E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 6
Capítulo 6 - Yeap! Sem Misterios.


Notas iniciais do capítulo

É não estou comprindo com o que prometi mas ok... de 1 dia depois do que falei n passa *-* No POV da bella se eu errar em algo avisem e.e ... eu vi o cap anterior mas n dizia nada então ... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/6

POV Jacob

"O Dia está vindo com um novo amanhecer e novas historias, uma nova lua e um novo sol."

Eu realmente temi pela reação de Bella quando eu mostrasse pra ela que realmente existia esse nosso mundo estranho, porem sua reação foi divertida, eu até ri um pouco. Agora estavamos sentados em uma madeira caida ao pé da floresta, nossa conversa era distraida um pouco, estavamos indo devagar, com detalhes e algumas historias.

– Pensava que isso era apenas historias para assustar as crianças, nunca pensei que isso era tão... real e, de alguma maneira tão incrivel. - Ela dizia olhando em meus olhos, mas logo os desviou corando um pouco.

– E só continua ficar mais assustadora essa historia. - Falei com um tom de brincadeira rancando uma risada dela.

– Me explica uma coisa Jake? - Como eu adorava quando ela me chamava pelo apelido.

– Claro, tudo que você precisar saber. - Disse como se fosse uma enciclopedia ambulante, dando uma risadinha no final da frase.

– Por que você está me contando tudo isso? - Sua pergunta me pegou desprevinido, foi como um soco na minha barriga, me tirando todo o ar e me deixando quase sem reação. Respirei fundo, afinal alguma hora iamos chegar a esta parte, apesar de eu não estar preparado, eu teria que tomar coragem em algum momento.

– Lembra-se do imprinting? Bom...

– Foi isso que aconteceu conosco? - Estavamos com os olhos vidrados um no outro, seus olhos brilhavam de espectativa pela minha resposta, foi isso que me incentivou a continuar.

– Sim, aconteceu quando você chegou lá em casa. - Seus olhos continuavam em mim, mesmo corando ela não parecia se importar muito.

– Essa é a razão por que sempre que estou fazendo algo, penso em você? Todas as vezes, você parece não querer sair da minha cabeça. - Ela ri, me aliviando muito, estava preocupado com essa parte do imprinting, mas parece que ela resolveu sozinha.

– Sabe Jake, des de aquele dia eu sinto uma grande atração por você. - Dessa vez ela abaixou a cabeça um pouco timida, me fazendo sorrir muito.

– Eu senti o mesmo por você, não sabe o quanto estou feliz em poder te contar tudo. - Ela me olha e eu não resisto ao seu olhar e começamos a nós aproximar, até que nós beijamos, um beijo lento e delicioso, uma alegria percorria meu corpo, finalmente eu poderia relaxar. Ao longi ouvi alguns gritinhos, concerteza era Paul, eu não acreditava que eles estavam olhando e eu não tinha notado, separei nossos labios e olhei para a floresta onde pude ver Paul, Jared e Quil saindo correndo, Bella seguio meu olhar e também percebeu o que tinha acontecido, eles estavam perto de mais para não serem notados. Sua cabeça caiu sobre meu ombro onde ela escondia a cara com vergonha, aquele gesto apenas me fez sorrir e a puxar para mais perto. Continuamos conversando agora sobre coisas um do outro, desse momento em diante da nossa conversa era só sorrisos e risadas, nada de aflição ou medo.

POV Bella

Minha noite foi divertida, muito mais do que pensei, muito alem, gostaria de ter mais noites como essa onde eu conseguia ter força para me abrir pra alguem, contar tudo, falar sobre tudo, e ainda descobri algo tão inacreditavel, imagino o que poderia ter por minha casa agora, um fantasma? Uma bruxa querendo vingança sobre algo? Um vampiro faminto? Aquilo realmente me deixou um pouco com medo, mas sabendo que Jacob está mais perto de mim do que pensei, era um ponto de me acalmar. Ele tinha me contado que fazia rondas a noite e passava por perto da minha casa, ouvia eu respirando e meu coração batendo dizendo que o acalmava, infelizmente ele não podia ficar muito, a area que ele cobria junto com a matilha, pois é, ele era de uma matilha, meu mundo está se tornando algo que nunca sonhei, nem em pesadelo nem nos meus sonhos mais loucos, algo que realmente estou amando e adorando esperando que continue pra sempre. Fui subindo devagar as escadas para não fazer muito barulho, ao passar pelo quarto de meu pai percebi que ele roncava alto, alto de mais, nem com trator dentro de casa ele acordaria, entrei no meu quarto retirando a roupa e indo direto para cama, eu estava super cansada, era uma boa durmir um pouco, e quem sabe com um sonho desta vez. Não estava afim de ficar pensando no pesadelo depois que desmaiei, muito menos agora que eu sabia o que significava, limpei minha mente completamente tentando dormir, até que consegui.

O dia amanheceu rapidamente, acho que apenas durmir por três ou quatro horas, pouco considerando que hoje não tinha aula e eu ficaria em casa entediada sem fazer absolutamente nada e com muito sono, um ponto positivo é que estaria sozinha com meus pensamentos livres já que Charlie teria que trabalhar, verifiquei o relogio e vi que eram dez horas, dei um pulo da cama, eu tinha voltado pra casa as duas horas, eu dormi oito horas! Fui andando pela casa e verificando os quartos, estavam todos vazios, meu pai já deveria ter ido trabalhar. Como eu poderia ter dormido tanto e ainda estar com sono... e uma fome também. Fui para cozinha pois a fome venceu a luta e fiz um sanduiche medio, faltava pouco tempo para o almoço e concerteza não queria estragar minha rontina, se eu começar a comer agora, só vou ficar com fome a tarde e assim não irei jantar, não queria deixar claro para meu pai que tinha acontecido alguma coisa, teria que tentar pelo menos tentar agir normalmente como sempre, ou melhor, o mais normal possivel, eu teria que viver com um segredo, mas eu iria viver ao lado de alguem que é realmente perfeito pra mim, que poderia me fazer feliz pelo resto da minha vida e quem sabe alem? Viver um dia de cada vez daqui pra frente, o que vier eu estarei pronta, seja o que for, natural ou sobrenatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho eu sei! Mas não estou com tempo mais pra nada, e estou deixando de fazer coisas pra vir escrever(não que as coisas que deixei de fazer eram importantes kkk)
Até semana que vem ^^