Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Nome do Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Oieeee meninas fofas que acompanham a minha fic, me desculpem a demora, mas estas semanas foram cheias pra mim.
Mas não iria passar mais uma semana sem postar, então capitulos extras.
E pra quem disse que era o Nahuel? .... Confiram...
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/11

Já eram 01:10 da manhã, e eu estava sem sono. Jacob estava sentado no braço do sofá ao meu lado, segurando a minha mão. Ele estava muito sério. Todos estavam na sala menos meu pai, minha avó René que estava dormindo e vovô Carlile.

 - Filha agora você já pode mostrar o que aconteceu pra gente – mamãe falou olhando pra mim.

 - Bella é ele, eu não acredito que é ele, depois de tanto tempo ele resolveu aparecer pra quê? – Jake falou com um tom de voz nervoso.

 - Calma Jake, quando Edward e Carlile chegar nós iremos resolver isso. – falou Bella.

Então mostrei a eles a minha visão. Quando terminei parecia que apenas eu estava respirando, Jacob se enrijeceu e apertou muito a minha mão, mas não falei nada, ficamos todos em silêncio e logo Jake começou a afrouxar o seu aperto na minha mão.

 - Mãe, agora dá pra vocês contarem pra mim quem é ele, afinal. Todos vocês conhecem ele pelo visto. – falei emburrada.

 - Nessie, quando eu vi que os Volturis iriam vir pra cá quando você ainda era um bebê, eu fui para o Brasil, atrás de testemunhas...

 - Eu já sei sobre essa história tia Alice e o que tem a ver...

 - Se você me deixar contar...

 - Tá, desculpa vocês estão fazendo muito mistério.

 - Continuando, eu consegui duas testemunhas, uma delas é seu vampiro dos pesadelos.

 - Nahuel é o seu nome. – falou vovó Esme.

 - Mas ele tinha que aparecer agora na sua festa de aniversário. E eu nem consegui ver ele. Tinha que ser mestiço mesmo.

 - Alice não fale assim, nossa sobrinha também é mestiça – falou irritada tia Rose.

 - Apesar de ser um vampiro ele está muito mudado. – falou tio Emette – mas uma coisa não mudou, ainda baba pela beleza de minha cunhadinha, deixa que eu conto pro Edward, quero só ver a cara dele – e ele caiu na risada.

 - Emette não tem graça, você não presta atenção não, seu ... – Jacob já estava de pé praticamente rosnando para o tio Emette.

 - Jacob calma, não vamos chegar a lugar nenhum desse jeito. E Emette sossega, deixa as piadas pra depois – tio Jasper falou, já amenizando o clima.

 - Não se preocupe ciúmes não mata. O máximo que pode acontecer é ele roubar o amor da Reneesme.  – e caiu na gargalhada tio Emette.

 - Tio para com isso, não estou vendo graça. E eu apenas amo o Jacob e vou me casar com ele, não quero ninguém que não seja ele. – quando vi já estava de pé, toda vermelha, percebi que todos estavam me olhando com uma cara de surpresa, eu acabei contando a surpresa que deixei pro meu aniversário.

 - Achei que você iria contar quando estivéssemos todos juntos Reneesme, se eu conseguisse te ver mais, eu teria acordado René, agora ela perdeu sua declaração de amor. – tia Alice falou.

- Tia... – eu falei mais envergonhada ainda.

 - Reneesme você tá noiva do cachorro. Não acredito. Mas já. Você nem cresceu ainda, só tem 9 anos...– falou Rose

 - Tia Rose hoje eu estou fazendo 21 anos, lembra...

 - A filha que amor, finalmente aconteceu, estou tão feliz por vocês. – mamãe falou me abraçando e me beijando.

 - Mãe está tudo bem, eu iria contar na festa,era surpresa, ia fazer essa festa valer pra alguma coisa útil. Mas o tio Emette sempre tão engraçadinho. – olhei brava pra ele. Mas ele continuou rindo.

 - Estou tão feliz por vocês meus amores, não esperava por menos. – falou vovó Esme, tentando dar um abraço no Jacob que era muito maior que ela.

Eu e Jacob começamos a ficar muito envergonhados, mas eu pensei em como meu pai iria reagir com essa noticia. Apesar de achar que ele já sabe, mas meu pai é um pouco imprevisível mesmo.

 - Agora vou voltar pros preparativos da sua festa, porque já são 3:22 e eu ainda tenho uns enfeites pra colocar. E Nessie nem pense em aparecer nos fundos. – falou Alice já indo pra cozinha.

 - Mas tia, vocês estão mudando de assunto. Até agora eu apenas sei o nome dele.

 - Não se preocupe vou fazer o possível pra ficar de olho nele, ele não vai conseguir estragar a sua festa de aniversário. Rose e Esme têm como você virem me ajudar aqui nos fundos?

 - Claro que sim, Alice, vem Rose depois nos vamos continuar essa conversa quando Carlile e Edward chegarem de manhã – falou Esme

Tia Rose e vovó Esme foram ajudar tia Alice, tio Emette foi ver TV e tio Jasper ficou comigo, mamãe e Jacob na sala.

 - Filha, é isso, Nahuel veio para nos ajudar como testemunha com os Volturis, para evitar uma guerra. O pai dele era um vampiro e engravidou uma humana, mas não tinha ninguém que a ajudasse como me ajudaram.

 - A tia dele o pegou, porque a mãe dele morreu no parto, e acabou criando ele. Depois ele descobriu que tinha mais duas irmãs iguais a ele. Mas que ficaram com o pai dele. Ele não gosta de seu pai, quase não tem contato com ele. – falou tio Jasper. – Quando ele chegou aqui, ele ficou muito encantado com a nossa família e mais encantado com você e com a Bella. Porque ele viu que a Bella sobreviveu ao parto, e viu que a mãe dele poderia ter sobrevivido e com você por ser a única mestiça que ele viu, sem que seja uma de suas irmãs.

- Então, ele está ...- eu tentei falar, mas Jake me cortou.

- Seu pai olhou rindo pra mim na época e ainda disse que seria uma concorrência, só que agora não estou achando nada engraçado e muito perigoso. – falou Jacob olhando pra mim.

 - Mas eu estou vendo que ele ainda vai nos criar problemas. – falou mamãe.

 - Será que o papai vai demorar mãe?

 - Logo ele chega filha, e tenta dormir um pouco, você tem que estar impecável pra sua festa, vai vir muita gente. E você precisa estar linda.

 - Mãe a Zafrina vai vir?

 - Ela foi a primeira a ser convidada.

 - Ninguém merece se pelos menos vocês tivessem um cheiro melhor, até que seria mais agradável. Estou até vendo como vai ficar o odor dessa casa... – falou Jacob já rindo

 - Eu ouvi seu cachorro fedido, nem com banho você fica cheiroso – falou tia rose lá dos fundos.

- Eu só espero que esse Nahuel não resolva aparecer por aqui na minha festa.– eu falei.

Resolvi ir deitar, o sono já estava chegando. Fui para meu quaro lá em cima e Jake veio junto.

 - Jake dorme comigo, não quero mais ficar sozinha, não quero ter outros pesadelos com Nahuel.

 - Durmo sim princesa.

Deitamos na cama, bem abraçados. Nem precisei me cobrir Jacob era tão quente, acabei dormindo logo, abraçada com meu noivo, sentindo o cheiro mais gostoso o mundo e não senti frio algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem meu blog: http://meu-mundo-literario.blogspot.com/
Bjkas
Lala ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Reneesme - Will Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.