My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 23
Naru... Não Shinobu.


Notas iniciais do capítulo

ESTE É O PENÚÚLTIMOOOOOOOOO!
CHORAREI AGORA!
T.T
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/23

  - E então, Ryuuku, aceita mais maçãs? - Shinobu perguntou.

  - Claro. - falou o Shinigami.

  - Não quer nenhuma, Remu? - perguntou Shinobu.

  - Não, vou convencer Misa à abdicar o Death Note. - ele disse.

  - Quanto a isso, Raito ainda não falou se quer mesmo abdicar. - Saya falou.

 Raito tremia.

  - Eu quero saber o nome de L. - ele disse - Como prova de que confiam em mim.

  - L. Lawliet. - falou L.

  - Me desculpe, Shinobu. - Raito falou - Agora eu vou matar vocês. E depois eu irei achar um substituto para mim, então irei te encontrar.

  - Raito... - ela falou.

 Então Raito escreveu em letra cursiva "Shinobu Higurashi". Quando deu quarenta segundos, Shinobu caiu de joelhos. L gritou "Não!", mas então Shinobu gritou:

  - TRAIDOR! - ela falou.

  - Você... - Raito falou - Você deveria morrer!

  - Meu nome é Naru Takahashi. - falou ela, pegando o Death Note de um surpreso Raito.

  - Shinobu... - Raito falou.

  - Tentei trocar meu nome, o cartório não aceitou, mas eu comecei a operar com este mesmo. - ela falou - Parece que isso me foi muito útil no caso Kira.

  - Ela é inteligente, conseguiu vencer! - riu Ryuuku.

  - Foi tudo um plano? - perguntou L.

  - Não tudo. - falou Saya.

  - Mas... - ele olhou o Death Note.

  - A que ponto chegou, Raito! - Naru gritou - Matar a melhor amiga?

  - Me desculpe, Shinobu... - ele falou.

  - Você não é meu amigo. - ela falou e ele sentiu um golpe em sua barriga - Meu amigo se importava com poucas pessoas, mas as defendia até o fim.

  - Nós vamos prendê-lo, Raito, até que abdique. - falou L - E você estará sozinho. Sem direito à comida ou água.

  - Quem irá me prender? - perguntou Raito - Vai ser Shinobu? Ou melhor, Naru? Será que esse é seu verdadeiro nome?

  - O traidor aqui é você, Raito, não ouse acusar S de nada! - falou L - Agora, fazendo o favor, Saya, prenda Raito.

 Saya avançou e segurou os pulsos de Raito. L pegou o telefone de Shinobu e ligou para Kouga. Ele veio com menos de um minuto e então levou Raito para onde Ryuzaki havia ordenado, mas não antes de Shinobu falar as últimas palavras que ele ouviria dela:

  - Você me decepcionou, Raito. - ela falara - Achei que fosse uma pessoa melhor. Achei que fosse meu amigo.

 Então as duas S e L trabalharam juntos, vigiando Raito. Misa havia abdicado. Ela sabia que amava Raito, mas não o achava em lugar nenhum, então voltara para a vida de modelo. Ela que havia divulgado a suposta virose de K.H.:

 "Bem, minha querida amiga K.H. teve uma pequena virose, por isso a falta de notícias, mas logo vocês terão uma nova música e eu aposto que K.H. vai conseguir tirar uma lição disso, afinal, se há algo em que nossa querida é especialista, é tirar lições do seu sofrimento!".

 Ryuzaki não queria que Naru, que era como ele a chamava agora quando estavam sós, voltasse a fazer clipes, mas Naru se recusara a ouvi-lo.

  - Quem sustentará o K.H. Littles? - ela perguntou, se referindo ao orfanato que ela abrira.

  - Eu. - ele falou - Fique comigo, Naru, como nos velhos tempos. Eu... - ele respirou fundo - Eu te amo.

  - Ryuzaki... - Naru sorriu.

/-/-/-/- UM MÊS DEPOIS -/-/-/-/

Naru e Ryuzaki tinham decidido voltar a namorar, mas ainda estavam tomando conta de Raito. Naru estava observando-o com Ryuzaki em seu colo quando ouviram Raito dar um grito.

  - Eu sou uma vergonha!

 Ele estava em pé, olhando para uma faca que segurava e apontava a faca para o peito.

  - Raito, o que você está fazendo? - perguntou Naru, sabendo as intenções do amigo.

 Mas ela não ia deixar. Naru se importava com Raito e não ia deixar que o amigo se suicidasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.