Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 2
Hora da Luta!


Notas iniciais do capítulo

Nooosa! Hoje eu quase que perdi o capítulo
(flashback on)
-Elias olha o capítulo de hoje-Eu disse
ele leu e a professora pegou me caderno dizendo que era para eu prestar atenção na aula! Ela leu e não entendeu hahahahahaha! È a névoa!
(Flashback of)
Bom eu vou ter mais cuidado! Prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/2


Eu e Grover saimos do Chalé 3 e fomos até a Arena, la estava Annie e Dylan (Nossa Percy como você é sortudo!) lutando, depois ele largou a espada e foi beijar a Annie, eu tive uma enoooorme vontade de vomitar sem falar que eu senti meu coração virar pedra como se tivesse visto a Medusa! Então todos foram se sentar na arquibancada a pedido dos Stolls.

–Galera! vamos fazer uma espécie de torneio!- Disse Cornnor-  Travis vai sortear os nomes para os duelos !

Travis sorteou o primeiro:

– Percy Jackson! - Gritou Travis me procurando nas arquibancadas.

–Ótimo! - Sussurei rindo e fui ao centro da Arena.

Travis sorteou o segundo:

–Dylan Phelps - Gritou Travis.

(Sorriso nº 3 On)

Eu tirei Contracorrente do bolso e logo ela virou uma espada.

– A ÙNICA regra é : Não se matem! - Disse Cornnor - JÁ - Gritou Travis.

Começamos a lutar, os movimentos dele eram rápidos, ele atacou eu defendi , eu ataco ele defende , ficamos assim até ele debochar da minha cara:

–Acho que o Filho de Poseidon não é tao espetacular assim! - Dylan Falou.

(Raiva lv. 50 )

Eu ataquei e ele defendeu, até que uma força misteriosa (Que se chama RAIVA) veio e eu joguei a espada dele longe, eu dei uma joelhada em sua barriga e e ele se contorceu, chutei ele e ele caiu no chão, eu apenas coloquei a espada em seu pescoço torcendo para que eu não me descontrolasse e cortasse a cabeça dele.

–CHEGA!-Gritou Travis e Cornnor.

–Percy Jackson é o vencedor- Gritou Connor.

Gritos e Aplausos quase que explode a Arena, eu apenas me sentei e Grover disse:

–Percy você quase que o matou!

–Pois é! Devia ter matado!-Disse rindo baixo.

–Se controle Percy! Não queremos nenhuma morte no 1º dia do Verão!

–Vou tentar... Mas não garanto nada! - Disse e Grover ficou olhando para min com uma cara de asustado.

(Avança 2 H)

–Finalmente! - Eu disse.

–Nem me fale! To com uma dor nas costas quem nem deuses aguentam!-Disse Grover rindo.

Eu fui para meu chalé tomei um banho demorado (Corrigindo uma ETERNIDADE!) Ouvi o som de uma concha sendo tocada.

–Olha o rango pessoal!-Gritou alguém.

Eu sai e fui para a mesa de poseidon , Quíron falava algo sobre paz e mesas mas eu nem prestava atenção apenas olhava para meu prato e fui fazer minha oferenda para os deuses. Quando eu voltei havia muitas garotas do chalé de Afrodite sentadas na minha mesa, eu encarei sem saber o que estava acontecendo, quando olhei em volta todos estavam em mesas diferentes. Agora eu me lembro, Quíron disse "Para trazer a paz para o Acampamento, hoje poderão sentar em outras mesas" e adivinha quem estava na mesa da annie?Bem ela estava sentada na sua mesa e o Dylan a abraçando (Harg!!!) eu apenas me sentei e as meninas disseram em coro:

–Ooooi percy! - Disseram com um sorriso malicioso.

–Olá! – Disse me sentando desconfiado.

Depois elas começaram com um interrogatório tipo: Qual sua música preferida? sua cor? Seu filme? Elas iriam continuar quando uma linda garota disse:


–Acabou a festa garotas! Deixem-no em PAZ – Ela disse.


As meninas saíram com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança e voltaram para a mesa de Afrodite.


–Desculpa por elas! Elas não se controlam quando estão perto de heróis -Disse a garota.

–Obigado, qual o seu nome? –Eu perguntei.

–Lisa, posso me sentar? –Perguntou.

–Claro! –Eu exclamei.

–Você é filha de...?-Perguntei.

–Afrodite, mas não se preocupe, eu não sou igual a elas –Disse apontando para as filhas de Afrodite.

–Ha ta! –Eu disse.

A gente ia ficar mais tempo conversando se o toque de recolher não tivesse tocado.

–Tchau Percy –Disse dando um beijo na minha bochecha.

–Tchau -Disse corando.


È meu jovem camarada! È o que as filhas de Afrodite fazem com você! Eu fui para meu chalé e fui tomar banho (DE NOVO CARAMBA?!) por mim eu vivia na água (NÂO DIGA!? SERÁ PORQUE VOCÊ É FILHO DE POSEIDON?!) Terminei meu banho, me deitei na cama e adormeci.


(30 Minutos depois)


PAPAPAPAPA – Batidas na porta.

PAPAPAPAPA - Mais batidas.


–JÁ VAI CARAMBA! –Disse me levantando e indo abrir a porta.

–Percy! Preciso te contar uma coisa! –Disse Grover com um sorriso de orelha a orelha.

–Entra –Disse ainda bocejando de sono.

–Sabe a Lisa? –Perguntou Grover.

–O que tem ela? –Perguntei.

–Quando ela deu beijo na sua bochecha, cinco filhos de Hefesto tiveram que segurar Annabeth para ela não cortar a cabeça dela!

–Grover não brinca com isso! –Eu falei me animando.

–É sério cara! A Annie estava com ciúmes! E de você! –Disse Grover.

–Nossa isso é um bom sinal –Disse empurrando o Grover do meu chalé.

–Boa noite –Disse Grover.

–Vou ter depois dessa –Eu disse com um sorriso.


Eu me deitei na cama e dormi, foi sem sonhos.


(Próximo dia)


–Percy acorda –Alguém sussurrou no meu ouvido.


Quando eu abro os olhos vejo a menina mais linda do mundo por quem eu sou completamente apaixonado e rejeitado (Tadinho... Filhas de Afrodite! Venham consolar o Percy!).

–Já ta na hora de acordar, ou você quer perder o café da manhã cabeça-de-algas? –Disse Annie.

– Já estou acordado, despertador ambulante! –Disse brincando.

–Não demora! –Disse ela se virando e indo embora.

Escovei meus dentes e fui para minha mesa e desejei batatas fritas, hambúrguer e suco de laranja. Quando eu olhei vi no quadro de avisos muitos semideuses lendo algo, fui até lá e li o que estava escrito em grego antigo:


Não me lembro: não me lembro.

Equitação em Pégaso: Lisa Klink.

Não me lembro: não me lembro.

Arco e Flecha : Dylan Phelps.

Esgrima: Percy Jackson.

Não me lembro: Não me lembro.

Não me lembro Não me lembro.

Aulas de Grego: Annabeth Chase.


Eu. Vou.Ter.Aula.Com.o.Dylan! Porque?! Eu não mereço isso! Mas espera isso diz que eu sou professor de Esgrima não é?

(Sorriso malicioso N°5)

O solzinho júnior que me aguarde! Fui tirado de meus pensamentos por Travis.

–Festa na praia amanhã, não falte!- Disse Travis.

Abri um convite dourado e olhei o que tinha escrito nele.


Festa na Praia Amanhã as 20:00 Horas!

Não falte!


Para: Percy Jackson


Eu vou preciso de um pouco de diversão! Pensei e fui para minha primeira aula: Equitação em Pégaso. Eu sei não preciso de fazer essa aula mas é só pra passar o tempo. Cheguei na aula e encontrei Dylan tentando subir em um Pégaso: O meu!

–Ei! Oque você ta fazendo? –gritei –É o MEU Pégaso!

–Eu não gosto desse cara –escutei Black Jack na minha mente

–Aqui não tem dono de nada! –Gritou o idiota do Dylan

Annabeth tentou avisa-lo sobre Black Jack mais já era tarde. Dylan tentou montar mas Black Jack o derrubou fazendo-o bater a cabeça fortemente no chão. Eu fui até Dylan que estava caído no chão e disse:

–Eu avisei! –Debochei dele – leve-o para a enfermaria! – Gritei.

Bom depois desse fato a aula de equitação foi dispensada por hoje.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!