Same Mistakes escrita por BiaTomlinson


Capítulo 1
Seja bem-vinda a Londres


Notas iniciais do capítulo

Bom como é minha primeira fanfic peguem leve nos comentários mais deixem suas sujestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210023/chapter/1

Lorelay's POV

Tudo começa quando eu ganhei um emprego em Londres para dançar em shows, nossa eu me senti toda-toda. Eu gostava tanto do que eu fazia que até mudar de país eu fiz, saimos do Brasil a pouco tempo e arrumamos um lugar bem aconchegante.
Nossa isso é perfeito - disse minha irmã toda feliz pela casa que "eu escolhi".
É mesmo, falaram que aqui é mais civilizado e tals. - disse olhando para toda a casa.
Vamos entrar, acho que já arrumaram tudo aqui. - entrei junto com a minha irmã, e na verdade, tudo estava perfeito dentro daquela bela casa.
Fui até os segundo andar e peguei um quarto para mim e deixei o maior para a minha irmã [ ela é muito espaçosa ], tomei meu banho e coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45984440&.locale=pt-br ) e resolvi dar uma volta em Londres, para me aperfeiçoar.
ㅤㅤ— Dona Lorrane vou dar uma volta para conhecer aqui e depois volto, ok ? - disse já pegando as chaves do carro.
ㅤㅤ— Pode sim, mais regra número um: Não vá de carro. - ela disse tirando a chave das minhas mãos.
ㅤㅤ— Ah, tá de sacanagem né ? - eu disse colocando as mãos na cintura.
ㅤㅤ— Você não vai levar o carro e pronto. - Lorra é a unica coisa que me restava nesse mundo então tinha que obedece-lá.
ㅤㅤ— Ok, volto logo. - disse já fechando a porta e mandando um beijinho para minha irmã.
Eu andei por toda Londres até que resolvi parar em uma loja de café chamada Starbucks, eu já havia tomado café em uma loja dessa no Brasil, sério os cafés dali são muito bons.
Entrei na tal loja que por incrivel que pareça estava vazia e então fiquei olhando qual café pedir para poder ir embora.
Fiquei olhando aquele cartaz horas até que uma voz estranha que saia atras de mim exclamou.
ㅤㅤ— Não sabe qual escolhe ? - olhei para trás para tentar reconhecer a pessoa, era um moreno com olhos perfeitos e lábios que sorriam sem parar.
ㅤㅤ— É, todos são bons mais só posso levar um. - dei um sorriso fazendo ele retribuir outro.
ㅤㅤ— Verdade, são todos bons. - ele segurava uma bandeja com cinco cappuccinos.
ㅤㅤ— Você vai tomar tudo sozinho ? - disse apontando para a bandeja.
ㅤㅤ— Não, um é meu os outros são dos meus amigos. - ele disse apontando para um van que estava na porta do estabelecimento.
ㅤㅤ— Ata, eu acho que reconheço você de algum lugar. - eu fiz meu pedido [ Frappuccino de caramelo] e o peguei.
ㅤㅤ— Sou Zayn Malik, sou um dos integrantes da One Direction. - meu deus, eu nunca tinha pensado nisso. Ele estendeu a mão.
ㅤㅤ— Eu sou Lorelay Martinez, sou nova aqui em Londres. - caminhamos até a saida.
Sério ? mora aonde ? quer uma carona ? - ele disse sorrindo entregando a bandeja para os garotos e pegando o dele.
ㅤㅤ— Não, não quero encomodar. - eu disse chegando um pouco para tras.
Que encomodo, venha! - ele me olhava com aqueles belos olhos.
ㅤㅤ— Esta bem. - disse vermelha e entrei na van aonde quatro lindos garotos estavão, sentei ao lado de Zayn.
ㅤㅤ— Quem é Zayn ? - disse um garoto de cabelos encarolados e olhos verdes.
ㅤㅤ— Lorelay, é nova em Londres. - ele disse olhando para mim e sorrindo.
ㅤㅤ— Trabalha ? - disse um loiro que estava sozinho na parte de tras da van.
ㅤㅤ— Sim, sou dançarina. - eu disse tomando meu frappuccino.
ㅤㅤ— Ai Liam, você tem chance. - disse o loirinho batendo nos ombros desse tal Liam, eu sorri timida.
ㅤㅤ— Para gente, a garota já esta parecendo um tomate. - disse Liam sorrindo e eu retribui o sorriso.
ㅤㅤ— Tomate ? hum, me deu uma fome. - disse o loiro mechendo na barriga, que por sinal ele já tinha detonado todo aquele cappuccino.
ㅤㅤ— Você sempre esta com fome Niall. - disse um moreno dos olhos azuis. Quando fui pegar meu celular meu cigarro caiu sem querer, todos olharam para mim.
ㅤㅤ— Liam, você não tem chance. Ela é do Zayn. - disse novamente o moreno de olhos azuis fazendo todos rirem e deixar Zayn envergonhado.
ㅤㅤ— Você fuma ? - disse guardando o cigarro.
ㅤㅤ— Sim, e pelo visto você tem tattoos também. - ele reparou em meu pulso que estava cortado e com uma tatuagem escrita "Elise e Nando"
ㅤㅤ— Sim, você tem ? - eu disse fazendo ele amostrar as tattos.
ㅤㅤ— Elise e Nando ? quem são ? - ele disse apontando.
ㅤㅤ— Meus pais, meus falecidos pais. - eu disse fazendo todos fecharem os sorrisos, uma lagrima caiu dos meus olhos.
ㅤㅤ— Não chore, porfavor. - Zayn disse limpando minhas lágrimas. - Você mora aonde mesmo ?
ㅤㅤ— Ali, naquela casa branca. - eu apontei, aonde estava parada minha irmã e mais duas garotas.
ㅤㅤ— Perai, você é nossa vizinha ? - todos continuaram a me olhar.
ㅤㅤ— Vocês moram naquela casa azul bebê ? - eu disse arregalando os olhos.
ㅤㅤ— Sim, meu deus que legal. - disse Zayn sorrindo.
ㅤㅤ— É, somos vizinhos. - o carro foi parando em frente a casa deles, Zayn desceu primeiro e me estendeu a mão. Desci do carro fazendo minha irmã e as duas garotas que estavam com ela de boca aberta. Todos os garotos foram para a casa e Zayn foi se despedir de mim.
ㅤㅤ— Então até mais tarde. - ele se aproximou e me abraçou, mais que abraço gostoso.
ㅤㅤ— É, até mais tarde. - ele foi correndo até a porta e me deu tchau.
Fui andando até a minha irmã e quando cheguei perto dela a garota dos olhos azuis que se parecia muito com a mãe, irmã, não sei oque é dela.
ㅤㅤ— Você é namorada do Zayn Malik ? - ela disse apontando para a casa deles.
Não, conheci ele no Starbucks e só agora percebi que somos vizinhos. - eu sorri e olhei para tras.
ㅤㅤ— Ata, porque eu quase pulei em seu pescoço. - ela disse rindo.
ㅤㅤ— Nossa, fiquei com medo agora. - eu retribui a risada.
ㅤㅤ— Eu sou Valerie Pierce, e você ? - ela estendeu a mão.
ㅤㅤ— Sou Lorelay Martinez, pode me chamar de Lore. - eu apertei a mão dela e ela sorriu. - Quer entrar ?
ㅤㅤ— Sim, adoraria. - entramos e fomos para meu quarto que ainda estava por incrivel que paressa ele estava arrumado.
Eu conheci melhor a Valerie e ela é muito legal, a irmã dela ficou super amiga da minha e elas ficaram para dormir lá. Ela se parece tanto comigo que fizemos uma zona tamanha em meu quarto [pronto, agora sim esse é "meu quarto"], ela tomou banho e colocou uma roupa minha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45997893&.locale=pt-br ) e depois eu tomei um banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45997472&.locale=pt-br ).
Ela sentou na cama e ficou olhando minhas fotos.
ㅤㅤ— Você dança desde pequena ? - ela disse olhando para uma foto minha do ballet.
ㅤㅤ— Sim, era um passa-tempo para mim e hoje é um abito. - eu disse conectando meu Ipod as caixinhas.
ㅤㅤ— Nossa, dança para eu ver. - ela disse empurrando as fotos.
ㅤㅤ— Está bem, é para já. - eu coloquei Diva da Beyoncé, eu escutava muito essa música.
Eu comecei a dançar e cantar conforme a música, e quando chegou a uma parte eu escutei uma voz vindo da Janela que ficava enfrente a minha.
ㅤㅤ— I'm a, I'm a, a diva - quando eu olhei era os garotos me vendo dançar, eu fiquei com tanta vergonha que eu coloquei as mãos no rosto.
ㅤㅤ— This is a stick up, stick up - disse o tal do Niall, dançando muito engraçado.
ㅤㅤ— I need them bags, uh, that money - eu retruquei rebolando.
ㅤㅤ— Nossa, nunca mais faça isso, meu coração quase parou aqui. - disse o garoto do cabelo encarolado.
ㅤㅤ— Me poupe. - eu disse e fiz sinal para eles descerem e ficarmos no jardim entre a minha casa e a deles.
Chegando lá eu reparei que a Vale [já apelidei ela] estava com a roupa igual a de Niall, eu ri deixando todos sem entender nada e nos sentamos no Jardim.
ㅤㅤ— Porque está rindo flôr ? - disse Liam olhando para mim sem entender nada.
ㅤㅤ— Eu acho que estou vendo duas Valeries. - eu disse abafando toda aquela gargalhada.
ㅤㅤ— Verdade. - ele disse se sentando ao meu lado, Zayn apareceu na porta de toalha.
ㅤㅤ— Porque não me avi... meu deus. - ele correu para casa novamente fazendo todos rirem, ele estava com gotas de água por todo o corpo ainda, ele não tinha se secado bem.
ㅤㅤ— Que foi Vale ? - Valerie estava quietinha para uma pessoa que estava com vontade de conhecer os garotos.
ㅤㅤ— Estou com vergonha. - ela me disse sussurrando.
ㅤㅤ— Deixa disso menina, gente essa aqui é Valerie Pierce minha melhor amiga. - ela olhou para mim e sorriu com oque eu tinha dito.
ㅤㅤ— Oi Valerie. - disse Niall apertando a mão de Valerie e em seguida Harry.
ㅤㅤ— Depois me dá seu número tá ? - Harry tinha piscado para ela.
ㅤㅤ— Nem pensa, você só vai ficar com ela quando eu quizer. - eu disse ficando em frente a Valerie fazendo os garotos rirem.
Depois de três minutos Zayn saiu de casa com uma T-shirt Jack Wills azul royal e uma bermuda preta e se sentou ao meu lado direito pois o esquerdo quem estava era Liam.
ㅤㅤ— Demorei ? - disse ele se ajeitando no chão.
ㅤㅤ— Não, só que perdeu a Lorelay dançando no quarto. - todos riram e eu fiquei corada.
ㅤㅤ— Sério, sacanagem! - ele disse fazendo biquinho.
ㅤㅤ— Pode deixar, amanhã vocês podem me ver dançando no meu trabalho. - eu disse abraçando minhas pernas.
ㅤㅤ— É, você vai trabalhar aonde ? - disse Zayn olhando para mim e me fazendo me gabar.
ㅤㅤ— Vou trabalhar na Midnight club. - todos olharam para mim arregalando os olhos.
ㅤㅤ— Nossa, esse lugar é muito bom, vários artistas. - disse Louis comendo uma cenoura.
ㅤㅤ— É, mais porque você está comendo uma cenoura inteira ? - eu disse fazendo uma cara engraçada para Louis e todos riram.
ㅤㅤ— Não liga não, esse é o lado Mr. Carrot Lover do Louis. - disse Liam.
Papo vai e vem é dá uma da manhã e os garotos e a Valerie entra deixando eu e Zayn sozinhos, ficamos lá fumando e jogando conversa fora.
ㅤㅤ— É, já esta tarde princesa e eu acho que você vai ter ensaio amanhã cedo. Estou certo ? - disse Zayn batendo de leve o cigarro entre os dedos para a cinza cair.
ㅤㅤ— Pois é, amanhã é dia de escravo. - eu disse pegando o cigarro de Zayn e dando a ultima "tragada" e depois joguei fora.
ㅤㅤ— Dia de escravo ? você veio de que país ? - disse Zayn confuso.
ㅤㅤ— Brasil. - eu disse me levantando e ajeitando minha blusa.
ㅤㅤ— Mentira ? lá deve ser o paraiso ? - ele disse se levantando impressionado.
ㅤㅤ— Nem tanto. - eu disse revirando os olhos. -
ㅤㅤ— Porque ? - ele disse se aproximando.
ㅤㅤ— Tráfico de drogas, muitas pessoas morrendo. - eu disse limpando meu short. - mais é perfeito do jeito que é.
ㅤㅤ— Eu sei mais uma pessoa que é perfeita do jeito que é. - ele disse se aproximando.
ㅤㅤ— Quem ? - eu disse sem entender nada do que ele estava falando.
ㅤㅤ— Você. - ele disse bem perto de mim, sorrindo.
ㅤㅤ— Eu ? porque ? - eu disse confusa.
ㅤㅤ— Desde de hoje, no Starbucks, eu apreciei seu sorriso, seu senso de humor. Você é minha versão feminina e que sabe dançar... - ele disse rindo me fazendo rir também - ... e eu sei que mal nos conhecemos mais quero te dizer, você já é especial.
ㅤㅤ— Nossa, Zay ... - ele me interrompeu beijando levemente meus lábios, eu coloquei a mão no peitoral dele tentando empurra-ló mais cedi a todo aquele beijo, a lingua dele pedia passagem e eu cedi segurando a nuca dele. Ele apertava minha cintura me fazendo ficar mais e mais proximo dele, até que eu parei devagar o beijo.
ㅤㅤ— Já esta tarde, eu tenho ensaio... - ele me interrompeu mais uma vez tomando o meu chapeu. - Me devolve!
ㅤㅤ— Só devolverei se me dar um selinho. - ele colocou o boné na cabeça e segurou em minha cintura e eu dei um selinho dele.
ㅤㅤ— Agora me devolve. - eu sorri.
ㅤㅤ— Não, só amanhã para ter certeza de que nos veremos. - eu coloquei as mãos na cintura e fiz sorri para ele.
ㅤㅤ— Está bem, até amanhã Zayn. - dei uma um selinho nele, mais ele queria um beijo e nos beijamos mais uma vez e quando paramos escutamos aplausos dos dois lados. Era os garotos e a Valerie aplaudindo nós dois.
Eu entrei e Valerie ficou pulando e e dando gritinhos, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46000561&.locale=pt-br ) e quando passei pela janela vi Zayn de cueca trancando a janela, ele me deu um tchau e eu retribui e ele fez um sinal tipo dizendo "que corpo, hein" e eu dei lingua para ele.
Fui me deitar e Valerie ficava falando o tempo todo.
ㅤㅤ— Como foi ? - ela disse segurando a almofada.
ㅤㅤ— Foi normal, como qualquer beijo. - eu disse tirando a almofada dela.
ㅤㅤ— Eu tenho uma coisa para te dizer. - ela disse pegando novamente a almofada.
ㅤㅤ— Fala mulher. - retirei a almofada dela novamente.
ㅤㅤ— Eu s-sou ... - ela ficou vermelhinha - sou BV.
ㅤㅤ— Sério ? - eu disse jogando a almofada no chão.
ㅤㅤ— Sim, eu ficava com vergonha dos garotos falarem mal do meu beijo. - ela fez biquinho e a abracei.
ㅤㅤ— Não fica assim, você vai arrumar uma pessoa especial para perder o seu BV, acredite! - ela se aconchegou em meus braços.
ㅤㅤ— E eu tenho. - e nós passamos a noite dormindo abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sujestões e digam oque acharam do primeiro capitulo, postarei mais no proximo domingo. Beijos e até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.