My Dear Kira escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 15
S de Saya, não de Shinobu.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estou, postando esse capítulo que eu amei escrever. Estou triste, o fim está chegando... T.T
Bem, esse capítulo eu dedico para a nova leitora, Lucianhi.
BOA LEITURA PARA TODOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210006/chapter/15

 Depois de cinquenta dias, Raito ainda estava preso, mesmo com os policiais pedindo para que ele saísse. Menos o senhor Yagami, que quisera ser preso pelo fato de seu filho ser suspeito de ser Kira. Shinobu não dormia mais, passava o dia e a noite comendo doces, tomando litros de café e observando Raito com toda atenção. Já fazia algum tempo que Raito falara a palavra "Abdicar".

 Shinobu sabia o que significava, mas L não quis ouvir a garota. Ele ainda estava desconfiado daquela teoria. Então, num dia normal, L achou que Shinobu ia ficar na frente da TV o dia todo, mas ela já não aguentava ver Raito daquele jeito. Apesar de ser Kira, ele era seu amigo. E havia atingido seu limite. Então Shinobu saiu após colocar e fechar seu sobretudo avelã sobre as suas roupas costumeiras: camisa preta e calça jeans.

 Após cinco minutos, ela voltou, porém com uma roupa e um astral totalmente diferente. Ela irradiava felicidade e poder, com roupas totalmente pretas, delineador e lápis abundantes, munhequeiras com caveiras e um batom roxo.

  - Ryuzaki! - ela disse, sorrindo - Como é bom ver você! Cara, eu achei que você nunca mais ia falar comigo!

  - O quê? - perguntou ele.

  - Opa! - ela falou quando o celular tocou - Só um minuto, namorado chamando...

  - Namorado? - perguntou L, cada vez mais confuso.

  - Oi, amor! - ela falou ao telefone.

  - Pare de ser tão escandalosa, Saya. - disse outra Shinobu entrando na sala.

  - Saya! - lembrou L.

#FLASHBACKON

  - Bom dia, meu amor! - L falou e abraçou e beijou Shinobu.

 A garota lhe deu um tapa bem forte no rosto. Ao longe, ele ouviu a risada de Shinobu.

  - Ryuzaki, essa é minha irmã gêmea, Saya. - falou Shinobu.

  - Por que eu só conheço ela agora? - pergunta Ryuzaki, com a mão na bochecha.

  - Pois ela estuda nos E.U.A. - explicou Shinobu.

#FASHBACKOFF

 O nome da irmã de Naru não era Saya. Na verdade, era Faye. Shinobu insistia que o nome tinha um significado legal, pois significava "Talentosa", enquanto seu nome, Naru, significava "Crescer, transformar", o que ela não achava tão grandioso. Porém Faye invocou desde os sete anos e passou a pedir para ser chamada de Saya. Como ninguém queria discutir com Faye (ela não era nada carismática irritada), todos concordaram.

  - É bom vê-la novamente, Saya. - disse L.

  - Ryuzaki, você com esse jeito de baka eu jamais suspeitaria que você fosse L. - Saya falou.

 Ok, Saya era uma garota incrível e carismática, mas extremamente verdadeira. Falava tudo o que vinha à sua cabeça. Às vezes isso era legal. Outras vezes, nem tanto.

  - Obrigado, Saya. - falou Ryuzaki ironicamente, lembrando o porque de não gostar da irmã da sua amada.

  - Você não mudou, Ryuzaki, continua lindo, porém todo desarrumado... - ela continuou - Deveria se arrumar mais! Nesse aspecto, Shinobu não tem mais sorte do que eu. Meu namorado é tão lindo! Não que você não seja, L, mas você realmente é muito bagunçado... OLHA ISSO!

 Saya começou a mexer no castelo de doces que L havia demorado dois dias para montar. Ele ia tirar dali, mas estava tão bonito que ele ficou com dó. No fim, ele nem precisou desmontar. Saya tirou uma jujuba e tudo desmoronou.

  - Opa, foi mal... - a garota sorriu como quem se desculpa.

 As duas irmãs eram muito diferentes, era verdade. Porém eram igual nesse aspecto: ambas eram extremamente desastradas. Shinobu sabia disso e tentava ao máximo não tocar nas coisas que L fazia, mas Saya era totalmente levada pela curiosidade. Ela não pensava antes de agir como também não pensava antes de falar.

  - Tudo bem. - suspirou L - Tinha que desmontar isso mesmo.

  - Ah, eu vou ver um hotel agora! - falou Saya, dando um abraço na irmã.

  - Ela vai ficar na cidade? - perguntou Ryuzaki.

  - Ela vai assumir meu lugar no caso Kira. - disse Shinobu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICAÇÃO:
"S" não é a Shinobu. É a Shinobu e a Saya. Mas a Saya desistiu faz um tempo, agora ela voltou. E então, me digam o que acharam com comentários? *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.