Boyfriend escrita por Starlet14


Capítulo 13
Staples Center - I


Notas iniciais do capítulo

aaahhh meu Deus, eu vou chorar. Nossa, como eu sou irresponsável! Ai que horror!! Podem deixar, não precisam nem me xingar, eu já faço isso por vocês. LU, SUA LERDA!!
Eu não sei nem como me desculpar por essa demora chata, eu juro que se eu pudesse postar todo dia eu postaria. Só que na escola apertou muito, e a semana de provas caiu como um elefante na lama. Tá pesado o conteúdo, as provas são enoooorrmeeees, então eu to tendo que estudar- mesmo que contra gosto- ao invés de escrever os capitulos pra vocês :(((
Olha, considerando a demora, esse capítulo ta até pequeno. mas eu dividi em dois pra pode deixar mais suspense, e ficar mais fofo também hihi *_*
Se encontrarem algum erro, por favor me avisem ok?? Escrever no celular é o uó.
Espero que gostem :>)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210153/chapter/13

Dois dias haviam se passado desde que o Justin havia me ligado á noite. Desde então mal nos falamos, exceto por algumas aleatórias mensagens. Ele parecia estar tão ansioso quanto eu em relação ao show.

E falando em show... O dia havia finalmente chegado. Desde o momento em que acordei, meu coração palpita batimentos cardíacos fora do normal.

Eu não sei quando, ou como, mas desde aquele final de semana…. Certos sentimentos começaram a aparecer.

Parecia que meu coração estava realmente querendo brincar com a minha cara recentemente. Borboletas voam, pernas tremem, calafrios arrepiam meu corpo.

Não sei se é verdade, mas… Eu acho que me apaix…. NAO! NAO JESSICA! VOCÊS SÃO AMIGOS! APENAS A-M-I-G-O-S!

Meus pensamentos foram interrompidos por uma frenética batida na porta do meu quarto.

–filha, já são seis horas. Vai tomar banho- minha mãe falou calma e contente.

Desde o café da manha minha mãe esta extremamente contente. Acredito que seja pelo fato de eu e a Sara estarmos indo juntas a algum lugar, em que ambas concordamos ir.

Levantei da cama, indo em direção à televisão, e desligando o aparelho. Fui lentamente até o banheiro. Não sei por que, mas mesmo estando ansiosa para ir, eu estava receosa. Eu nunca tinha falado com ninguém da equipe do Justin além do próprio.

Despi-me e entrei no box, ligando o registro, que liberou um jato de água morna. Ao entrar em contato com a minha pele, uma sensação relaxante me veio à tona.

Lavei o cabelo calmamente, não tinha porque correr, pois segundo o Justin, passariam para nos buscar apenas ás 19h30min. Não tardou muito e eu já tinha terminado o banho. Sai no box e me enrolei em uma toalha. Peguei minha loção e sentei na cama, comecei a passar nas pernas e logo depois no braço. Um cheiro suave de baunilha empesteou o quarto.

Coloquei meu lingerie e fui logo escolher uma roupa. Foi ai que eu percebi. E agora? Que roupa eu uso para um show?

Já havia estado em outros antes, mas nunca em um ao porte desses. Em que eu ficaria no camarim, conheceria a equipe…

– SARAAA- berrei ao pé da porta. Ela já havia ido a um show dele, e provavelmente saberia o que usar. Não demorou muito para uma garota de cabelos negros aparecer enfezada. Ri com tal expressão.

– o-o que e-eu uso no show?- perguntei tímida enquanto ela fechava a porta do quarto. Eu estava usando um roupão por cima da roupa intima.

Um sorriso orgulhoso botou em seu rosto branquelo. Sem nem responder nada, foi correndo ao meu armário, abrindo o mesmo e começando uma procura ao tesouro perdido, ou melhor, a roupa perfeita.

Depois de alguns não tantos minutos, estávamos decididas. Eu usaria uma cargo verde-militar junto a uma blusa simplória e cavada, azul-claro. E por fim um colete branco de couro. Uma rasteira bem fofa, que combinava com o conjunto todo. Nessa época, aqui na Califórnia, fazia muito calor, mesmo a noite. E aposto que junto com a energia do momento, lá no estádio estaria fazendo bastante calor.

Ainda de roupão, fui ao banheiro pegar o secador e comecei a secar o cabelo. Meu cabelo era naturalmente liso, e ondulado nas pontas, além de ser bastante fino. Sequei o cabelo, que ao momento brilhava bastante, e fui em direção a caixa de maquiagem.

Mesmo não sendo uma grande fã de maquiagem, eu conhecia alguns truques. Não passei nada além da base e o pó, rímel, lápis e um batom de uma coloração similar a minha pele.

Peguei a roupa e vesti. Estava nervosa se eu estaria simples demais, ou chique demais para a ocasião.

Sem nem perceber, Sara estava me esperando no portal. Ela usava um vestido simples, junto a um salto alto.

–vamos? O carro já esta lá embaixo. - ela falou transbordando de alegria. Meu coração acelerou novamente ao ouvir tais palavras.

Desci as escadas, timidamente, enquanto via um homem alto e bem forte, que já tinha cabelos grisalhos, conversando com meu pai. Ai meu Deus!

Ambos sorriam, e o tal homem parecia simpático. Espero que ele não tenha mencionado nada de Justin para ele.

–… Sim, e os ingressos dão direito ao acesso VIP, camarim e camarote- o homem falou. - e não se preocupe, eu as trarei de volta sãs e salvas.

Acredito que assim que percebeu nossa presença veio nos cumprimentar. - olá senhoritas, meu nome é Moshe- falou simpático.

[-]

– Pode ficar tranquila, o Justin me falou que você tinha mantido isso em segredo, então nesse caso, seu pai acha que eu faço parte dos ingressos que vocês ganharam- ele explicou enquanto dirigia pelas ruas de LA. O transito já estava ficando levemente mais lento à medida que nos aproximávamos do estádio.

Essa noite o Justin se apresentaria no Staples Center. O lugar é gigantesco, não consigo nem imaginar como deve estar cheio.

[-]

–Garotas, bem vindas ao Staples Center- Moshe falou enquanto entrava em uma garagem, provavelmente um acesso restrito ao backstage.

Pela janela via centenas de garotas. Hora gritando, hora chorando. Quando Sara me contou, confesso que não esperava tal euforia.

Senti o carro parar, e logo em consequência meu coração disparar. Em alguns minutos eu o encontraria de novo. Só de pensar em ver aqueles olhos castanhos… Ui.

Moshe abriu a porta traseira esquerda da mini van e descemos. Ele foi nos guiando até entrarmos nos corredores do backstage.

A cada passo, era uma barreira infringida e um batimento cardíaco a mais. Não sei por que estava assim, eu apenas… estava.

– Aqui garotas- Moshe falou parando em frente a uma porta branca onde lia-se “Beethoven”. Fiz careta, o que era aquilo.

– É um tipo de esquema que a equipe tem no caso de alguma fã entrar despercebida- ele falou rindo e abrindo a porta depois de bater.

Ele entrou na nossa frente, dando espaço para entrarmos na sala. Entramos por vez, e eu estava extremamente tímida.

– aawwnn, então você deve ser a Jéssica não é? - uma voz fina falou vinda de um canto da sala.

Uma mulher baixinha vinha em nossa direção, sorridente e com os braços abertos.

– Meu nome é Pattie, sou a mãe do Justin- ela me abraçou sorridente. Eu não sei de onde, mas me lembro de já ter visto o rosto dela em algum lugar.

Acredito que nem tenha dado tempo dela se apresentar par Sara, pois a menina que se diz minha irmã já tinha voado em seu pescoço e a abraçava. Ai meu deus! E a vergonha?

Passei meus olhos pela sala. Simples e meio bagunçada, tinha alguns sofás de couro, uma mesa central com vários potes transbordando de balinhas. Além da Pattie, um homem alto, negro e forte mexia em seu computador. Um outro ria ao seu lado, usava um boné e tinha um olhar de louco, me segurei para não rir de meus pensamentos. Ao lado deles, somava mais um, que tinha cabelos escuros e ria, tinha cara de ser Filipino ou algo do tipo.

Movi mais meu olhar e vi ali, a razão de todas as minhas noites em claro com suspiros descontrolados. Usando uma blusa cinza com um colar que ia ate abaixo de seu peito, skinny escura e Supras vermelhos bem chamativos.

– Ele me falou bastante de você- uma voz falou baixa perto do meu ouvido, Pattie havia falado isso. Senti minhas bochechas arderem. Ele tinha falado de mim para sua mãe

Sem perceber, meu loiro e belo motivo veio em minha direção rapidamente e me abraçou de surpresa. Por reflexo, eu soltei um riso e um gritinho. Ele me levantou no ar e me girou, senti um beijo no meu pescoço, e logo depois ele me pôs no chão.

– Você não faz ideia de como eu tô feliz porque você veio!! - ele falou me lançando o seu melhor sorriso. Esse tipo de sorriso, perigoso por ser conhecido como o “matador”, devia ser proibido antes da meia noite.

Senti minhas pernas bambearam.

Não pude fazer nada além de sorrir. Esse garoto não sabe seus efeitos sob mim.
Ouvi um pigarro perto de mim. Logo percebi que minha irmã ainda estava aqui. Se me perguntassem quem ela era, eu não lembraria nem seu nome. Tudo por causa de um bobo abraço.

– ehrm, Justin - falei - Essa é a Sara. A minha irmã. - a apresentei. Mas acredito que a apresentação fora desnecessária, pois a garota pulou em seu pescoço como se fosse o ultimo bombom de morango da festa.

Ai me deus, Sara olha o mico! Olha o mico!

–eehr, Sara , pode largar agora né? - eu a desgrudei de Justin. Ele estava meio bagunçado e aflito, ai que vergonha!

– Vem eu vou te apresentar pra equipe- Justin me puxou assim que recuperou o fôlego, deixando Sara sozinha. Ah, ela se vira. Agora eu só quero estar com ele.
[-]

–Justin, dois minutos! - Scooter falou. Ele era muito legal, apesar de bastante pontual. Era engraçado caçoar de sua cara.

– Ok, eu já vou- Justin respondeu. A esse momento estávamos na parte de trás do palco, jajá ele entraria no elevador que o ergueria para o palco.

– Maaasss, antes eu quero um beijo - ele falou travesso, virando sua bochecha esquerda para mim. Não sei como nossa amizade estava chegando a esses parâmetro, mas acredito estar louca, pois já não me incomodava mais pensar isso.

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, e comecei a distribuir vários beijinhos por toda a extensão de seu rosto. Na bochecha, nas pálpebras, no nariz, na testa, no queixo, menos na boca. Ali era um território proibido. Apesar de tentador, acredito nunca poder provar o sabor de seus lábios-paraíso.

– Pronto, não será por falta de beijos de boa sorte agora! – Disse sorrindo para ele.

– Ótimo, agora eu to todo melado! – Jus falou fazendo careta, porém rindo divertido.

– divirta-se - falei sorridente. Meio contraditório, pois acredito que quem mais vá se divertir, seja eu.

Por fim me deu um beijo em minha bochecha e foi em direção ao palco.

Kenny e Ryan nos levaram junto com Pattie e um amigo do Justin chamado Ryan, para o camarote VIP. Acredito que Sara esteja mais gamada em Ryan do que no Justin, porque assim que descobriu que ele joga hóquei no time da escola ela surtou. A Sara adora hóquei.

O camarote tinha uma vista privilegiada do palco, e possuía um acesso restrito ao backstage.

As luzes começaram a diminuir e logo um contador apareceu. Ao chegar ao 00:00:00 flashes de luzes refletiam sobre a plateia. As luzes se ascenderam e a gritaria começou, e confesso, eu tinha borboletas no estômago.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem viu o Juju no The Voice ontem?? UAU! Eu quase morri engasgada de tantos suspiros, meu senhor! Só não gostei que agora ele tem dançarinas ~ciúme.
Mas mesmo assim, ficou a cara do Michael Jackson, e como vocês sabem eu sou xonada no Michael. Suuuurteeeei. Me contem o que acharam dele.
Ah, e parabéns pro Jermaine né?? Ele que ganhou o programa (Y)
--------------------------------------------------
Mereço reviews? Recomendaçõezinhas? Vaamos aumentar a familia brigadeirinhos :) uuumm beijo sujo de morango e chantily ui'
Até logo