Jacob e Reneesme - Will Love escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 10
Capítulo 10 - Visão


Notas iniciais do capítulo

Bem, por hoje este é o ultimo capitulo e espero qu tenham gostados de todos os capitulos.
Espero muitos comentários, muitas Recomendações....
Bjks e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210082/chapter/10

Eu e Jacob saímos da mansão. Fomos andando pela floresta, não tinha como chegar de carro na cabana. Só dava pra chegar de carro até o riacho, depois tinha que ser andando mesmo. Jacob e eu corremos um pouco até a metade do caminho. Eu parei porque estava muito na frente dele, ele era mais rápido como lobo.

Eu ouvi um barulho, como se tivesse mais alguém correndo. Agucei meus ouvidos, mas apenas ouvia o Jacob correndo muito lento. Foi então que vi.

Não era real, estava apenas na minha mente. Eu não conseguia mais sentir meu corpo, nem mais ouvir Jake. Ficou tudo muito claro, ficou dia. Eu vi o vampiro. Ele estava na minha frente. Mas desta vez eu consegui ver seu rosto. Ele era alto, olhos cor de vinho, seu cabelo era negro e trançado até as costas. Sua pele era de um castanho-escuro inacreditável,forte, ele estava de calça jeans, tênis e camisa social. Muito lindo. Tinha uma aparência arrebatadora. Mas ele me olhava como se eu fosse uma propriedade dele.

 - Oi meu amor, senti saudades. Eu disse que estou te esperando. Mas não demore pra vir. Eu não sou muito paciente, já esperei demais.

  Eu não tive muita reação. Eu fiquei com medo. Por mim, por Jake, cadê o Jake, será que ele estava vendo também?

 - Não se preocupe com o lobo sarnento, ele não está vendo nada. Pelo contrário está no escuro.

 Eu gelei. Petrifiquei. Será que meu sonho está acontecendo?

 - O que você fez com ele? E aliás quem é você? E o que você quer? – eu disse baixo, mas com a raiva me subindo pela garganta, quando dei por mim estava rosnando pra ele, estava agachada, como se eu fosse atacar ele.

 - Calma Nessie, quando você chegar até mim, eu te darei as respostas. E por enquanto eu não farei nada com o cachorro. Mas num futuro próximo não garanto.

 - Como você faz isso? – ele sabia tudo o que eu estava pensando.

 - Já disse você é minha, está ligada a mim. Não tem mistério nisso. Você se conecta a mim, facilmente. Não é a toa que juntos estamos conseguindo expandir seu dom minha querida. Vai ser muito necessário pra nós no futuro. Nem preciso falar que você está cada vez mais linda.

 - Como assim, foi você que fez isso com meus poderes? Mas como pode, eu nem conheço você? E só aconteceu duas vezes e ...

 - Você já me conhece, apenas não lembra, quando te conheci você era apenas um bebê. E como já lhe disse você está ligada a mim, não é muito difícil ampliar os seus poderes, sua mente é aberta á mim.

 - Mas...  – eu não tinha o que falar pra ele. Como assim eu o conheci quando eu era pequena?

 - Já disse quando vier a mim, eu lhe darei as respostas. Acho melhor você ir pra casa. E não se esqueça de mandar um comprimento para seus pais. E diga que Bella está mais linda do que nunca.

 - Como vou até você...

Ele já tinha sumido. Tudo em minha volta estava normal. Eu estava em pé onde eu tinha parado para esperar Jacob. Que estava me chacoalhando sem parar e me chamando varias vezes.

 - Jacob..

 - Nessie, você quer me matar do coração, nunca mais faça isso. Ele me abraçou muito forte.

 - Jake você viu?

 - Vi, você petrificada, mais gelada do que seu pai, e olhando pro nada. Muito aterrorizante. – me olhou e me abraçou de novo.

 - Não é isso. Mas eu fiquei assim por quanto tempo?

 - Não sei por uns 5 minutos. E afinal o que aconteceu? Você estava que nem a Alice, quando está tendo visões.

 - Jacob eu vi, o vampiro dos meus sonhos, eu tive uma visão real com ele. Ele falou comigo. E... – nem consegui terminar a frase. Ele me pegou no colo e começou a correr comigo até chegarmos na cabana.

Nós entramos, e eu perguntei.

 - Jake por que você fez isso? – olhei pra ele, ele estava sério, como se estivesse tentando se lembrar de algo.

 - Nessie, você está bem princesa?

 - Jake, estou sim, mas o que está acontecendo? – eu perguntei já confusa.

 - Princesa você não entendeu. Quer dizer como assim você falou com aquele vampiro?

Eu mostrei pra ele tudo o que eu vi. Quando terminei de mostrar a visão ele estava tremendo. Eu me afastei um pouco dele.

 - Jacob, se acalma, por favor, Jake eu estou bem. Jake me ouve...

Passou alguns minutos, e ficamos ambos quietos, ele parou de tremer e se acalmou. Ele olhou pra mim com a expressão seria e ao mesmo tempo perdido em pensamentos.

 - Eu sei quem é o vampiro, Nessie. – ele falou como se nunca quisesse ter que lembrar de que conheceu.

 - Quem é ele Jacob? – eu queria saber quem era ele, afinal estava sonhando e vendo ele.

 - Acho melhor agente voltar pra mansão e falar com a Bella, ela poderá te explicar melhor.

Eu concordei e voltamos pra mansão. Depois disso Jacob não me largou mais, voltamos o caminho todo sem falar nada. Nessa hora eu queria ter o dom do meu pai e acabar logo com esse mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de visitar meu blog:
http://meu-mundo-literario.blogspot.com/
Bjkas
Lala ;)