As Férias de Naruto 2- a Vez dos Outros escrita por 18jessi28


Capítulo 4
Capítulo 4 - Táticas de envenenamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21015/chapter/4

No último capítulo:

Jounin: Você demorou demais Shino já recolhi a comida e está meia hora de castigo.

Shino: Como?

Jounin: Isso mesmo que você ouviu da próxima vez me avisa que vai alimentar seus insetos.

Shino: (Droga! Kiba você me paga).

==============================================

         Depois de meia hora Shino é liberado do castigo e vai se encontrar com os outros dois.

 

Chouji: Por que você demorou.

Shino: Peguei mais castigo.

Lee: E agora que Kiba não conseguiu o que vamos fazer?

Shino: Agora eu vou tentar extrair mais veneno e vamos botar na bebida dele.

Lee: Ótima idéia!

Shino: Já vou extrair agora.

Chouji: Agora nós temos que arrumar algo para ser o Kiba hoje de meio dia.

Lee: Deixa comigo que já tenho um plano.

 

            Antes do almoço, Lee pegou o Kiba e botou um óculos escuros para o jounin não perceber que ele estava dormindo. Quando chegou a hora do almoço o jounin se virou para pegar a comida e Lee rapidamente foi para a mesa e Botou Kiba na outra cadeira.

 

Jounin: Vocês já estão aqui e o que é isso Kiba?

 

            De baixo da mesa o Chouji tinha se transformado em Kiba para fazer a voz dele.

 

Kiba(Chouji): São meus óculos escuros da última moda o que achou?

Jounin: São parecidos que os meus, está bom. Agora vou chamar os outros.

 

            O jounin saiu da sala de jantar enquanto isso Chouji desfez o jutsu e pulou na cadeira.

 

Jounin: Ei vocês viram o... Chouji como você chegou aqui?

Chouji: Eu vim andando.

Jounin: Hum...- Com uma cara de desconfiado.

 

            Todos começaram a comer menos o Kiba.

 

Jounin: Ei Kiba você não vai comer.

 

            Todos ficaram se olhando.

 

Chouji: Ah me lembrei! Hoje é dia do cão, uma comemoração do clã Inuzuka, eles fazem jejum hoje em comemoração.

Jounin: Esquisito, mas por qual o motivo do dia do cão?

Chouji: É... É...

Shino: É que o clã Inuzuka usa os cães e antigamente eles saíram para uma grande caçada e ficaram um dia sem comer.

Jounin: Engraçado ninguém nunca me contou essa história.

Lee: É que é muito antiga. Quase ninguém sabe dessa história.

Jounin: Deu de falar em jejum e eu vou comer porque não sou desse clã.

Shino: (Ufa ainda bem que saímos dessa.).

Jounin: Hum... Eu esqueci tem suco vou lá pegar.

 

            O jounin saiu da cozinha, com esse tempo eles colocaram o veneno no copo do jounin.

 

Shino: Agora vai ter que dar certo. – Falando baixo.

 

            O jounin botou suco no copo dele e botou o suco na mesa, quando ele ia tomar o primeiro gole, todos ficaram olhando ele tomar.

 

Jounin: Droga! Eu esqueci a salada.

 

            E foi na cozinha buscar a salada.

 

Chouji: Não vejo a hora de ele tomar esse suco.

 

            O jounin voltou com a salada e foi tomar o suco dele, todos já comemoravam pela missão completa até que...

 

Jounin: Droga! Pousou uma mosca no meus suco.

 

            Saiu para lavar o copo.

 

Lee: Vamos para o plano C.

Shino: E extrair mais veneno.

 

            Enquanto falavam Kiba caiu da cadeira e o jounin vinha com o copo na mão.

 

Jounin: O Kiba saiu?

Chouji: Ele não agüentava ver toda essa comida então foi lá pra fora.

Jounin: Hum... Está bem. – Botando suco no copo e tomando.

 

            Depois de um plano que deu errado os três foram para o quarto do Shino e do Chouji para esconder o Kiba.

 

Chouji: Qual vai ser o plano agora.

Shino: Vamos ficar um dia sem botar o plano em ação, mas vamos botar veneno na comida e no suco dele assim não vai ter escapatória.

 

            Depois de um dia sem fazer nada com o jounin, chegou a hora de ele não ter escapatória agora ia ser o dia da liberdade. Na mesa estava o prato do jounin e o copo dele, todos já estavam com veneno. Até que...

 

Jounin: Bem, pessoal... Eu fiquei intrigado com a história do Kiba e fui procurar na internet sobre a o meu clã, então eu descobri que meu clã comemora um dia especial em que fizemos jejum hoje.

Lee: O quê?

Jounin: Não vou falar mais sobre meu clã porque não gosto de falar de minha vida, então quero que vocês estejam a vontade, que eu vou sair da cozinha tchau para vocês.

 

            O jounin saiu da sala de jantar.

 

Kiba: Hã? Onde estou? E que óculos é esse?

Lee: Você acordou Kiba.

Kiba: Estou com uma fome – Começa a pegar comida.

Shino: Nosso plano falível foi para água a baixo.

Lee: Mais uma vez temos que fazer outro plano.

Kiba: Sim vocês ainda não conseguiram fazer ele dormir?

Chouji: Parece que você foi o único a ser envenenado.

Kiba: Foi culpa sua Chouji.

Chouji: Minha culpa?

Kiba: Sim! Você berrou e me fez deixar cair o veneno na minha cama e parece que o veneno caiu no meu travesseiro.

Shino: Pelo menos sabemos que o veneno funciona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias de Naruto 2- a Vez dos Outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.