As Férias de Naruto 2- a Vez dos Outros escrita por 18jessi28


Capítulo 5
Capítulo 5 - Missão completa! O QUÊ...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21015/chapter/5

 

No último capítulo:

Chouji: Parece que você foi o único a ser envenenado.

Kiba: Foi culpa sua Chouji.

Chouji: Minha culpa?

Kiba: Sim! Você berrou e me fez deixar cair o veneno na minha cama e parece que o veneno caiu no meu travesseiro.

Shino: Pelo menos sabemos que o veneno funciona.

 

================================================

          Já estavam na metade de suas “férias” e nada de aproveitarem porque aquilo era uma missão quase impossível, a missão que se chamava “Botar o jounin para dormir”. Quem escutava aquilo parecia um bando de assassinos atrás de alguém.

 

Kiba: Pelo menos eu fiquei três dias sem ver ele.

Shino: Vou cobrar muito caro Kiba.

Kiba: Pelo o quê?

Chouji: Você nem sabe pelo que nós e principalmente o Shino passamos nessas férias por você.

Kiba: Mas se o Shino fosse esperto ele mandava o inseto pica ele. Ele nunca ia desconfiar de um inseto.

Shino: Se você fosse mais observador, ai ver que o jounin usa repelente para insetos.

Lee: Estou cansado de ver todo dia aquele cara.

Shino: Kiba hoje você vai tentar de novo botar veneno nele hoje de noite.

Kiba: Tenho um plano bem melhor – Dando um sorriso.

Chouji: O que você vai aprontar Kiba?

Kiba: Vocês vão ver. Vamos Akamaru, vamos lá. – Com uma cara de assassino.

Lee: Ei Kiba você não vai fazer nada de mal né?

Kiba: Não se preocupe. – Indo para dentro de casa.

 

            Kiba se aproximou do jounin.

 

 Jounin: O que você quer Kiba? E porque Akamaru está aqui dentro de casa?

Kiba: Ele vai ficar aqui dentro de casa. – Com uma cara de desafiador.

 

            O jounin tirou os óculos e encarou o Kiba.

 

Jounin: Duas horas de castigo.

Kiba: Está bem.

 

            Todos os três olharam o que o Kiba ia fazer até que viu o Kiba sair de casa feliz.

 

Kiba: Consegui!

Chouji: Como você fez?

Kiba: Peguei o veneno botei na seringa e por trás apliquei no jounin. Simples!

Shino: Parabéns quando ele acordar ele é capaz de te matar.

Kiba: Ele não me viu e não importa se ele quiser me matar eu vou aproveitar ao máximo esses três dias.

 

            Os cinco estavam se divertindo até que...

 

Jounin: KIBA e os outros esse dia de castigo.

Shino: Como ele está de pé.

Jounin: Meu clã é muito bom em venenos e desde pequenos somos acostumados com esses venenos, então deu efeito de apenas três segundos.

Lee: Droga! Então tudo que planejamos foi para água a baixo.

Jounin: Vamos todos para dentro!

 

            Todos estavam sentados um do lado do outro, enquanto ouviam o que o jounin falava.

 

Jounin: Estou desapontado com vocês, principalmente por você Shino. Eu disse que me identificava muito com você. – Balançou a cabeça – Eu estava pensando em falar para a Kurenai trocar um dos meus alunos por você, mas agora não quero mais.

Shino: (Ainda bem).

Jounin: E você Lee, você sempre obedece seu sensei mais a mim não. Estou muito irritado com vocês.

Jounin: E você Kiba. Você é o pior que todos juntos.

Kiba: Sou legal com as pessoas que me tratam bem.

Jounin: Não vou falar mais nada vocês vão ficar esse dia de castigo. Amanhã quero que vocês não aprontem mais, as não vai ser pior para vocês.

 

            Quando já eram sete da noite todos já estavam na cama, cada um pensando o que fazer para deter esse cara. A cada dia que passava eles só pensavam numa tática para deter ele até que um dia...

 

Jounin: Bom tenho uma notícia para vocês.

Kiba: O que é?

Jounin: Como nesses quatro dias vocês me obedeceram, vocês passaram no teste.

Shino: No teste?

Jounin: Sim! Isso foi um teste para ver até quando vocês iam me obedecer. Se vocês me obedecessem no primeiro dia eu já teria saído no primeiro dia. Mas a cada dia vocês pioravam e por isso que vou sair tarde dessa casa.

Kiba: Uhu1 Estamos Livres!

Shino: Eu não ficaria tão feliz Kiba.

Kiba: Por quê?

Lee: Esse é o penúltimo dia de férias e a gente prometeu que íamos voltar para Konoha no penúltimo dia.

Kiba: Pelo menos vou aproveitar o meu último dia para matar alguém. – Com um olhar de vingador – Agora eu sei o que o Sasuke sente.

Jounin: Parece que o motorista vai vir de tarde então acho melhor agente arrumar as malas.

Kiba: Desculpe-me jounin eu não queria te desobedecer desse jeito.

Jounin: Que isso Kiba, você me ensinou que eu tenho que mudar minha forma de ser. Sou muito rigoroso com meus alunos e é por isso que não gostam de mim.

Kiba: Que bom que eu ensinei alguma coisa para você. Mas eu queria saber por que você revelou o seu nome para o Naruto?

Jounin: Não interesa para você e mais um minuto de castigo.

Kiba: O quê? Você não disse que ia mudar?

Jounin: E eu disse quando eu ia mudar? Então mais três minutos de castigo por ter reclamado das minhas ordens.

Kiba: (Bom começo para mudar sua personalidade).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser o último. Mais uma fic de férias concluida tomara que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias de Naruto 2- a Vez dos Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.