Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 13
Capítulo 13 - Antes da Festa


Notas iniciais do capítulo

Bem, este capitulo é curtinho, mas o intuito dele é mostrar os vestidos da nossa Nessie.... afinal também fico encantada com vestidos....
Para ver os vestidos, basta clicar no nome das cores : rosa, verde (tem o endereço do link do vestido do lado, copiem e colem em outra aba da internet e dará para visualizar) e vermelho.
Não deixem de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/13


Cheguei no meu quarto e a primeira coisa que vi foi três vestidos pendurados, não vou mentir, um era mais lindo do que o outro. O primeiro era um rosa, longo, um pouco cheio, tomara que caia com muitos babados. Tinha os braços a partir dos ombros. Parecia um vestido de princesa, um pouco Barbie. O segundo era um vestido verde perolado ( http://www.prom-dresses2009.com/wp-content/uploads/2009/04/one-shoulder-formal-gown-formal-gowns-by-lafemme-one-shoulder-evening-gown.jpg), estilo festa social, e menos cheio, mas muito lindo com um ombro só e travessado nas costas. Mas o terceiro. Eu fiquei encantada. Era um vestido vermelho, curtíssimo, tomara que caia, com um pouco de babado pregados com um botão de flores em diamantes.


– Uoooooooou, minha nossa, que lindos... – eu falei de boca aberta.


– Sabia que você iria gostar filha, eu amei todos, apesar de achar o vermelho muito forte pra você e é também muito...


– Curto? Sensual? Atraente? Mas foi o que eu mais gostei.


– É a cor sugere algo a mais, tipo...


– Sangue? Realmente mãe dessa vez a tia Alice se superou...


– Disso eu já sabia Nessie, mas você e a sua mãe tem um gosto que ninguém merece. Se eu deixasse vocês duas se vestirem, aposto que usariam um vestido preto e liso, sem cor e sem graça. – disse tia Alice entrando no meu quarto pela janela.


– Alice não tem porta aqui na minha casa não? – perguntou mamãe.


– A Bela pare de ser boba, como se isso fizesse alguma diferença. E é bom você ir se arrumar, eu deixei o seu vestido no seu quarto, então vá se arrumar, que a Nessie eu arrumo.


– Tudo bem, quero só ver, a cor não é vermelha, é?


– Não irmãzinha, é verde, combina com você, e pare de frescura, você ficará linda.



Mamãe saiu do quarto e tia Alice ficou comigo me arrumando.


– Tia por que três vestidos? – eu perguntei, já indo sentar no banquinho pra maquiagem.


– Porque estou fazendo primeiro a sua passagem de menina criança, depois de adolescente e por último mulher fatal. – ela falou e riu consigo mesma.


– Tia o papai viu o vestido vermelho fatal? – perguntei rindo.


– Não, apenas eu, Bela, René, Esme, você e Rose. Eu pedi uma ajudinha da Bela pra esconder dele. Não se preocupe o máximo que vai acontecer é você matar o Jake de emoção, ele vai ficar babando.


– Sei tia, mas eu amei.


– Eu já tinha visto isso. Vamos logo, vista o vestido rosa. Emette vai vir te buscar com o jipe, não quero ver você correndo e estragar o vestido, ai nos levamos os vestidos e fazemos as próximas trocas na mansão. O seu aniversário vai ser um evento de novidades, não se esqueça de parabenizar Emily.


– Por quê? – fiquei curiosa pra saber.


– Pronto você está ficando perfeita.


Levou mais ou menos uma hora pra ficar pronta, tia Alice era muito detalhista, mas fez de tudo. Meu cabelo, maquiagem, unhas, sapato, pingentes, até cansei de ser manequim. Já passavam das 5 da tarde quando tio Emette chegou. Mamãe e papai já tinham ido fazer a recepção dos convidados. É pelo visto só faltava eu e tia Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem meu blog e divulgue para os amigos:
http://meu-mundo-literario.blogspot.com/
Não consegui colocar o link do vestido verde de jeito nenhum, então apenas coloquei o link do lado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.