Love And Fear escrita por BrunaBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2 - Olhos castanhos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210180/chapter/2

Eu sempre ia ao Shopping com a Cait... 1º Por que ela mora ao lado da minha casa e 2º Por que só ela tem carro, eu ainda não tenho o meu AINDA.

(...)

Depois que recebi o SMS da Cait subi troquei de roupa e coloquei qualquer roupa mesmo... Desci e fiquei esperando a Cait...

Um detalhe, a Cait é totalmente apaixonada pelo Bruno... Apaixonada, não, ela o ama... Ele sabe disso e adora ver ela com cara de boba...

                                                ***

A campanhia tocou, fui atender e era Cait (Áva)... Estava saindo quando o Bruno disse:

Bruno: Onde a senhorita pensa que está indo – sorri.

Eu: Eu vou a Shopping – sorri sínica – Tchau...

Bruno: Tchau piralha, e tchau Cait...

Ahh, que raiva ele chamou ela de Cait, agora ela vai ficar falando dele o caminho todo!! Affz, eu mato meu irmão...

(...)

Eu, Cait e Jubs fomos até o Shopping, elas compraram, muitas, muitas, muitas coisas... Eu comprei só algumas coisas e “All stars” que eu amo!!

Estávamos lanchando no Mc, quando o celular da Cait tocou, ela atendeu e começou a gritar no meio do Mc... Eu mereço ¬¬

Eu: Caitlin Beadles, o que aconteceu??

Julia: Eu acho que ela enlouqueceu de vez... – ri.

Caitlin: Vocês lembram daquele garoto, que eu disse que foi meu primeiro namorado quando eu morei no Canadá??

Eu/Julia: Uhuum...

Caitlin: ELE VAI SE MUDAR PRA CÁ!! – berrando – E ele é meu melhor amigo...

Eu: Quando??

Caitlin: Eu acho que hoje ainda... Ele vai ficar lá em casa um tempo... Eu não acredito, to muito feliz!!

Julia: Que legal amiga...

(...)

Comemos e fomos pra casa, Cait deixou a Julia em casa... Ela colocou o carro na calçada mesmo, nós saímos e vimos o Chris sentado de costas junto com um menino na calçada... Do nada Caitlin saiu correndo, acho que esse é o garoto que ela disse, acho não, tenho certeza, ela deu um abração nele e disse:

Caitlin: SeuNome, vem aqui...

Eu fui até lá, normalmente... Quando cheguei lá vi o menino... Fiquei de boca aberta e não consegui dizer nada... Ele é realmente lindo... Têm olhos castanho-mel, os mais lindos que já vi, cabelos dourados, que parecem muito macios, e um rostinho de criança... Não senti nada por ele, mas achei-o super lindo... Eu estava lá parada como uma pateta quando ele disse:

XxXx: Oi...

Eu: Você é lindo... – disse sem pensar.

Quando percebi o que tinha dito, morri de vergonha, senti minhas bochechas corarem e ele disse:

XxXx: Obrigado – sorri de canto – Meu nome é Justin... – estendeu a mão.

Eu: Meu nome é SeuNome... – apertei sua mão – Me desculpa por ter te chamado de lindo e tals... É que... – me interrompe.

Justin: Tudo bem – sorri sem soltar minha mão.

Eu: Então ta... – disse soltando a mão dele – Acho que nós temos que ir né, Cait!?

Caitlin: Ér... Temos sim – disse olhando pra mim.

Eu: Foi um prazer Justin – sorri.

Justin: Igualmente. – sorri de canto.

 (...)

Eu e Caitlin estávamos na minha casa vendo TV até que ela disse:

Caitlin: Eu vi o Clima que rolou entre você e o Justin... – sorri.

Eu: Caitlin, por favor, conheci o menino hoje... – disse indiferente.

Caitlin: É claro que rol... – interrompi.

Eu: Caitlin, não rolou nada ta... – revirei os olhos.

Cailtlin: Tudo bem... Não precisa se estressar...

Eu: Eu não to estressada, – suspirei – quer dizer, to, um pouco...

Caitlin: Mas enfim... Amanha é domingo, o que nós vamos fazer?? A Jubs vai sair com o Math e nós duas??

Eu: Que tal piscina na sua casa??

Caitlin: Tudo bem... Piscina. Lá em casa. Amanha. Fechado??

Eu: Fechado...

(...)

Caitlin foi embora, subi me joguei na cama peguei meu iPod e fiquei escutando musica... Quando ouvi a voz do David...

David: E então... Gostou do “mauricinho”?? – se sentou na beira da cama.

Não disse nada, apenas o ignorei...

David: Não me ignore...

Ele disse isso, e minha cabeça começo a doer muito, muito mesmo... Tirei os fones de ouvido abracei meus joelhos e disse:

Eu: Para, minha cabeça ta doendo – implorei.

David: Não... Você me ignorou...

Minha cabeça agora doía mais, muito mais... E então eu gritei “PARA”, quando Bruno entrou no quarto... Eu já estava chorando, de tanto que minha cabeça estava doendo... Ele veio até mim, me abraçou e perguntou:

Bruno: O que foi??

Eu: Ele – chorando.

Bruno: Ele quem?? O que aconteceu??

Eu: Nada, não aconteceu nada – limpei as lágrimas.

Bruno: Nada!? Há dois segundos você tava chorando – me encarou.

Eu: Ta tudo bem, só me deixa sozinha...

Bruno: Tudo bem – me olhou meu assustado.

Assim que o Bruno saiu fechei a porta do meu quarto e entrei no banho... Eu estava tomando banho quando vi o David no banheiro em pé me olhando... Por impulso me cobri com meus braços e ele disse:

David: Como se eu já não tivesse te visto pelada... – disse num tom de voz calmo.

Eu: Me deixa tomar banho sozinha?? – peguei a toalha.

David: Gostou da dor de cabeça?? – disse ignorando minha pergunta.

Resolvi tomar banho com ele ali mesmo, afinal ele é um “fantasma” e pode me ver assim quando ele quiser... Tirei a tolha e vi ele mordendo os lábios, aquilo foi muito estranho...

David: Eu ainda vou ter você pra mim – me olhou de cima a baixo.

Eu: David você ta MORTO... – senti minha cabeça doer.

David: Você quer que eu aumente a força??

Eu: Tudo bem eu não digo mais nada... Mas como você consegue fazer isso??

David: Não sou só eu que fico aqui na “Terra” você sabia?? – fez aspas com os dedos – Eu aprendi uns truques...

Eu: Mas voltando ao assunto... É serio David eu não quero te magoar, ou coisa do tipo, mas você ta morto e nunca vai poder “me ter” como você disse...

Vi seus olhos brilharem num tom de raiva...

David: Você é que pensa... – desapareceu.

Tomei o resto do banho... Coloquei meu pijama, me joguei na cama e adormeci...

No dia seguinte:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.