1 Ano escrita por missnala


Capítulo 4
Nunca recuse um convite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210051/chapter/4

-Então, como está sua mãe? Fiquei sabendo que ela operou mês retrasado...- Annabeth, perguntou, mas logo se repreendeu por citar aquilo.

Amigos em comum são muito úteis quando você quer saber sobre alguém, mas tem que escolher bem, afinal, alguém poderia dar com a língua nos dentes. Como ela acabara de fazer.

-Ela está sim, cada vez melhor.- Percy murmurou em resposta de cabeça baixa, parecendo não ter percebido o que Annie havia acabado de falar.

-Foi uma cirurgia aonde?

-Cisto no ovário, eu acho. Coisa simples.

-Que bom, faz muito tempo que eu  não falo com ela.- Ela sorriu, entristecida. Adorava a sogra, quer dizer ex-sogra, e espera que o sentimento fosse reciproco.

-Ela também sente sua falta, viu. Falou de você semana passada.- Percy olhou para Annie.

-Sério? Espero que só coisas boas.- Annabeth falou, sorrindo.

-Sempre. Ela te adora, as vezes parece que gosta mais de você do que de mim. E eu sou o filho dela.- Percy falou exasperado.

-Você sempre foi muito exagerado, sabia?

-Faz assim, na sexta a noite -Ele falou, já mudando de assunto.-, minha mãe vai chamar uns amigos mais próximos dela para comemorar a publicação do novo livro dela, e, você está convidada.-Ele terminou de falar, apontando o dedo para ela.

-Percy, não acho que seja uma boa ideia.- Ela murmurou, balançando a cabeça.

-Annie, é só um jantar, não somos só nós dois. Porque você não iria? Thalía e Luke vão estar lá. Você não vai ficar sozinha.

-Eu... Acho que tudo bem, então.

-Então nos vemos lá. - Percy falou, olhando para o celular, logo se levantou e saiu sem nem dizer tchau.

Annie suspirou, e baixou a cabeça na altura da mesa, e repetiu internamente para si mesma, que aquilo com toda certeza não ia ser nada bom. Logo depois, se sentou ereta, e decidiu pensar só em coisas positivas.

Pegou o celular, e ligou para a amiga, Thalía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.