Foto de Starlet14
Starlet14
ID: 118804
Cadastro:
  • 14/12/2011


  • Bom, eu não sou muito de fazer perfil e me descrever. Mas já foram muitos me perguntando nome e idade, porque até o momento só sabia o meu usuário ¬¬.

    Então eu achei uma boa hora pra criar um perfil ao menos um pouco descente.

     

    Meu nome é Luísa, tenho 16 anos, sou belieber e orgulhosa. Eu sempre li fanfictions aqui no Nyah! e em blogs, ou no twitter. Eu sempre via as leitoras pedindo reviews e que os fantasminhas aparecessem, eu como não tinha conta, morria de dó. Mas foi aí que eu criei a conta e passei a ler e deixar reviews. Fiquei nessa por algumas semanas.

    Eu tinha uma fic criada há muuuito tempo, e várias amigas minhas me incentivavam á postar, mas eu tinha vergonha, sem falar na preguiça. 

    Mas depois de muito insistirem, eu comecei a postar a "Just a Friend". Me orgulho muito dessa história, por poder colocar muito da minha personalidade na personagem. Sou engraçada e louca, mas ao mesmo tempo timida e insegura as vezes.

     

    Não sei mesmo mais o que falar. Qualquer duvida é me mandar uma mensagenzinha pra animar meu dia,e eu prometo que respondo assim que puder ~nossa pareceu aquela voizinha da caixa de mensagem do celular ¬¬

     

    Bom, é isso, um beijo pros meus brigadeiros ;>)