Love And Fear escrita por BrunaBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 - FlashBacks...


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic... Espero que gostem...
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210180/chapter/1

Eu sou uma menina tímida, meiga, legal... Mas meio esquisita... Por que?? Por que desde quando era criança tenho sonhos que se tornam realidade... E consigo ver meu namorado morto...

É isso mesmo eu consigo ver o Idiota do meu ex-namorado que morreu... Ele era um idiota, mas eu o amava...

Meus sonhos, acho que desde que nasci tenho esses sonhos, o mais grave deles foi há 12 anos...

*FlashBackOn*

Estava numa rua escura sozinha... Depois apareci do nada no carro dos meus pais... Eles estavam voltando de um Jantar estavam rindo e conversando... De repente um caminhão vem rodando na direção do carro...

Acordei assustada... Eu só tinha 5 anos, ninguém ia acreditar no meu sonho, eu também achava que era bobagem....

1 Semana depois

Estava em casa com meu irmão, Bruno, eram umas 22:00 estávamos com nossa baba...

O Telefone tocou, ela atendeu e ficou desesperada... Começou a chorar, Bruno perguntava o que tinha acontecido e eu lá, sentada igual a uma pateta, ela chamou o Bruno em um canto e o contou, ele começou a chorar, tbm era muito novo tinha só 7 anos... Veio até mim, me abraçou e disse:

Bruno: Mamãe e papai morreram, maninha – chorando.

Eu comecei a chorar como uma louca, Bruno tentava me acalmar, mas era inútil...

Se passaram 1 mês, nós não tínhamos família, nossos avós já tinham morrido... Só tínhamos nossa tia Lian, que morava em Atlanta, ela foi até o Brasil resolveu tudo do enterro dos meus pais... E disse que nós teríamos que ir embora... Eu achei melhor assim, não queria continuar naquela casa sem meus pais...

*FlashBackOff*

Depois disso os sonhos continuaram, e tenho-os até hoje, mas são sonhos mais insignificantes, como quebrar o braço ou coisa assim...

Apesar de tudo isso, sou uma garota normal, me apaixono, gosto de ir ao shopping com minhas amigas, Caitlin e Julia...

Bruno, meu irmão... Pra mim ele é a melhor pessoa do mundo, apesar de ser um pouco irritante, ele é meu melhor amigo... Me dá conselhos e tals... Amo muito ele, ele e minha tia são os únicos que sabem sobre os sonhos, mas eles só sabem sobre os sonhos não sabem que eu posso ver o David...

David era um completo idiota, não só comigo, mas com todo o mundo... Ele bebia muito!! Muito mesmo... Ele morreu no dia que eu terminei com ele... Morreu por minha culpa, apesar do Bruno dizer que não, mas eu sei que foi isso...

*FlashBackOn*

David estava me beijando loucamente, ele beijava meu pescoço, e apertava minha bunda... Ele foi me jogando na parede, me colocou no seu colo, mas eu parei e disse:

Eu: David é melhor agente parar por aqui...

David: Não, não é melhor – tirou minha blusa.

Empurrei-o, e disse:

Eu: David para... Eu não quero!! – disse colocando minha blusa.

David: Você nunca vai transar comigo, não?? Vai continuar sendo uma virgenzinha pra sempre??

Eu: Só não to pronta...

David: Pronta!? – ri irônicamente – É claro, você é uma criança...

Eu: Quer saber, ACABOU!! – empurrei-o.

Ele saiu, morrendo de raiva...

*FlashBackOff*

Depois disso, até tentei ligar pra ele, mas ele não atendia... Um tempo depois recebi uma ligação da sua mãe dizendo que ele tinha sido atropelado e estava na UTI... Eu fui até lá é claro, a ultima coisa que ele disse... Foi “Eu Te Amo” pra mim... Aquilo me fez chorar muito... Então eu comecei a vê-lo...

*FlashBackOn*

Eu estava saindo do banho, coloquei minha calcinha e meu sutiã... Eu ainda estava chorando, afinal ele tinha morrido a 8 hras... Olhei pra minha cama e vi ele sentado lá e ele disse:

David: Queria ter te visto assim enquanto ainda estava vivo...

Olhei pra cima e meus olhos estavam queimando comecei a chorar... E disse a mim mesma “Isso não é real, ele está morto”... E ele disse:

David: Por favor, né... – revira os olhos – É claro que é real você pode me ver...

Andei pra trás assustada, eu queria gritar, mas não conseguia, ele se levantou e ficou na minha frente e eu disse:

Eu: Como isso é possível??

David: Eu não sei...

*FlashBackOff*

Então foi assim... Eu não queria poder ver ele... Queria ser uma garota normal, mas isso nunca vai acontecer...

(...)

Levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e desci... Hoje é sábado vou ao Shopping com a Cait e a Jubs, adoro ir ao shopping com elas...

Desci Bruno estava tomando café com a Tia Lian... WOW, meu irmão é MUITO lindo, Meu Deus... Haha...

Bruno: Bom dia pirralha – disse enquanto eu me sentava.

Lian: Bom dia, querida – sorri.

Eu: Bom dia, tia e bom dia seu chato... – dei um tapa na cabeça dele.

                                                     (...)

Estava vendo TV quando recebi um SMS da Cait...

“Daqui a pouco passo ai pra nós irmos ao Shopping... Beijos vaca, eu te amo”

Eu sempre ia ao Shopping com a Cait... 1º Por que ela mora ao lado da minha casa e 2º Por que só ela tem carro, eu ainda não tenho o meu AINDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.