Boyfriend escrita por Starlet14


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Brigadeirinhos lindoos!! Acabei da aula- escrevi esse capitulo durante a aula mesmo no celular.
Eu sei que eu ainda estou devendo aqueles pontos nos "is" e eu prOmeto que assim que tiver tempo, me explico direitinho... Amanha eu posto mais! Um beijo e perdão por qualquer erro ortográficos, meu celular não é melhor amigo do dicionario :) bijim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210153/chapter/20

Acordei com alguns barulhos dentro do quarto. Não sabia que horas eram, mas também não precisava de um relógio para saber que era cedo.
Me remexi na cama, encontrando uma posição confortável e tentando voltar ao sono.
Alguém me cutucou. Gemi em desgosto e afundei minha cabeça, deitando de bruços.
- Jess? - uma voz soou- Jeeessss??
Ai meu santo senhor, o que eu fiz pra merecer isso?!
- Que é?!- respondi ignorante em reprovação.
- Levanta! Ta quase na hora do churrasco!
Me ergui retirando a cabeça do travesseiro e me virando, fazendo um louco contorcionismo, e ficando agora sentada enquanto coçava os olhos por causa do sono.
- mas já? Que horas são?
- quase 11h30 bela adormecida!- a voz até então desconhecida falou novamente. Ai como eu "amo" ser acordada pela Sara em manhãs de domingo!
Ao ouvir a porta do quarto fechar, resolvi me levantar de vez e ir me arrumar. Hoje seria um dia maravilhoso!
*flashback*

Havíamos acabado de chegar do shopping. Mamãe e Sara tinham nos feito passar longas horas andando, andando, andando, andando e comprando... Com certeza foram gastas mais horas do que o realmente necessário.

Finalmente podendo tirar aquelas benditas calorentas sapatilhas, resfoleguei ao tocar a superfície gelada do chao. Meus pés pareciam precisar de tal contato.

Enquanto meus pés praticamente gemiam em aprovação ao contato, e eu ficava submersa a pensamentos de outro planeta, ouvi um barulho estridente vir do meu bolço traseiro da calça.

Acordei de meus desvaneios e atendi o tão bendito objeto que chamava pela minha atenção.

-alô?
-hey shawty!- aquela voz que me trazia arrepios, soou.
- Justin!- falei alegre- que saudade!
- mas já Jess? Tem apenas um dia que não nos vemos.
Não pude me conter e rir, ele sabia me deixar irritada - e derretida- em apenas segundos.
- Ah, ate parece! - retruquei- eu sei que é você que mal esta se agüentando pra me ver!
- é... Talvez eu esteja mesmo.

Calma Jess, continua respirando, continua mandando oxigênio pelo cérebro.. Só continue viva.

Borboletas esvoaçaram em meu estômago, me causando sensações anestesiantes naquela região.

{-}

- hey Jus!  Tenho uma coisa pra te contar!- falei depois de alguns bons minutos de conversa- algo que ja estava comum nas noites que não nos víamos.

- diga!- ele soou animado.

- Amanha... Vai ter um...hmm...churrasco...aqui em casa...- falei começando a embolar nas palavras, nervosa- e...eu,bem...queria saber se você gostaria de vir.

O silencio se instalou, levando junto minha confiança e deixando o nervosismo. E se ele recusasse?!

- sim- sua voz saiu rouca e misteriosa, sabia que ele estava fazendo isso de propósito. Aquele filho da mãe!

- até amanhã então!- falei nervosa, e contente, ao mesmo tempo.

Desliguei o telefone na sua cara, provocando-o. Ele sabia que isso não era má educação, eu apenas estava brincando com a sua cara.

*flashback off"

Cá estava eu, zumbizando escada a baixo, já vestida e indo em direção a parte traseira da casa, onde estavam meus pais e vovô. Sara e vovó estavam na cozinha.

Olhei para o céu, o dia estava lindo! O sol raiava, refletindo na piscina, o cheiro de protetor solar no ar.

{-}

"ding-don't" soou a campainha, me interrompendo de devorar ainda mais o churrasco. Será que era ele? Será que ele veio mesmo?

Corri ate a porta, respirando bem fundo e tentando me controlar antes de abri-lá.

Ao abrir, vi a visão que almejei em tanto tempo. Lá estava ele, em minha frente mais uma vez. Lindo como sempre, usava uma bermuda preta junto com uma blusa vermelha acompanhada de vans vermelhos também. Tão lindo, ai ai.

- Jess?- ele balançou a mão na minha frente, me acordando.
- Ah, oi! - falei corando imediatamente.- entra!
Puxando-o pra dentro da casa, pude aproveitar e abraça-lo. Seu cheiro inalou no exato instante, me fazendo viajar mais uma vez.
- você não faz idéia do que vai ter pro almoço hoje- falei andando com ele abraçados de lado.
- e o que é?- perguntou curioso.
- churrasco brasileiro.

Pude ver seus olhos pulando, enquanto via uma faísca nascendo neles. Ele pareceu estático assim que mencionei.

- churrasco?!- ele falou contente- você faz idéia do quanto eu procurei por churrasco desde minha ultima visita ao Brasil?

- entao eu acho que você acabou de achar.

- JUUUSTIIIN!- uma voz aguda soou, logo se aproximando e se jogando em cima do garoto que estava ao meu lado. Coitado.

- o-oi Sara- ele falou meio tímido por tal chamamento de atenção, fazendo com que todos agora olhassem para ele e minha irmã pendurada em seu pescoço.

Ri com tal situação. Hoje seria um dia e tanto.

{-} 

- Você não vai entrar não?- senti arrepios ao ouvir tal rouca voz soar ao pé do meu ouvido.

- eu acho que não- ri de soslaio- por que hein?

- Ah... Nada não- ele falou ainda brincalhão enquanto eu via meu pai tapar os ouvidos enquanto Sara cantava junto com os fones- eu só estava...hmm...a fim de te ver de biquini.

Corei violentamente. Parei de respirar. Não sabia se ria ou se estapeava esse safado. Ou se apenas rezava por um deus grego estar falando que quer me ver de biquini.

- hmmm, acho que não...- provoquei ele ao máximo- só nos seus sonhos.

-Ah, esses ai eu já me acostumei- ele falou de volta- eu queria ver se minha imaginação chega perto da realidade.

Ai esse garoto não sabe o que fala, porque se soubesse, pararia. Eu estava ficando tão submissa a ele, que qualquer flerte já me deixava derretida.

- Só assista- sussurrei em seu ouvido, duvidando se eu deveria mesmo fazer o que eu estava prestes a fazer. Seja o que Deus quiser.

Retirei a blusa, aproveitando cada segundo que eu tinha, sem ligar se seus olhos estavam em mim ou não. Retirei os shorts, jogando-os na cadeira de praia e em seguida pulando na piscina, finalizando uma entrada triunfal.

- não vai entrar?- perguntei quando emergi, olhando-o boquiaberto. Ri internamente.

No segundo seguinte, ele já pulava na piscina espalhando água para os lados. 

Comecei a procura-lo depois de alguns longos segundos que ele não aparecia, será que ele sabia nadar?

De repente duas mãos laçaram minha cintura, me pegando de surpresa. Esse garoto não sabe o que faz.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!