O Medalhão escrita por Tina Granger


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210091/chapter/8



Sanosuke saiu de casa, quase que no mesmo momento que seu pai entrava na varanda.

- Outo-san (pai)... o senhor viu a Aya?

A expressão preocupada do filho, fez que o uchiha mais velho franzisse a testa.

- conversei um pouco com ela, antes de ir falar com o hokage.

Sanosuke inspirou e soltou o ar tentando acalmar-se.

- Aya sumiu. O pão que ela estava assando queimou e...

- Qual o problema Sanosuke?

- Aya havia me prometido que não iria sair sem mim ou mariko. E eu encontrei a imouto – irmã mais nova – quando estava vindo para cá.

- Sanosuke, eu penso...

- Outo-san, pode xingar o quanto quiser mais tarde. Mas eu vou procurar a minha mulher.

Sanosuke começou passar pelo pai, que o pegou pelo braço.

- Lhe ajudo.

Sanosuke respirou fundo.

- Outo-san...

- Confesso que ainda estou me adaptando a escolha que voce fez, Sanosuke. Mas se essa menina lhe faz feliz... é bom que você trate de providenciar que haja logo um bebe nos braços dela.

Sasuke falou, tentando brincar. Sanosuke estreitou os olhos.

- Lembra-se do cachorro que ganhei do tio Naruto, quando eu tinha seis anos?

- O que aquele pulguento tem a ver com a nossa conversa?

- O senhor olha para Aya da mesma forma que olhava para o meu cachorro. E eu estou começando a achar, que o senhor é capaz de sumir com ela do mesmo jeito que sumiu com o meu cachorro. – sem dizer mais uma palavra, o Uchiha mais jovem desvencilhou-se do braço do pai, descendo os degraus da varanda com rapidez. Em questão de segundos, Sanosuke havia desaparecido.

Sasuke arregalou os olhos, a surpresa não deixando que ele fechasse a boca. É claro que ele sumira com o corpo do maldito animal, depois que algum desgraçado dera veneno ao pulguento de Sanosuke. Quando garoto, Sanosuke nunca lhe dissera nada, porem depois desse episodio, o filho começara a agir, cada vez mais parecido com Naruto... Lançando-lhe olhares atravessados, quando pensava que Sasuke não o estava olhando.

Sasuke resmungou um palavrão, enquanto descia os degraus. Sanosuke realmente acreditava que ele havia matado aquela coisa cheia de pulgas que Naruto lhe dera? Se tivesse imaginado isso, com certeza, teria deixado o menino enterrar o cachorro, antes de descobrir quem havia feito mal a cruza de salve-se quem puder com Kami me socorre, que era o cachorro. E teria até segurado o filho da mãe, para Sanosuke surrar o desgracado...

Agora, o ponto era que encontrar aquela garota, era sua prioridade no momento. Konohomaru que o desculpasse, mas ele ia primeiro acertar as coisas na sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medalhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.