Same Mistakes escrita por BiaTomlinson


Capítulo 2
Mal cheguei, já me acustumei.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar, é que como eu já disse minha vida é muito corrida e fica dificiu de postar.
Esse cap. está sem sal mais juro que o proximo ficara melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210023/chapter/2

Sexta-feira, 01:30 da madrugada - Zayn's POV
Nossa, eu encontrei minha alma gêmea. Lorelay é tão perfeita, ela se parece muito comigo em tudo oque faz.
Entramos para dormir depois daquele beijo maravilhoso, quando entrei os garotos quase me socaram pulando em mim.
Você tirou todas as chances que eu tinha de ficar com ela, valeu em Zayn. - disse Harry fazendo todos rirem e me deixar nervoso pois como ela se parece muito comigo não deixaria aquela chance passar longe, quero ela para mim e ninguém ficara com ela primeiro.
Volta para terra Zayn, você quem faz comida para mim. - disse Niall fazendo todos cairem na gargalhada, eu me direcionei ao banheiro no quarto que dividiamos e coloquei uma cueca box preta e fui fechar a imensa janela de vidro que ficava em frente a de Lorelay e a vi maravilhosa de pijama e eu sorri para ela afirmando que ela estava perfeita e ela me retribui me dando lingua e fechou a janela e desligou as luzes e eu fiz o mesmo.
Me deitei e tentava não pensar na Lorelay, mal a conheci e ela já estava tomando conta dos meus sonhos, o sorriso, o beijo e as palavras dela não saiam da minha mente e sonhei com ela.

- Dia seguinte.


Estava frio, nevando um pouco, e eu estava de cueca resolvi pegar uma calça comprida e uma camiseta que ficava no guarda-roupas que se localizava em frente a imensa janela de vidro, quando reparo e esta lá, Lorelay e a tal de Valerie dançando e pulando como se tivessem ganhado algo, porque tanta felicidade ?
ㅤㅤ— Já de manhã sua louca ? - eu disse fazendo ela se virar e abrir a janela, ela estava linda com aquela roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46097202&.locale=pt-br ) - ㅤㅤ— Oque houve ? - eu disse fazendo ela se apoiar no parapeito que ficava em sua varanda.
ㅤㅤ— Não tem ensaio hoje, esta fechado o estabelecimento por falta de bebida. - ela disse dando uma pequena risada, ela apontou para a roupa que eu estava segurando. ( avisando, Zayn ainda está só de cueca, então, tadinho ele está congelando ). - Vá se trocar, tadinho esta virando um boneco de neve. -
ㅤㅤ— Está bem, venha você e a Valerie para cá ? - eu disse já entrando, eu vi ela se afastando já descendo. Que bom que ela ira vir aqui então é melhor me trocar bem rápido.

Liam's POV

Ouvi a campainha tocar, quem iria vir a nossa casa a essa hora da manhã ?
ㅤㅤ— Quem será ? - disse Niall devorando um cupcake, parece que nunca tinha visto comida antes.
ㅤㅤ— Vou ver. - eu disse me levantando e caminhando lentamente até a porta, a abri e estava lá, Lorelay e aquela bela menina ao lado dela.
ㅤㅤ— Aqui ? a essa hora menina ? oque houve com o ensaio ? - eu disse olhando para as duas que estavam congelado na porta. - 
ㅤㅤ— Bom dia, qual é seu nome mesmo ? - ela disse se tremendo de frio, como ela não sabia meu nome? ela nunca ouviu falar de mim e nem dos meninos ? pela cara eu acho que não.
ㅤㅤ— Meu nome é Liam, Liam James Payne. - eu sorri e as puxei para dentro fechando a porta. Nossa casa tem aquecedor e elas se sentiram melhor aqui dentro.
ㅤㅤ— Ata, como já sabe que o meu é ... - antes que ela acabase de completar o nome Zayn fez questão de acabar descendo as escadas e parando em frente de Lorelay.
ㅤㅤ— Lorelay Martinez, todos nós já sabemos. - ele disse puxando aquela tal garota bonita e dando um beijo em sua bochexa, e depois deu um beijo na bochexa de Lorelay.
ㅤㅤ— Oi, tudo bom ? - eu disse para aquela tal garota que estava com Lorelay desde ontem.
ㅤㅤ— Oi, sou Valerie Pierce. - ela disse estendendo a mão para mim, eu a peguei e a beijei e ela corou na mesma hora.
ㅤㅤ— Quer sentar ? - disse Niall chegando para o canto abrindo um lugar para ela, e o lugar que ele tinha se afastado estava todo esfarelado de bolacha.
ㅤㅤ— Não, obrigada! - ela disse chegando um pouco para tras esbarrando no cabideiro de casacos.
ㅤㅤ— Vai, senta, eu faço questão. - eu tirei o casaco dela e fiz ela se sentar no outro sofá que estava limpinho e eu sentei ao lado dela. Valerie é bastante engraçada e doce então ficamos conversando ali.

Lorelay's POV

Zayn beijou minha bochecha e me puxou para cima e eu subi com ele. Chegando lá estava tudo desarrumado, cade a empregada dessa casa ?
ㅤㅤ— Zayn, o quarto de vocês são sempre assim ? - eu fui dando pequenos passos dentro do quarto e derrepente Zayn da um pulão em cima da cama e pegou em uma pequena mesa que ficava ao lado de sua cama uma garrafa de vodka.
ㅤㅤ— Sempre como ? - ele pegou a bebida e foi colocando em dois copos enquanto eu ficava horrorizada com aquele quarto que parecia um lixão de tanta coisa que tinha, a unica cama arrumadinha era a de Liam.
ㅤㅤ— Sempre assim, uma nojeira. - eu peguei um edredon e comecei a dobrar e fiquei olhando o Zayn ainda enchendo os copos com aquela vodka que deveria estar ali a uma semana.
ㅤㅤ— Você tem certeza de que vai arrumar ? - Zayn se levantou com os dois copos de vodka e estendeu a mão com um copo para eu tomar, coloquei o edredon encima da cama novamente e peguei o copo e dei um gole naquela bebida que descia rasgando na minha garganta. Eu bebia mais não de manhã como Zayn estava fazendo.
ㅤㅤ— Tenho, alguém tem que dar uma geral aqui! - em três goles a bebida tinha acabado e então coloquei o copo encima da mesinha de Zayn e comecei arrumando a cama de Louis que não era tão bagunçada mais tinha muitas coisas encima dela.
ㅤㅤ— Nossa, vou contratar você como empregada então. - eu matei Zayn com o olhar que dei para ele e continuei a arrumar a cama de Louis, primeiro dobrei as roupas deles que eram bem listradas e algumas vermelhas e as coloquei na gaveta do Louis. Dobrei os lençois e os troquei por novos.
ㅤㅤ— Nossa, pelomenos Liam não é tão bagunceiro que nem vocês. - Passei pela cama de Liam e fui para a de Niall que estava cheirando a comida, oque será que a cama dele era uma geladeira ?  Quando cheguei na bendita cama ela estava com os lençois sujos de comida e ainda havia hamburguer, pizza de semana passada e bolachas. - Esse Niall deve se dar bem com as formigas né ?
ㅤㅤ— Deve ser, ele sempre como na cama. - Zayn estava arrumando a cama de Harry que dava para ver que era uma nojeira total. Ficamos arrumando as camas dos garotos até que eu cheguei na dele e fui arruma-lá.
ㅤㅤ— Vou arrumar a sua agora. - arrumei tudo direitinho, dobrei as roupas de Zayn e as cuecas. Depois de ter arrumado tudo era a hora de varrer o quarto, peguei a vassoura e quando vou varrer embaixo da cama de Zayn vejo uma caixa perta e vermelha e a pego.
ㅤㅤ— Nossa Sherlok, achou a minha caixa. - Zayn se sentou ao meu lado e abriu a caixa que era cheia de desenhos, fotos, cartas e etc. - Quer vasculhar as coisas ?
ㅤㅤ— Quero, estava esperando você perguntar. - eu disse pegando uma foto de Zayn quando pequeno, ele era tão bonitinho e tão fofinho. - Que cute!
Assim eu vou ficar com vergonha! - ele ficou super corado e sorriu para disfarçar. Eu continuei mechendo nas coisas de Zayn e conversando.
Sério estou morrendo de sono e frio. - eu já estava com os queixos batendo então puxei o edredon e me deitei deixando o Zayn falar sozinho mais eu continuava acordada.
Obrigado por dormir e me deixar sozinho. - ele cruzou os braços, até pareci uma criancinha emburrada. Cheguei mais perto dele e o abracei fazendo ele deitar ao meu lado, me aconcheguei nos peitos de Zayn e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? deixem reviews com sugestões para o proximo. XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.