PMH (Protecção Mundial Humana) escrita por Caty Cullen


Capítulo 9
Menino ou Menina?. Uma nova companheira


Notas iniciais do capítulo

bem, não era suposto escrever o capítulo hoje, mas como tinha inspiração não pude evitar...e quem será esta nova companheira de Raf e Sulfus?
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210226/chapter/9

PMH (Protecção Mundial Humana)

Capítulo 9 – Menino ou Menina?. Uma nova companheira

Passaram 5 meses. E hoje era um dia especial para os futuros-papás…iam descobrir o sexo do seu bebé.

Ambos estavam tão entusiasmados que na noite antes do dia da consulta nem dormiram e em vez de o fazer ficaram toda a noite acordados a fazer uma lista de nomes para o bebé.

Se fosse menina queriam que fosse Sophie, Miley ou Sarah. Se fosse menino queriam que fosse Shade, Eric ou Adam.

Os dois não sabiam qual deles haveriam de escolher mas eles decidiram esperar até ao dia em que o bebé nascesse, porque assim que eles olhassem para a carinha do pequenino bebé saberiam qual seria o nome perfeito.

Na manhã do dia da consulta, Sulfus levantou-se cedo…bem acho que só “cedo” é dizer pouco que ele levantou-se às 6h30 da manhã. Estava ansioso e nervoso pela hora da consulta que iria ser às 11h30.

Quando Raf acordou eram 9h30. Não viu o marido ao seu lado e chamou por ele “Sulfus?” chamou e o marido entrou no quarto.

“Bom dia meu anjo” disse ele sentando-se ao pé dela.

“A que horas acordaste?” perguntou ela enquanto se espreguiçava.

“Às 6h30 da manhã” ela olhou para ele e arregalou os olhos.

“Porque é que acordaste às 6h30 da manhã posso saber?!” perguntou ela.

“São os nervos nada mais” disse ele e pôs a mão sobre a barriga dela.

“Não precisas de ficar assim nervoso…é só uma consulta” disse ela tentando acalmá-lo.

“Eu sei amor” deu-lhe um beijo na testa “Mas agora vai-te vestir ok?” disse “E lá fora está frio por isso veste alguma coisa quente” Raf assentiu e ele saiu do quarto.

Uma hora e meia mais tarde, ambos estavam a sair de casa para irem para o centro de saúde onde a consulta que iria mudar as suas vidas iria acontecer.

Ambos estavam na sala de espera e Sulfus estava tão nervoso que não parava tremer a perna “Sulfus, acalma-te. Quem te vir até pensa que tu vais ter um ataque a qualquer momento” disse Raf.

“E acho que vou” disse ele.

“Sulfus, faz-me um favorzinho muito pequenino”

“Tudo o que quiseres”

“Acalma-te”

“Raffaella, o Doutor Antoine Carlo está a sua espera no seu consultório”

“Oh boa…é agora que vou ter o ataque” disse Sulfus.

“Queres esperar aqui?” perguntou Raf.

“Não”

“Então deixa-te de disparates por favor”

Ambos caminharam até ao consultório e bateram à porta “Entre”

Ambos entraram e Sulfus fez de tudo para esconder o seu nervosismo e ansiedade “Bem, vamos começar a consulta dos 5 meses” aproximou-se do casal “A senhora pode deitar-se na cama enquanto eu preparo as coisas” Raf assentiu e deitou-se.

Sulfus tomou a mão de Raf na sua, e ela sentiu a sua completa ansiedade. Depois de umas coisitas aqui e ali, o médico pôs um gel sobre a barriga da Raf e colocou um sensor que ligava a uma máquina onde se podia ver um pequeno corpo de um bebé a preto e branco “Bem, a
formação do bebé está a ir bem e parece não haver nada” mais umas coisas aqui e ali e finalmente pôde-se ver se o bebé era menino ou menina. Mas o médico não disse nada quanto a isso. Nem disse qual era o sexo!

O homem deu um lenço à mulher “Bem pode-se limpar” Sulfus seguiu o médico e sentou-se numa das duas cadeiras que havia em frente à secretária. Passado algum tempo, Raf sentou-se ao lado do marido “Bem, muitos parabéns. Daqui a quatro meses uma menina estará nos vossos braços” ambos sorriram e olharam um para o outro.

Uns minutos depois saíram do centro de saúde e foram de mãos dadas para o carro. Entraram “Bem, agora estou arrependido de ter chamado à nossa menina de ‘filho’ há 5 meses atrás quando voltei” Raf riu-se.

“Qual nome é que gostavas mais? Sophie, Miley ou Sarah?” perguntou Raf.

“Sinceramente gosto mais de Sophie e de Miley” disse ele “Quando ela nascer, veremos qual nome se adequa mais a ela” Raf sorriu.

Raf pôs uma mão sobre a sua barriga e olhou para ela “Eu nem o teu pai nunca iremos deixar que te façam mal minha linda…nunca. Prometo. Podes confiar na mamã e no papá” transmitiu ela à filha que estava dentro dela.

Sulfus pegou na mão dela e beijou-a.

Ambos regressaram a casa e sentaram-se no sofá. Sulfus pôs um braço em roda da cintura dela e uma mão na barriga dela “Sulfus, ninguém lhe vai fazer mal pois não?” perguntou Raf e o homem juntou a sua testa à dela.

“Não sei Raf…mas prometo que vou fazer de tudo que ela cresça sem pressão ou com preocupações” Raf sorriu e ele beijou-a.

Uns dias depois Sulfus tinha ido para o trabalho de manhã e regressou para passar a tarde em casa. Sulfus tocou à campainha e Raf abriu “Olá amor. Como é que vocês as duas estão?”

“Muito bem. Hoje acordei muito bem-disposta e fiz o almocinho para o meu maridinho” disse ela pondo os braços em roda do pescoço dele.

Sulfus lambeu os lábios em sinal de que o almoço deveria estar bom “Humm…deve estar uma delícia” Sulfus adorava quando a sua esposa ia para a cozinha cozinhar. Para ele, toda a comida que fazia era como estar nas nuvens.

Beijou-a “E trouxe um novo, ou melhor, uma nova adição na família” disse Sulfus e Raf olhou-o confusa.

“Quem?” perguntou.

A nova adição saiu por detrás das pernas do Sulfus e Raf olhou para baixo. Era um lindo cachorrinho pequenino castanho claro “Oh. Que coisinha mais fofa” disse ela pegando no cachorrinho.

“Bem, como tu e eu gostávamos de cães, pensei em trazê-la”

“E fizeste bem…ao menos faz-nos companhia quando tu não estás” disse “É muito parecida com o cão da PMH, o Max”

“Pois…digamos que quando ele dava aqueles longos passeios, ele ia namorar às escondidas”

“E deixa-me adivinhar e a suposta ‘namorada’ teve cachorrinhos”

“Yep”

“É masculino ou feminino?"

“É feminino e não tem nome”

“Então vamos chamá-la de…Lacy”

“Lacy?”

“Era o nome da cadela que os meus pais tinham quando era criança” pousou-a no chão e abraçou Sulfus “Obrigada Sulfus”

“De nada Raf” a cadelinha começou a trepar pelas pernas de Raf e ambos soltaram-se.

“Olha parece que é ciumenta” disse Raf e Sulfus assentiu e pegou na Lacy e começou a lambê-lo.

“Hahaha…pára faz cócegas Lacy”

“Parece que gosta de ti” disse Raf e depois a cadela virou o focinho para Raf e começou a lambê-la também “Pára faz cócegas Lacy” Sulfus passou a cachorrinha para o colo de Raf “Ela deve ter nascido há pouco tempo não?”

“Nasceu há um mês”

Raf encostou a sua cabeça ao peito de Sulfus “Agora só falta a nossa menina para sermos uma família”

“Ah, então não queres ter outro filho? Então está bem” disse sorrindo e saiu dali a correr a passo lento e foi para a sala e Sulfus arregalou os olhos e correu atrás dela.

“Não, não foi isso o que eu quis dizer!” exclamou continuando a correr.

“Não me vais apanhar!” exclamou Raf e mais um bocadinho, Sulfus apanhou-a mas teve cuidado para não magoar a barriga ou a cadelinha que ainda estava nos braços de Raf.

“Apanhei-te…agora quero o meu almoço feito pela minha linda esposa” começou a dar-lhe beijinhos na cara e ela deixou que o seu maridinho a enchesse de miminhos.

Lacy começou a lamber Sulfus porque teve um ataque de ciúmes “Oh Lacy…também queres miminhos queres?” perguntou Sulfus pegando em Lacy.

Ele começou a fazer-lhe festinhas e Lacy adorou “Sulfus…trouxeste comida e assim para a Lacy?” perguntou Raf.

“Não te preocupes, eu trouxe” disse “Mas estão no carro…eu vou busca-las” passou Lacy para o colo de Raf e foi ao carro.

Quando voltou, Raf estava sentada no sofá com Lacy ao seu lado. Encostou-se à porta do sofá e ficou à espreita “Bem, em breve não serás a única bebé nesta família” disse Raf e pôs uma mão na sua barriga e depois a cadelinha pôs a sua pequena pata sobre a barriga de Raf que estava na barriga. Raf sorriu para a sua cadela e depois uma outra mão descansou sobre a mão da loira.

“Pois não, não será” disse Sulfus e Raf olhou para o marido e ele deu-lhe um beijo “Bem, mas agora a sério…tenho fome”

“Comilão e esfomeado” disse ela enquanto se levantava e ia de mãos dadas com ele para a cozinha e a cadelinha saltou para o chão e ficou a olhar para eles. Quando eles iam a sair da sala olharam para trás, e viram a cadela a olhar para eles.

“Oh anda cá” disse Sulfus ajoelhando-se e cadela saltar para os braços dele. Levantou-se e caminhou com a esposa para a cozinha e o almoço.

Quando Sulfus a pôs no chão e preparou a comida dela e Lacy começou a comer, Sulfus tirou uma foto e pô-la na conta do casal no Facebook e escreveu:

‘A nossa nova adição na família…não, não é a nossa menina, mas sim a nossa linda cadelinha. Chama-se Lacy =)’

Sulfus sentou-se na mesa e começou a comer o almoço que a sua esposa tinha feito “Está uma delícia tal como eu previa” Raf sorriu e pôs os braços em roda do pescoço dele e beijou-lhe o rosto.

“Ainda bem que gostas…fi-lo a pensar especialmente em ti”

“É por isso que me sabe tão bem” Raf riu-se e Sulfus acariciou a barriga dela “Filha, espero que gostes do almoço que a mamã fez” Raf sorriu.

“Tem de gostar…e se não gosta tem de comer à mesma”

“Então senta-te e come” disse, Raf sentou-se e Sulfus virou a cabeça para Lacy que continuava a comer “Bom apetite Lacy”

Continuaram a comer e aproveitaram o resto do dia com a sua nova adição na família…e em breve teriam outra.

TBC…




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PMH (Protecção Mundial Humana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.