1 Ano escrita por missnala


Capítulo 2
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

quanto tempo não posto aqui, espero que não tenham me abandonado ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210051/chapter/2

Ela entrou na cafeteria como de costume. Era sua rotina. Ela estava em paz aquele dia, sabia que ele estava viajando e não havia a menor probabilidade de esbarrar com ele por toda New York. Era hoje o dia. O dia em que fazia um ano que não se viam.

Pediu o de sempre, e sentou se em uma das mesas próxima ao balcão, esperando por seu pedido. Café com leite e açúcar. Deixou se levar pelas vozes no local e cheiro de café fresco.

Aquele estabelecimento era bastante frequentado de manhã, principalmente uns minutos antes do horário comercial começar. De repente, uma voz chamou-lhe atenção. Não era possível. Ele estava em viagem segundo Travis.

Annabeth não arriscou olhar para traz, sabia que era ele, reconhecia até seu perfume e pedido. Era ele. O cara que ela havia ignorado com sucesso até agora, e o mesmo cara por quem ela se derretia anos.

Percy. Seu Percy. Sempre seu Percy.

Ela ouviu movimento atrás de si, na outra mesa. Pelo perfume reconheceu ele. A garçonete se aproximou, passou direto por ela e, na mesa atrás de si, ela ouviu a garçonete perguntar:

“- O que vai querer, senhor?” E a resposta em seguida veio para seu espanto, segundos depois. Ele, que antes levava alguns minutos tentando decidir o que pedir...Mas, o que realmente a chocou, não foi o tempo, mas o que ele respondeu em si.

-Eu estou esperando uma pessoa.- Disse aquela voz dos anjos.

Ela rezava com todas sua forças que nenhum conhecido aparecesse, e dissesse seu nome. Seria doloroso vê-lo outra vez, ainda mais sabendo que ele estava a espera de alguém. Mas... como a sorte dela anda de mão dada com seu azar, apareceu alguém conhecido.

-Annabeth Cha...- Disse Nicole, sua colega de trabalho, vindo lhe cumprimentar, mas sendo interrompida por ela.

-Shhhhhh.- Disse colocando a mão na boca  dela.

-Mas porque?- Perguntou confusa, sentando-se ao seu lado.

-Não posso explicar.- Tentou dizer em silencio, mas a garota não entendeu.

-Da pra me explicar? Não estou entendendo nada.- Disse, logo depois levantando a mão. A mesma garçonete apareceu, anotou o pedido dela e saiu.

-Não dá.- Sussurrou. Novamente a moça não entendeu.

-Fala alto Anna...- Disse choramingando.

-Não dá.- Explodiu. Falou alto, consequentemente chamando atenção dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.