E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 7
Capítulo 7 - Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente tenho uma má noticia :( Essa fic será one short, só terá esse capitulo e talvez mais um.
Bom agora que já dei a má noticia, tem a boa... Cap novo kkk' *-* E nesse(s) ultimo(s) cap(s) estarei fazendo apenas POV Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/7

POV Jacob

Hoje era o dia dos namorados, eu mal acreditava que eu e Bella estavamos juntos já a quase um mês, era surreal o que eu sentia por ela, uma louca paixão eterna, uma chama que vivia dentro de mim sem nunca se apagar, e eu adorava quando ela dizia que me amava, preenchia um vazio dentro de mim de muito tempo atrás.

E para comemorar essa data combinamos de ir até a um parque que ficava quase no centro de Forks, era um parque lindo, não era muito cheio por causa do famoso tempo nubloso, e mesmo esse tempo eu e ela iriamos para lá fazer um piquinique romantico, nosso primeiro dia dos namorados juntos, isto merece uma comemoração super especial.

Eu estava indo busca-lá para irmos ao parque de moto, não era um caminho muito longo ainda mais com minha moto, cheguei lá em pouco tempo e ela me aguardava na frente de sua casa abrindo um enorme sorriso ao me ver, parei com a moto a sua frente para que ela subisse, ao subir passou os braços por minha barriga o que me fez sorrir. Aproveitamos que uma sorveteria ficava no caminho da ida para o parque e compramos dois de creme cobertos de chocolate, como estava de moto seria um desastre tentar sorvete enquanto iamos para o parque, então ficamos em um banco que ficava ao lado da sorveteria vendo o fluxo de pessoas e carros, faziamos brincadeiras de caçar palavras, forca, entre outras, era divertido ver como Bella se esforçava para ganhar de mim, ela chegava perto, mas eu era mais rapido apenas deixei uma ou outra vez ela ganhar e ela se gabava disto dizendo que eu não tinha deixado nada e ela que conseguio ser mais rapida que eu.

O Sorvete durou até mais do que esperavamos, alem de que estavamos conversando o tempo frio não deixava ele derreter de jeito nenhum, mas finalmente acabamos com ele e voltamos para a moto indo direto ao parque pro nosso piquenique. Ao chegarmos lá constatamos que estava totalmente vazio, apenas algumas pessoas passavam pelas ruas em volta dele.

- Legal mais privacidade pra gente. - Ri, eu realmente torcia para ter esta privacidade e agora temos, nós sentamos perto de um lago, estava tudo a mais perfeita perfeição, se isto é possivel, começamos a montar o piquenique, eu particulamente estava faminto, não era uma novidade afinal eu sempre estava assim, mal montamos tudo e eu já fazia meu sanduiche de queijo, havia muita coisa na cesta que Bella trouxe, frutas, salada, sanduiches, molhos, temperos, algumas besteirinhas pro final do nosso dia, nada muito exagerado também, mas para me fazer feliz bastava eu estar ao lado dela.

Estava tudo perfeito e como eu sabia bem nada podia ser perfeito, eu já tinha a sensação de estar sendo observado, mesmo eu tentando muito prestar atenção em apenas nóis dois como havia prometido a Bella quando agendamos este piquenique, estava dificil comprir isto, eu preferia quebrar essa promesa e vê ela segura do que estar pondo em risco nós dois por um orgulho imbecil. Logo meu pesadelo se torna realidade, no outro lado do parque havia uma mulher alta de cabelos loiros olhando para nós com seus olhos vermelhos, me levantei rapidamente puxando Bella comigo e falando para ela correr, mesmo sem entender nada ela começou a correr pra moto comigo logo atras dela,  a vampira continuava ali nós encarando porem ao chegarmos a moto ela sumiu da minha vista, subi a moto onde bella me aguardava e saimos o mais rapido de lá, ignorei sua casa ao constar que não havia ninguem e fomos direto para casa de Emily, a noiva de Sam, eles haviam ficado noivos uma semana após eu e Bella começar a namorar. Ao chegarmos corri com Bella para dentro, onde havia apenas Emily e Sam, eles se assustaram quando entramos, mas logo expliquei tudo, Bella ficaria ali com Emily enquanto eu e Sam iriamos atrás daquela vampira com a matilha.

Leah, Seth, Quil e Jared estariam fazendo ronda pela reserva enquanto eu, Sam e Paul iamos mais longe pela floresta tentando achar vestigios de vampiros, como não haviamos relatado nada no ultimo mês, não havia acontecido nada em relação a aparições de vampiros, qualquer coisa que encontrarmos agora provavelmente nós levaria direto para ela, infelizmente não achamos nada, então significa que ela não tinha vindo pelo caminho mais facil, e isto era mais uma preocupação, uma vampira que não liga em se mostrar pelo jeito, isto significava que precisariamos de ajuda, e muito rapido, mesmo que seja ajuda de certas... 'pessoas'.... Voltamos a reserva, Sam iria chamar a ajuda que precisavamos enquanto Paul se juntou aos outros na ronda tendo agora uma area mais ampla para fazer a ronda, e eu fui a casa da Emily ver como estavam as coisas por lá e manter ela e Bella informadas. Eu ficaria por um tempo ali, já que eu queria esperar Sam voltar com noticias e com certeza com Carlisle, ele era uma pessoa boa que teve uma tragica mudança de rumos em sua vida, ele foi mordido por um vampiro e transformado em um, porem ele é diferente, apenas toma sangue animal, diz ele que nunca machucou ninguem e nunca vai machucar ou transformar alguem, que é a mesma coisa, ele é doutor no principal hospital de Forks, era muito estranho ele estar vivendo entre humanos e os ajudando.

Passou-se quase meia hora quando Sam voltou, eu já estava quase indo atras dele quando ele apareceu na pequena estrada de terra acompanhado por Carlisle e um de seus "filhos", acho que era o tal de Edward, ele tinha o don de ler mentes, alguns vampiros, quando foram transformados ganham alguns dons, mas apenas sabemos isto e mais nada, ele não era o unico com um don na familia de Carlisle, porem Edward era o mais talentoso. Eu não gostava muito dele por causa dele ter dado em cima de Bella na escola, ele me enojava as vezes, mas agora precisavamos de toda a ajuda possivel e até a dele é muito bem vinda se for para nós ajudar a achar a vampira e acabar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Gente, vai ter mais um capitulo ^^, até a prox.