Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 1
Chego ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Espero que gostem! Fiz na aula então não vai ta grande coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/1

Último dia de aula! Finalmente eu iria para o acampamento! Eu iria ver meus amigos e... Annabeth. As coisas mudaram muito desde o beijo no monte Santa Elena! Eu tive tantas chances de me declarar para a annabeth. Mas esse verão eu vou tomar coragem e me declarar!


–Peercy! O café vai esfriar!-Gritou minha mãe.

–Já vou mãe!-Gritei.


Olhei para uma foto de Annabeth estudando no seu chalé...

–Eu te amo Annabeth - sussurrei.


Arrumei minhas coisas na mochila e desci as escadas.


–Filho você vai se atrasar!-Disse minha mãe.

–Eu já vou mãe!-Disse dando um beijo nela.


O meu dia foi normal, sem monstros e nada. Cheguei em casa e minhas coisas já estavam prontas, eu partiria para o acampamento agora.


–Percy? -Disse meu padrasto.

–Oi-Disse.

–Pronto para ir ao Acampamento?-Perguntou.

–Mais do que nunca! -Disse.

–Sua mãe está se arrumando, para irmos-Ele falou.

–Certo! –Respondi.


Depois de um tempo ela saiu do quarto e nós entramos no carro. A viagem parecia que nunca ia acabar! Eu estava doido para chegar e eu comecei a ficar impaciente. Depois de um tempo (Uma eternidade!!) Chegamos:


–Chegamos, seu dramático!-Disse minha mãe saindo do carro e me dando um beijo na testa.

–Se cuida e nada de missões perigosas!-Repreendeu minha mãe.

–Ta mãe!-Falei rindo.

–Até logo, Percy!-Falou Paul.

–Até!-Gritei vendo o carro desaparecer na pista.


Subi a colina ansioso para ver meus amigos e nervoso pensando como eu falaria para Annie sobre... você sabe!

Vi muitos olhares curiosos... Milhares de campistas esse ano! Annabeth estava organizando as construções dos novos chalés para os deuses menores. Olha eu falando dela de novo!

Não vi nenhum de meus amigos e de repente eu esbarro em uma pessoa e caiu no chão:


–Olha por... -Falou uma voz conhecida

–PEEEERCY! - Gritou a voz... Era Annie

Ela pulou em cima de mim me fazendo cair com ela nos braços!

–Senti saldades cabeça-de-algas – Annie disse se separando de mim (L).

–Também senti, sabidinha – Falei.

–Vem Percy!- Disse Annbeth.

–Aonde?-Perguntei com um grande sorriso.

–Vou te mostrar uma pessoa!-Disse ela com um sorriso maior que o meu (Se é que é possível!).

A gente se levantou e fomos de mãos dadas (*-* Own!), ela me mostrava os novos chalés e perguntava a todos se viram o Dylan.

–Quem é Dylan Annie? - Perguntei com medo da resposta.

–Você vai ver cabeça-de-algas! - Falou com um sorriso.

–Annie eu tenho uma coisa pra te falar - Disse corando.

–DYLAAAN! - Annabeth gritou para um garoto.

O garoto chegou e a beijou e ela correspondeu! Porque um raio não cai e me mata? Imagine uma criança que vai ao parque de diversão, quando ele chega ele volta pra casa, imgine sua tristeza e multiplique por 500. É um terço do que eu sinto (Percy deixa de ser dramático!). Minha vontade era de pegar Contracorrente e cortar a cabeça dele mas Annie iria brigar comigo.

–Percy esse é Dylan, meu namorado - Falou Annie.

–Oi Percy! - Disse Dylan, Como ele ousa?

–Ha! Ótimo!-Disse fingindo desinterece e olhando por cima a procura de Grover.

–GROOOOVER! - Gritei e corri até ele.

–Tchau Annie!-Gritei de longe.

Abraçei Groover e disse:

–Me mata!? Por favor! - Falei.

–Você ja soube né?

–Da pior forma!

–Vamos para o seu chalé conversar, sobre essa deagradavél situação.

–Põe desagadavel nisso!

Nós nos derigimos até o chalé 3, eu feixei a porta, me joguei na cama e groover na cadeira

–Como você soube?- Perguntou Groover

–Ela me apresentou! Você acredita?! Ela o BEIJOU! - gritei com a cara no travesseiro.

–E Você vai deixar por isso mesmo?! - Idagnou Grover.

–Oque? Como?- Perguntei tirando o travesseiro da cara

–Você salvou o OLIMPO! Derrotou CRONOS! E vai se deixar que um Filho mimado de Apolo se ponha entre você e Annie?! Cadê o meu amigo que nunca se deixou vencer?! - Grover disse me dando um incentivo.

–Verdade Grover! - Falei me animando.

–Agora vamos treinar!

Nos saimos do chalé e fomos treinar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Equipe: Anthony - Corrigidor de Erros Ortográficos
Elias - Respondedor de Rewiens
Júnior - Escritor Da História



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth: Entre Aventuras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.