mim e tem uma paixonite por mim. Okay, ate ai vocês entenderam? Porque eu não.

Eu nunca falei com o Edward, a não ser um “Bom dia” quando vou pra casa de Nessie. Eu só acho que...

- ISSO É IMPOSSIVEL – gritei me levantando.

Detalhe, eu estou dentro da minha picape, eu posso ser baixa mais nem tanto, prova disso é que bati a minha cabeça no teto do carro.

- FRUTA QUE CAIU – gritei estressada.

Porra, agora vou ficar com um galo lindo e imenso na cabeça.

- Calma Bella – pediu Renesmee tentando me colocar sentada mais uma vez.

- EU TO CALMA! NÃO TA VENDO? – gritei bufando que nem um boi.

- To sim,to vendo como vocês está super calma! – resmungou.

AAAAAAAHHHHHHH, minha cabeça ta explodindo, eu preciso de gelo e descontar minha raiva matando os zumbis no Resident Evil 5* no PC. Cérebro eu quero cérebro MUAHAHAHAHA.... ai minha cabeça, acho que os zumbis comeram meu cérebro.

É eu estava perdida e sem saber o que fazer,normal pra mim né,afinal meu nome é Bella,que começa com B de boba –‘,perdida sei lá mais o que.Como assim Edward obcecado por mim,é por essa eu definitivamente não esperava,com que cara eu ia olhar pra esse Deus agora,será que eu deveria ir mais arrumada pro colégio,ou ele não iria gostar da mudança?

EEEI ISABELLA,VAMOS PARA COM AS ESPERANÇAS AGOORA!!EDWARD NÃO É PRO SEU BICO CARAMBA,ISSO É APENAS ILUSÃOS APENAS ILUSÃO.

Dois meses e meio depois.

Ao som de Careful – Paramore eu assistia a aula de biologia. Batucava animada com o lápis no caderno que estava em cima da bancada, estava totalmente envolvida pela musica, o que é impossível não ficar, enquanto via o professor explicar um assunto a sala, assunto que eu já sabia há muito tempo. Olhava para a tabela escrita no quadro, enquanto todo mundo tentava a todo custo aprender em cima da hora a matéria que foi passada no começo da unidade.

Como esses alunos são tolos ao ponto de deixar tudo para cima da hora, revirei os olhos, enquanto eles se matavam para aprender o que foi dado durante a unidade toda e tudo em menos de uma semana para a prova final, para depois vim o feriado de natal. E enquanto eu estava com meus fones de ouvido por debaixo do grande capuz do meu casaco totalmente livre de tudo aquilo. Ta que para mim as coisas são mais fácil ainda mais porque aprende isso tudo com 10 anos de idade enquanto lia um livro na biblioteca publica de Forks a cidade com nome de Garfo.

Meu parceiro de bancada que ironicamente é nada menos e nada mais que Edward Masen se remexeu mais uma vez entortando o caderno e copiando as coisas que estavam no quadro, totalmente apresado ele tentava presta atenção na aula.

Ele tentava fazer os dois ao mesmo tempo, mais parecia este mais atrapalhado do que outra coisa.

Suspirei sentindo o seu perfume delicioso vendo ele se remexer mais uma vez o que estava me enraivecendo, já era a terceira vez em menos de 2 minutos e 37 segundos que ele fazia isso.

Depois de ter descoberto aquilo sobre o Masen (e eu não gosto de falar sobre isso) eu comecei a ter um certo receio de me aproximar dele, não que de um dia pra outro íamos virar melhores amigos mas ele tentou falar comigo umas dez vezes só que foi deixado no vácuo.

Isso é errado, quer dizer, eu e ele, não ta certo, está super errado já que sou a estranha do colégio e ele o popular, ok admito que também era por isso, mais da minha parte eu ignorava especialmente Edward, pelo fato de ele me fazer sentir coisas estranhas e que não são possíveis explicar cientificamente, o que é chato e que eu odeio muito.

E ele ignora o fato de eu ignorá-lo, porque ele senta  todos dias ao meu lado na aula de biologia e tagarelava como foi sua tarde o seu dia,e ate contava piadas algumas sem sentido algum e algumas que eu entendia, ele também dava em cima de mim, não sei se era para eu rir ou de que realmente estava interessado em mim, o que eu acho impossível, ele percebia meus sorrisinhos que eu tentava esconder a todo custo.

E Jasper e Nessie? Vocês devem esta se perguntando. Vão muito bem, estão estranhos um com outro,ela não consegui admitir que o que sente por ele não é só amizade e ele não consegue  saber o que falar para ela, ele nunca sabe.

São dois bobos apaixonados que não enxergam o quanto se gostam.

Não diria que é amor por que não acredito nele. Para mim o amor é um processo químico que causa a desilusão, mais diria que eles sentem aquilo que provavelmente os Cullen pais e os Masen pais têm,que é o desejo de ficar sempre ao lado de uma única pessoa, bem lá no fundo eu sinto que eu quero isso um dia para mim.

Um movimento brusco me vez despertar dos meus pensamentos, Edward tinha arrastado a cadeira e se levantado indo em direção ao professor com seu livro e caderno na mão.

Olhei atentamente a sala de aula e percebi  que todos faziam a tarefa que estava escrita no quadro, parei meu olhar em Mike Newton que praticamente quebrava a cabeça para fazer a tarefa, quando percebeu que eu o olhava,ele levantou os olhos e no começo ficou surpreso, já que eu não olho na cara dele desde que terminamos aproveitando que eu tava aluada hoje, soltou um beijinho e uma piscadinha, revirei os olhos prestes a dar uma resposta super mal criada mais fui interrompida pelo corpo do Masen que caiu sentado na cadeira, ele me olhou raivoso e começou a falar um monte de coisa que já não era escutado por mim,ainda estava com os fones e Careful já tinha terminado a muito tempo.

Não sei porque fiz isso já que eu prometi a mim mesma que não daria atenção a ele mais tirei meus fones de ouvido e o olhei.

- o que você falou?- perguntei.

Ele me fuzilou com os olhos e depois olhou para o Newton como se quisesse matá-lo, o seu lápis se transformou em dois assim que ele o partiu no meio, ele realmente estava com raiva.

- Tente não ficar trocando beijinhos e piscadinhas com o Newton, Isabella – ele falou totalmente revoltado.

Olhei assustada, nunca o vi assim antes. Apesar de tudo ele nunca me chamou de Isabella antes.

- Mais eu e o Newton não temos nada – falei sem entender.

Ele revirou e sussurrou alguma coisa como “não basta ter somente o Newton também tem o desgra**** do Black”, não sabia o que ele queria dizer com aquilo mais a curiosidade falou mais alto e eu perguntei.

- o que deu em você?

Ele me olhou assustado, e depois sorriu, prender a respiração, não é possível alguém ter um sorriso tão bonito quanto esse sorriso tordo que o Masen conseguia dar. Seu sorriso não chegava aos olhos.

- Foi mal estou meio estressado, eu tinha esquecido as promessas que prometi cumprir esse ano – falou.

- Que promessas? – perguntei super curiosa.

Ele me olhou e percebeu que eu tava pior que uma criança pequena curiosa com o final da historia.

Quase me virei totalmente para ele a espera da resposta, e vendo que eu ia infernizá-lo ate me contar, suspirou escondendo um sorriso de contentamento e virou o seu corpo na minha direção fazendo ficarmos frente a frente.

- Sabe, eu fiz uma promessa para minha mãe – ele sussurrou meio triste.

- Hum – a única coisa que saiu da minha boca foi isso.

Sim eu sou uma pessoa que não sabe consolar a outra, é bem estranho isso.

Foi ai que ele começou a tagarelar baixo, olhei assustada por ele, nunca vi ninguém falar tanto em tão pouco tempo.

- Ela me pediu para esse ano eu me ligar mais nos estudos em vez de tentar recuperar tudo no final, então disse a ela que tiraria nota boa desde primeira unidade ate a ultima, ela me fez prometer e agora eu vou magoá-la, esqueci totalmente que tinha essa promessa para cumprir, sai para curti com meus amigos e agora eu to aqui sem saber nada, e com toda certeza vou zerar a prova, nem sei o que estamos estudando...

- Biologia orgânica – o interrompi sem pensar.

Eu tava quase em cima dele, já que cada vez que ele falava mais sua voz abaixava então eu me aproximava dele tentando escutar.

- Ta vendo, eu não fazia a mínima idéia disso – ele reclamou exasperado.

Eu o olhei da minha forma indiferente, porque, sinceramente nunca passei por isso, então não poderia dizer que o entendo.

- Eu não quero magoar minha mãe – ele choramingou.

Eu o olhei por alguns segundos vendo-o colocar a cabeça entre as mãos soltando muxoxos. Sem saber ao certo o que fazer levantei minha mão, eu sabia que tinha que consolá-lo eu meio que fiquei em duvida de como fazer isso, acho que um tapinha no ombro, só isso basta, eu acho.

Vamos Bella! Coragem! Você consegue, não é nenhum bicho de sete cabeças, pode ate não ser um bicho de sete cabeças, mais tem uma, é alto, tem um sorriso torto irresistível, e se chama Edward Masen.

Ai Deus, eu to conversando comigo mesma.

Enquanto eu tinha a minha luta interna o sinal para o intervalo tocou, mais Edward não se mexeu, e muito menos eu, não sei por que, já que eu to faminta.

Recolhi minha mão assim que ele se remexeu e me olhou com seus olhos levemente marejados.

Oh Deus, ele vai chorar. O que eu faço? Alguém me diz o que eu faço? O QUE EU FAÇO???

Gritei mentalmente, eu realmente só posso esta louca, ou deve ser a falta do café da manha, isso, hoje eu acordei super atrasada.

A sala já estava vazia, quando percebi que tinha um ser de outro planeta vindo na minha direção.

Ele parou na minha frente e eu segurei minha língua para não falar “os E.T’s estão atacando salvem-se quem puder” ai provavelmente ele responderiam com a voz engraçada “nós viemos em paz, terráqueo”. Haha. Eu não presto.

- O que você ainda está fazendo aqui alie... Quer dizer Mike – perguntei para o ser do outro planeta.

Olhei pelo canto de olho para Edward,que ainda me olhava de um ângulo que o Mike não visse as lagrimas que desciam dos seus olhos.

O.M.G o que eu faço Deus? Eu não consigo ver ele chorando, é deprimente, da vontade de fazer ele rir só para ver aquele brilho nos seus olhos  cor de esmeralda.

- Estou esperando para te acompanhar para o refeitório, achei que você ia gostar de comer pizza hoje... – ele ia continuar a responder mais o interrompi.

- Mike, nós, não estamos no pré-escolar e nos não temos mais nada um com outro, alem disso eu to esperando meu namorado crescer para podermos nos casar – falei zombando e aproveitando o lance de Kyler falar para a cidade toda que estamos namorando.

Todo mundo achou uma gracinha isso, e uns ate tentaram ser  chatos e estragar a infância do menino, dizendo da nossa idade, do tamanho, e de que quando eu terminal a escola eu vou embora para a faculdade. Mais ele nem ligou. Isso que é homem ou garoto de verdade.

Deu vontade de matar esse povo. Não sabe que qualquer criança ou algumas, são apaixonadas por pessoas mais velhas. Eu mesmo já tive um tombo (leia-se: penhasco) por meu professor de literatura quando eu tinha 8 anos.

Ele era super gentil comigo, mas depois eu soube que ele era casado e sua filha estudava comigo, Tanya Denali, ela estuda ate hoje mas eu nem falo com ela, é só mais uma patricinha popular e arrogante.

No começo me senti magoada mas depois eu esqueci  do lindo professor,mais nunca deixei de admirar a beleza do Prof. Denali.

Tenho culpa que ele parece um astro de cinema, que nem o Dr. Cullen e o Sr. Masen. Admito que meu pai também, dá para perceber que algumas desavergonhadas chama ele por bobagens, tipo “eu ouvi um barulho na minha garagem”, isso acontece muito.

- Bella – Mike me chamou, olhei-o com raiva, eu tava mais me divertindo lembrando das vezes em que meu pai aparece em casa assustado por ser quase estuprado do que ouvindo a voz irritante dele – é só uma almoço para de ficar na defensiva, se você não quiser nada vai acontecer, somos amigos agora – continuou a tagarelar.

Foi ai que eu tive uma crise de risos.

- Desde quando somos amigos?, meus amigos estão no refeitório, e são conhecidos por serem estranhos, ou você não lembra, Jasper Hale, ou mais conhecido como mudo, também tem Renesmee Masen ou você não se lembra que você e seus amiguinhos somem com o material escolar dela, colocam coisas dentro do armário dela e roubam os tênis dela e colocam em lugares altos– eu comecei a falar calma, mais fui me exaltando ao ponto de já estar quase gritando e não só falando com Mike e sim com ele e Edward– a não vamos esquecer do Jacob Black, ele pode ate aparentar ser normal mais vocês começaram a pegar no pé dele porque ele escolheu andar conosco do que vocês, ainda mais quando descobriram que ele mora na reserva Quileute e que não tem muito dinheiro, se você não sabe NINGUEM NESSA CIDADE TEM MUITO DINHEIRO, vocês são uns idiotas que só pesam no próprio umbigo, não conhecem as pessoas e já estão julgando, pode ate não aparentar mais Renesmee é uma ótima garota e muito legal, Jasper pode ate ser na dele, mais sabe apoiar qualquer um, Jacob pode não ser o cara mais rico mais ele é humilde uma coisa que vocês não são, e quer saber Mike, FODA-SE, eu quero que você morra, SEU IMBECIL, SAI DAQUI – gritei totalmente fora de mim.

Eu queria que aquela escola preconceituosa fosse para o inferno, eu não tava nem ai se mais alguém escutou meu ataque de loucura, eu queria que qualquer um escutasse, eu tava pouco me ligando, eu queria que todo mundo se explodisse.

- Bella, calma vamos conversar – ele falou meio medroso mais muito confiante.

E como eu já tenho uma fama de louca, porque não colocar minha fama em ação.

- Conversar?!, EU NÃO QUERO NUNCA MAIS VER A SUA CARA PIOR AINDA CONVERSAR, sai daqui Mike, sai daqui agora antes que eu perca o resto que sobrou da minha paciência e arranque suas bolas – gritei e me levantei totalmente fora de mim.

Eu tava doida para dar umas porradas nele. Espero que ninguém apareça e se ele não sair daqui ele apanha.

- Bella, deixa de estresse, é só um almoço – ele continuou para e falando, uma fúria possuiu meu corpo ao ponto olhar para mesa e ter uma idéia Mike que continuava a falar – eu sei que você ainda esta zangada pelo nosso relacionamento....

O interrompi pegando o grafite de Edward que estava em cima da mesa e me aproximei  de Mike de um jeito perigoso.

- Continue a falar que eu enfio esse grafite na sua garganta e você morre – falei com minha voz transbordada de ameaça.

Ele estremeceu assim que olhou nos meus olhos, e viu que eu realmente tinha coragem de fazer isso. Qual é? Ele nem ia morrer, só ia abrir um buraco na sua garganta e ele provavelmente teria que parar no hospital.

- Ok, eu to saindo, calma garota – ele falou enquanto dava passos para trás ao mesmo tempo em que eu dava para frente – você não ia me machucar, eu acho – ele falou chegando a porta – nós nos vemos mais tarde no trabalho – falou e saiu correndo porta a fora.

Me deu uma vontade de rir do medroso do Mike mais eu ainda estava com raiva. Quem aquele mané pensa que é para vir ate a mim e falar sobre nosso relacionamento inexistente e sobre amizade. Eu apertava com força o grafite na minha mão querendo esmagá-lo fazendo ele virar pó,mas a única coisa que eu consegui foi com que os nós dos dedos ficassem brancos.Eu queria poder matá-lo e depois esquartejá-lo e enterrá-lo e depois desenterrar só para dar a carne apodrecida dele para os cachorros famintos que eu vou criar... 

Senti uma mão masculina e pesada no meu ombro,me assustando e me tirando dos meus pensamentos assassinos.

Me virei ainda com uma vontade louca de matar alguém. Edward me olhava sorrindo com seus dentes perfeitamente alinhados e brilhantes, ele poderia ser garoto propaganda de pasta de dente, prendi um suspiro, e olhei nos seus olhos ele fez o mesmo, provavelmente para ver o seu  próprio reflexo, já que ele ligava mais para a beleza do que para outra coisa, mas eu percebi que seus olhos estavam brilhantes, e não era só por causa das lagrimas que ainda dava para perceber nos seus olhos e bochechas, mas era um brilho diferente, lindo, combinava perfeitamente com seu sorriso de felicidade. Desviei meus olhos meio confusa, toda vez que ele me olhava nos olhos, o que acontecia poucas vezes,já que eu fazia de tudo para não acontecer isso depois daquela vez na casa dele, meus pensamentos se embaralhavam e ficavam confusos.

- Calma Bella, ele já foi – ele sussurrou massageando meus ombros,o que fez minhas pernas tremerem.

Percebi que ainda estava agarrada ao grafite e respirando que nem um boi enfurecido, mas eu não estava mais com raiva, eu queria, queria ficar com mais raiva ainda porque ele me fez sentir tudo isso e me deixar confusa, eu nunca fiquei confusa, sempre fui certa de tudo, nada me confundia, e vem ele, e é só ele me olhar nos olhos e BAM eu fico pior mais perdida que agulha no palheiro.       

Sua outra mão passou para os nós brancos dos meus dedos, que agarrava o grafite e simplesmente massageou os meus dedos, aos poucos eu fui relaxando e minha respiração voltou ao “normal”, bem lentamente fui soltando o grafite e ele pegou colocando na mesa mais perto, sua mão ainda massageando meus dedos, respirei fundo e me afastei dele me apoiando na mesa que estava o grafite e tentando tirar seu cheiro delicioso da minha mente e conseguir raciocinar direito.

Okay, esse garoto tem algum efeito sobre mim, eu admito, mas sei que não posso deixar esse efeito subir a cabeça.

- Só você mesmo para fazer meu grafite virar uma arma mortal– ele falou e percebi  que ele pegara o grafite que estava perto da minha mão que estava apoiada na mesa.

Provavelmente com medo de eu dar uma de louca e ameaçá-lo com o grafite,também.

- Me desculpe, mais o Newton me estressa muito – respondi sem graça.

Ainda mais pelo fato dele ta se divertindo com tudo.

- Tudo bem, ele também me estressa, não sei como você conseguiu namorar com aquela criatura – ele falou e fez uma careta na palavra ‘namorar’.

- Nem eu sei como consegui ficar com aquela coisa – respondi pensativa.

Fiquei desconfortável com aquele assunto. Eu realmente não sabia porque eu tinha namorado o Mike, ele é bonitinho, mais é muito chato, e eu realmente não sei como eu aguentei ele.

- Onde estávamos mesmo, antes do Mike vir e me tirar do serio? – perguntei mudando de assunto na maior cara de pau.

- Você ia me consolar com um tapinha no ombro, mais só para avisar eu preciso de um abraço – ele respondeu abrindo os braços e vindo na minha direção.

Eu me esquivei quando estava quase presa entre seus braços e corri para o outro lado da sala.

- Qual é Bella, você tem medo de se apaixonar por mim?– perguntou brincado.

Eu arregalei os olhos, será que as pessoas só pensam nisso.

- Não – respondi e ele levantou uma sobrancelha em duvida – só não gosto de contatos físicos – completei nervosa.

Eu não tinha culpa de ser assim, mais sinceramente abraçar alguém não é meu forte.

- Sabe quantos germes se pega num simples abraço – perguntei quando ele se aproximou.

PDV. Edward Masen.

- Não sei e não quero saber, agora venha cá Bellinha – falei dando alguns passos ate ela.

E como da primeira vez a estranha correu de mim, mais assim que passou perto de mim a peguei pela cintura, ela se debatia tentando sair dos meus braços, mais não fazia nem cosquinha, nem sei como ela conseguiu colocar medo no idiota do Newton.

Ela poderia ser a garota mais estranha da escola, e até do mundo, poderia ter uma família estranha e amigos piores ainda, mais ela é linda me faz rir e me faz ficar que nem um otário olhando para ela, acho que deve ser por isso que estou indo tão mal nas matérias, acho que sempre foi ela. Quer dizer, isso é meio obvio até pros meus amigos, o fato de observar cada movimento seu e saber todos os seus gostos, vocês podem ate me achar meio pirado por ter uma caixa com pertences dela, ou desenhos que eu faço durante as aulas, meus pensamentos, minha vida, minhas decisões giram em torno dela.

Sabe o que é pior que se apaixonar? é não ser correspondido é se apaixonar por uma Bella pirada que não quer nem me abraçar.

*Resident Evil, é uma série de jogos eletrônicos e franquia de mídia constituída por gibis, romances, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figura de ação, guias de estratégias e publicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flor: Gostaram?? Espero que sim =)
Qui: Eu tambem.
Flor: Comente, por favor.
Qui: PROMOÇÃO: MANDE UM COMENTARIO E RECEBA UM NOVO CAP. E DEIXE DUAS UNICORNIOS CUSPINDO ARCO-IRIS.
Flor: Cuspindo?
Qui: É =D
Flor: Tchau e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complications Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.