Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Festa de 21 anos


Notas iniciais do capítulo

Tamb, tam, tam, chegou finalmente a festa da Nessie, onde promete fortes emoções.... pelo menos ao Jake.... rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/14

Não demoramos a chegar na mansão. Eu subi as escadas, e entrei na sala, pelo menos era uma sala antes. Estava tudo mudado. A decoração era uma mistura de cores, os mesmos tons dos meus vestidos; ao invés dos sofás tinha um monte de pufs e almofadas espalhadas, muitas bexigas, móbiles pendurados.

Realmente tia Alice convidou todos os vampiros imagináveis, a maioria eu não reconheci, mas acho que todos me conheciam. Tia Rose estava tocando piano, uma musica calma, muito linda. Papai veio na minha direção e pegou meu braço pra descer a escada, enquanto todos me aplaudiam, fiquei muito, mas muito vermelha de vergonha.

No final da escada estava Jake e Bela. Mamãe estava radiante, tia Alice tinha razão, o verde do vestido combinou com ela. E Jacob, não tem como descrever, muito lindo, o homem mais lindo que eu já conheci. Ele estava de terno preto, camisa branca e a gravata da cor do meu vestido. É difícil ver Jacob com roupa, sempre o vejo sem camisa. Foi uma surpresa.

 - Oi filha você está maravilhosa – falou mamãe, me dando um beijo e um abraço.

 - Nessie você está maravilhosa, agora sim faz jus eu te chamar de Princesa. – Jacob falou e deu um beijo em minha mão.

Todos gritaram e sorriram. Apesar de tudo estava sendo um máximo.

Daí passei a cumprimentar todos os convidados. Primeiro falei com meus tios Emette, Jasper e tia Rose, depois com meus avós Carlile e Esme, e vovó René, logo depois com os lobos, Seth e Leah, Jared, Paul e Raquel que ficaram noivos depois que ela terminou a faculdade, e resolveu vir morar aqui na reserva;Quil, Embry, Sam e Emily e Billy.

 - Reneesme o Sam tem novidade pra todos. – falou o Jacob

 - Então conta, alguém me deixou curiosa sobre a sua novidade.

 - Eu estou grávida de 2 meses. – Emily falou, me abraçando.

 - Meus parabéns Emily, você vai ter mais um lobinho pra cuidar. – todos nós rimos. Tia Alice estava certa,muitas novidades mesmo.

Logo depois falei com meu avô Charlie que estava com sua nova esposa Sue Clearwater, pelo menos agora o casamento é oficial. 

 - Parabéns Nessie. Nem acredito que tenho uma neta já desse porte, a mais linda do mundo. Seu presente. Como sei que você é que nem a Bela, então...

 - Obrigado vovô, te amo muito. –o abracei muito forte. Foi uns dos presentes que eu mais gostei, apesar de ser simples, era uma agenda personalizada com fotos da família e dos lobos, principalmente de mamãe quando humana, ela era realmente linda.

 - Parabéns minha querida, espero que goste do presente, as fotos foi ideia do seu avô.

 - Amei Sue, obrigado.

- Nessie venha, vamos falar com os outros. – me puxou tia Alice. Nós fomos para os fundos, estava maravilhoso, tinha uma cascata de luzes caindo do telhado, fazendo como se fosse uma cortina até as árvores perto da entrada da floresta, estava um céu iluminado, muitos enfeites, almofadas pelo chão, uma mesa enorme de comidas e bebidas.

Tio Emette e tio Jasper estavam no som. A tia Rose estava linda como sempre, pelo que tia Alice me falou ela estava conversando com o Amun e Kebi, do clã Egípcio, Peter e Charlotte os nômades americanos.

Fomos ficar perto do vovô Carlile e Esme que estava conversando com o clã Denali: Eleazar e Carmen, Kate e Tanya.

- Oi Reneesme, creio que você não vai se recordar muito de nós, afinal você era uma criança. – disse Kate

- Oi bom lembrar eu lembro - e acabei mostrando a eles a minha nova faceta. Além de mostrar as minhas lembranças da quase luta e mostrar eles, depois entrei na cabeça dos três e falei. – Como eu disse lembrar eu lembro.

 - Impressionante você tem um dom que é uma obra prima. Você é mais talentosa que Edward e Bela, juntos. – falou Eleazar.

 - Obrigado. – eu disse com certa vergonha.

 - Uma coisa que você puxou muito foi a beleza de sua mãe. Os olhos nem se fala. – falou Tanya, me olhando de cima a baixo.

 - Obrigado Tanya. Com licença, vou falar com os outros convidados.

 - Toda. – eles responderam

Logo vi Zafrina e Kachiri. Que estavam sentadas perto das árvores, quase na entrada da floresta.

 - Oi Zafrina.

 - Oi Nessie, quanto tempo em garota - ela me mostrou uma campina linda, cheia de flores, com uma cachoeira e água cristalina.

 - Gostou?

 - Adorei. Muito lindo mesmo - então eu mostrei outra paisagem pra ela, uma das minhas favoritas.

 - Seus poderes evoluíram? Agora não precisa mais tocar nos outros. Já está ampliando? Muito bom, é mais rápida que sua mãe. Se tivermos mais alguns treinos, aposto que você consegue fazer mais, quem sabe fazer o que eu faço, iludir por completo? Basta treinar.

 - Estou ansiosa.

Eu consegui cumprimentar todos, mas foram muitos,nômades europeus: Alistair, Charles e Makenna. Benjamin e Tia também do clã egípcio; Maggie – não sei más eu adorei ela, apesar dela quase não falar – Siobhan e Liam.

Todos estavam se divertindo. Eu fiz as trocas de vestidos. Todos dançaram e brincaram. E na ultima troca, realmente quase fiz Jake cair pra trás. Papai ficou olhando e teve uma conversinha com tia Alice. Mas acho que não deu em nada, ela voltou mais radiante do que nunca. Ela não sai perdendo pra ninguém. Cantaram parabéns.

O bolo era enorme, muito exagerado. Apesar de que os lobisomens eram bem capazes de comer tudo. Teve fogos de artifício, muitas bexigas foram soltas, praticamente cobriu o chão verde.

À hora da valsa foi linda. Eu dancei com papai e depois com Jake. Ficamos muito abraçados e no final da valsa foi uma surpresa. Ele pegou o microfone com Emette e ficou na minha frente. Todos ficaram em roda, ao nosso redor.

  - Bom, não é novidade pra ninguém, de que Eu Te Amo Reneesme Carlie Cullen. Então estou aproveitando esse momento pra contar pra todos como eu sou um homem feliz. Porque essa mulher que está na minha frente, aceitou o meu pedido de noivado.

 - Jake...

 - Eu Te Amo Reneesme.

Ele largou o microfone no chão. Me pegou pela cintura e a outra mão segurou meu rosto. E me beijou na frente de todos. Eu quase enfartei de felicidade. Foi muito bom, eu não estava esperando por esta surpresa. Seu beijo foi doce e urgente, apaixonado. Todos gritaram e quando abri os olhos vi o sorriso mais lindo do mundo.

 - Esse vestido está muito convidativo. – ele disse ainda me segurando em um abraço e olhando nos meus olhos.

 -Eu Te amo Jacob Black.

Voltamos pra festa, dançamos varias músicas. Só depois das 4 da manhã que os convidados resolveram começar a ir embora.E eu fiquei dançando abraçada com Jake até o fim da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo não, Jake... o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.