My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 3
Raito-kun é meu convidado.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Hoje demorei de postar porque voltei da escola de ônibus. Foi mal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/3

 Shinobu e Ryuzaki passaram a noite inteira conversando sobre as suas respectivas suspeitas. L achou a suspeita de S interessante, mas não lhe deu muita importância. Ao olhos dele, parecia loucura.

  - Estou dizendo, existe uma possibilidade. - ela insistiu.

  - De quase 0%. - Ryuzaki rebateu.

  - Enquanto houver chances, eu não desistirei. - falou Shinobu - Seria bom ter você ao meu lado uma vez na vida, mas pelo jeito, o grande L não deve dar importância aos outros, somente a si mesmo.

  - Não é bem assim, Shinobu! - ele rebateu.

  - Então me diga, L... - ela falou, aproximando seu rosto do dele - Quando foi a última vez que escutou alguém além de você e Watari?

 L ficou sem resposta, em parte por realmente não saber e em parte pela aproximação de Shinobu. Seu coração estava acelerado com a aproximação da garota que ele sempre gostou. Senhor Yagami, que havia sido resgatado pela polícia, apareceu trazendo as fitas do Kira (para Shinobu, segundo Kira).

  - Aqui... - então ele focalizou Shinobu.

  - É bom vê-lo novamente, senhor Yagami Soichiro. - disse Shinobu.

  - SHINOBU! - ele gritou, indo até a garota e a abraçando.

  - Tio Yagami, não precisa me sufocar. - Shinobu riu.

  - Tio? - pergntou Matsuda.

  - Tio de consideração. - explicou Shinobu.

  - Ainda não consigo vê-la, pequena Shinobu, como S. - ele confessou.

  - E Raito tem chance de ser Kira. - ela falou - Para Ryuzaki, 7%. Para mim, 48%. - ela disse.

  - Por quê? - perguntou Yagami.

  - Eu conheço Raito como ele mesmo se conhece, senhor Yagami. - ela falou - Para mim, ele pode muito bem ser Kira.

  - Ele não vai ficar muito feliz com essa suspeita. - Yagami falou.

  - Eu também não estou feliz, senhor Yagami. - ela falou - Nunca quis tanto estar errada na minha vida.

 L não gostou nada dessa história de Shinobu ser tão próxima a Raito.

  - Chamarei Raito para trabalhar conosco. - S continuou - Sei que Ryuzaki estará de acordo.

  - Como sabe? - perguntou Yagami.

  - Conheço bem meu ex-namorado, senhor Yagami. - ela falou, virando-se para o computador novamente.

 E conhecia mesmo. L já estava até pensando seriamente nisso.

  - Pode me dar o número de Raito? - ela perguntou.

  - Claro. - ele mostrou o número no seu celular.

 Shinobu ligou para Raito do próprio telefone, mas Ryuzaki grampeou a linha dela para poder ouvir a conversa, então todos seguiram seu exemplo. Shinobu achou desnecessário, mas decidiu que já estava tomando muitas decisões ali e L era o dono do caso, então achou melhor não brigar.

  - Alô? - Raito atendeu.

  - RAITO-KUN! - gritou Shinobu, extremamente feliz em ouvir a voz do amigo.

  - SHINOBU-CHAN! - ele gritou e houve um estrondo.

  - Você está bem? - riu Shinobu.

  - Você estava tão sumida! - ele falou.

  - Mas agora estou no Japão. - ela falou - Poderia me encontrar amanhã?

  - Claro! - ele falou - Aonde você está?

 Shinobu passou o endereço e Raito repetiu cuidadosamente, se certificando de que veria logo a amiga.

  - Por que não posso ir agora? - perguntou Raito.

  - Porque está tarde, Raito. - ela riu - Estou morrendo de saudades, te vejo amanhã.

  - Eu também. - ele suspirou - Te amo, Shinobu.

  - Te amo também, Raito. - ela falou e ele desligou - Muito mesmo. - ela continuou para ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem. Falta de comentários ajudará no cancelamento da Fic.