When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai o cap 8, eu sei que falei que postaria no meio da semana mas falei com a minha ruivinha e ela quer MUITO ler, e como já digitei, resolvi postar, beijoos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/8

(Rose Narrando)



Estava puxando Lorcan para a mesa da Corvinal, quando ele
mudou o caminho e me levou para uma sala vazia.



- Por que me trouxe aqui? – perguntei sem rodeios, queria terminar isso logo.



- Rose, eu sei que você não quer nem mais olhar na minha cara, mas eu quero você e o Malfoy não tem o direito de se meter nisso – ele
disse tentando se controlar.



- Lorcan qual é o seu problema? Você não tem nada haver com quem eu ando e com quem se mete na minha vida – disse um pouco rude. Estou cansada dele tentando mandar em mim – Se Scorpius tentou me depender é porque ele não acha certo o modo que você me tratou e não quer que eu sofra – Porque ninguém consegue ver o lado bom do Scorpius? Estou farta disso – Eu concordo que ele não deveria, mas ele agiu como um amigo, um bom amigo. É tão difícil você ou qualquer pessoa ver o lado bom nele?



- Rose, é o Malfoy, ele não tem lado bom – ele disse como se explicasse pra uma criança o certo e o errado.



- Lorcan, eu não vou discutir com você, está bem? Tchau – disse e me virei para sair dali, mas ele me segurou forte pelo braço – Você está me machucando – disse olhando pra ele com raiva.



- O que está acontecendo com você? – ele me perguntou ainda me segurando – Você está totalmente diferente. Desde que começou a andar
com os amigos de Al você só dá patadas, e ficou um pouco arrogante,  irônica e sarcástica – ele dizia me olhando incrédulo.



- Solte-me – disse olhando-o com profunda raiva.



- Rose Weasley, responda-me – ele disse apertando meu braço ainda mais.



- Lorcan, você está me machucando – disse tentado manter a calma.



- Responda – ele disse apertando ainda mais meu braço.



- LORCAN, ME SOLTA, ESTÁ ME MACHUCANDO! – gritei não aguentando de dor – SOCORRO! ALGUÉM!



- CALA A BOCA E ME RESPONDE – ele gritou me olhando feio



- SOCORRO! – gritei o mais alto que pude – ALGUÉM! POR MERLIN! AQUI! SOCORRO! – gritava enquanto ele mandava eu me calar e me ameaçava.



- Rose? – Al entrou na sala com a varinha em punho – Larga ela Lorcan – Al berrou raivoso e logo Hugo, Lily e Tiago chegaram com as
varinhas em mãos. Espera, o que o Ti ta fazendo aqui?



- Larga a Rose, Scamander – Tiago gritou.



- Esse assunto é entre mim e Rose – ele disse ainda me segurando – Saiam daqui! – ele berrou



- Lorcan, a solte – Hugo berrou – É o melhor pra você!



- NÃO! SAIAM DAQUI! – ele berrou com os olhos queimando.



- Não diga que nós não te avisamos – Lils disse e então todos gritaram:



- RIDDIKULUS! – eu me abaixei para o feitiço ano pegar em
mim e Lorcan caiu desnorteado.



- Vou leva-lo à enfermaria – Tiago disse – Rose, hoje você dorme no quarto de Hugo, você também Lily – ele disse indo até Lorcan e conjurando uma maca.



- Tiago? Mas, o que você faz aqui? – Perguntei curiosa.



- Longa história, explico depois – ele disse saindo com Lorcan na maca que ele havia conjurado.



Hugo, Lily e Al me levaram para a Torre da Grifinória.



- Vou pegar minhas coisas na Sonserina e já volto. Ok? – Al disse.



- Você vai dormir aqui? – Lily perguntou.



- Claro! Não vou deixar vocês sozinhos – ele disse convicto



- Eu posso cuidar delas – Hugo disse.



- Eu já volto – ele disse não dando a mínima para o que Hugo disse e se virou para ir até a torre da Sonserina e depois se virou para nós e disse – Preparem o quarto de Hugo. Rose sabe os feitiços – e depois ele
seguiu para a torre de sua casa.



(Alvo narrando)



Deixei Rose e Lily com Hugo e fui para a torre da Sonserina pegar minhas coisas, chegando ao meu dormitório que divido com Scorpius (o monitor divide o quarto com o capitão de quadribol), entrei o mais silenciosamente possível, temendo que ele estivesse dormindo. Estava enganado.



- Não dormiu ainda? – perguntei estranhando – Achei que já estava dormindo, você saiu todo irritado da mesa da Sonserina – disse rindo ao lembrar – você tem que relaxar cara! Era brincadeira – disse arrumando
minhas coisas.



- Eu odeio quando você e Cory começam com essas coisas - ele disse irritado – aonde vai? – pele perguntou curioso.



- Dormir com Rose – respondi para ver sua reação, ninguém me tira da cabeça que Scorp gosta de Rose.



- Como é que é? Alvo! Ela é sua prima! – ele gritou chocado e eu comecei a rir.



- Calma Scorp! Eu amo a Rose, mas não desse jeito – disse tentando conter o riso – O Scamander a machucou, mas eu, Lily, Hugo e Tiago ouvimos seus gritos e a salvamos – ao lembrar da cena dele caindo voltei a rir – Jogamos a maldição de rebater bicho papão. Ele apagou. Então Tiago o levou ara a enfermaria e mandou Lily e Rose dormirem no quarto de Hugo – terminei de arrumar as coisas na mochila que tia Mione me deu ano esse ano.



-Tiago? – Scorpius perguntou confuso – Tiago Potter?



- Sim – respondi meneando a cabeça – Ele é o novo professor de DCAT – Scorp continuava a me olhar confuso – longa história, depois eu conto – disse checando se havia pegado tudo – bom, vou indo. Se não
tiver lá, Lily e Rose dobram o Hugo fácil. – disse já na porta – Tchau!



- Ok, até amanhã... – Scorpius disse.



(Narração Alvo Off)
          (Narração Rose On)



- Eu não tenho roupa – disse dando a milésima desculpa para ir embora. Al já havia voltado e arrumado tudo.



- Eu te empresto uma camisa e amanhã Lily vai com você no seu quarto pra pegar suas coisas – Hugo disse.



- Gente, eu adoro a preocupação de vocês, mas não é preciso! – disse farta – Não esqueçam que Lorcan está na enfermaria e que
 meninos não podem entrar no dormitório feminino – disse tentando convencer.



- Você é que pensa – Tiago disse quando entrou no quarto – Oi ruiva baixinha do olho azul – ele disse abraçando-me – Bom, levei aquele
 traste do Scamander pra enfermaria e ele só sai amanhã de lá – Ti disse
sentando-se – Agora, a senhorita vai me explicar direitinho o que  aconteceu, mas antes, deixe-me ver seu braço.



- Oi Ti – disse sentando ao seu lado – Ele ta dando
chilique porque terminamos e eu estou andando com uns amigos Sonserinos – disse estendendo meu braço que estava todo vermelho – Agora, minha vez, o que faz aqui? – Perguntei.



- Sou seu novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas – ele disse simplesmente após murmurar algumas coisas com a varinha
encostada em meu braço.



- Você? Professor? – Perguntei rindo.



- Detenção de uma semana, senhorita sabe-tudo – ele disse
com uma cara seria e logo começou a rir – Brincadeira. A tia Minnie chamou meu pai, mas ele não pode largar o ministério agora, então ele pediu a tio Rony, que não pode vir porque além do ministério, ele ajuda tio George na loja; então, ele me indicou – disse dando ombros.



- Entendo – disse concordando com a cabeça.



- Ei! – Hugo berrou me assustando – Como assim “você que pensa”? Dá pra entrar no dormitório feminino? – ele perguntou curioso.



-Claro que sim! – Tiago disse – Eu até diria como, mas como sou professor, não posso – ele disse dando uma piscadela para Al e Hugo.



- Bom, o papo tá muito bom, mas eu tenho que ir pro meu dormitório, o dia foi cansativo – disse tentando escapar e indo em direção à porta.



- Nada disse Florzinha – Al disse, Florzinha é o nome de uma personagem de um desenho de um canal trouxa, ela é ruiva e toda certinha, Al algumas vezes me chama assim – Você fica aqui.



- E eu vou fala com a tia Minnie pra ela autorizar Al a ver todas as suas aulas essa semana. O Scamander sai amanhã cedo e não quero
que ele nem olhe pra você – Tiago disse serio.



- Como se eu quisesse – disse sarcástica – Está bem, eu durmo aqui hoje – dei-me por vencida – dê-me uma blusa Gugs.



- Pega – ele disse jogando uma blusa de uma banda trouxa chamada Bonnie Dunn. Agarrei a blusa e ele falou – Isso ai goleira!



- Falando nisso, quando começa os jogos? – perguntei.



- Depois das férias de Inverno – Al respondeu.



- Opa, serio? Pronto pra perder? – Perguntei rindo.



- Prometo pegar leve – Al disse entre risos.



Depois disse conversamos um pouco e dormimos lá, inclusive Tiago.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

booom, esse foi o cap 8, espero que tenham gostado. boom, agora a fic começa a ficar com caps mais extensos, e a história de outros personagens são reveladas. Beijoos s2
Ps: Riddikulus é um feitiço, procurem no google ou me mandem asks ou no msn, beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.