O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 31
Lavando Roupa Suja, literalmente


Notas iniciais do capítulo

AAAh! Voltei Cupcakes!
Primeiramente, gostaria de agradecer para todo mundo que me desejou melhoras porque... Funcionou!
Sim, estou melhor!
Agora leiam o capitulo e antes de tudo: NÃO, EU NÃO VOU MATAR A VIRGINIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/31

Ian Kabra estava impaciente.

Balança o corpo impacientemente com as mãos nos bolsos. Ah, o frio londrino.

Ian sempre gostou do clima frio e aconchegante da cidade.

Mas ele não conseguia parar para se controlar.

Será que ela viria?

Se ela não viesse, como ele conseguiria olhar para ela?

Ele olhou para o relógio.

Faltava algum tempo para a hora marcada.

Ele viu, de relance, uma sombra.

Virou-se bruscamente.

Era isso! Ela veio!

– Ora, ora, ora. Então, era verdade.

Ok, não era Amy.

Ele suspirou.

– Virgínia, o que você esta fazendo aqui?

Ela sorriu, nas sombras.

– Aqui, no Buckingham, não existem segredos. Todos acabam sabendo de tudo em algum momento.- ela se aproximou mais um pouco.- Olha, você e ela, nunca vão funcionar. – ela colocou a mão no ombro dele.- Eu sinto isso.

Ele se desvencilhou.

– Acho que eu sou bem grandinho para receber lição de moral.

Ela olhou sobre os ombros.

– Aí Meu Deus Ian, eu não estou me sentindo muito...

Ela se inclinou para a frente e ele, cavalheiro, se inclinou para ampara-la e aí, bom, você já sabe... Ela o beijou.

–-//--

Enquanto isso, em um dormitório não tão distante dali, Dan e Natalie estavam tentando se adaptar.

Dan, tentava se adaptar a ideia de ter que aprender a esquentar leite para seu filho, James ( sim, aquele boneco estúpido tinha que tomar leite.). Já Natalie, tinha que se adaptar a cochilar no sofá do saguão.

– Dan, me conta de novo por que seus colegas de quarto nos convenceram a dormir no saguão do seu dormitório.

Ele suspirou.

– Vamos lá, novamente. Primeiro, eles chantagearam a gente. E segundo, aqui da para coisar o leite...

– Por favor, nunca, eu disse NUNCA fale “Coisar” novamente na minha presença.

– Esquentar, preparar, cozinhar, culinariar... Melhorou?

– Você sabe que culinariar não existe, né?

– Certo, vai acreditando nisso.- ele saiu da cozinha do dormitório.- Pronto, já esta pronto. Dá pra ele.

Ela o encarou.

– Antes tem que experimentar, para ver se não esta muito quente.

Ele franziu o cenho.

– Ok.

Ele pegou a mamadeira e tomou. E cuspiu. Sim ele cuspiu em Natalie Kabra.

– Ah Meu Deus, isso esta horrível!- protestou ele.

– ISSO É HORRIVEL? VOCÊ CUSPIU NA MINHA BLUSA DE GRIFE ITALIANA E AINDA RECLAMA QUE ISSO É RUIM? FOI VOCÊ QUE ESQUENTOU A DROGA DO LEITE!

– Você que falou para eu provar e por favor, PARE DE GRITAR!

– Seu animal! Quando eu disse para você ver se estava quente, eu quis dizer colocar na pele e não para você tomar! Seu anencéfalo, o que você estava pensando? Ah, espera, eu já sei, você não estava pensando: Nada! Você nunca pensa em nada!

– Natalie, eu sinto muito, muito, muito... muito mesmo.

– Você vai lavar.

– E vou o que?

– Você vai lavar essa blusa. AGORA.

– Eu não vou não.

– Ah, você vai.

E aí, ela incrivelmente tirou a blusa e a atirou para ele.

Ele ficou perplexo.

– Você... Você...

– Vai logo, se eu continuar aqui só de sutiã vou pegar uma pneumonia. E pare de me olhar desse jeito!

– Mas, mas, mas... Já imaginou se James me vê lavando a sua blusa? Ele vai fazer um julgamento errado de mim!

– DANIEL!
– TA! Mas saiba que você é uma pessoa horrível por me obrigar a fazer isso!

–-//--

Amy não conseguia acreditar!
Ele estava beijando ela.

Ele só chamou ela ali para ver ele beijando outra garota.

Quando viu, as lágrimas já corriam soltas.

Como ele pode?

Ela só quis sair dali, antes que sofresse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Não, eu não vou matar a Virginia!
Ok, agora, gostaria de dizer que o Lucas volta no próximo capitulo e vão ter algumas confusões a mais porque, infelizmente, a fic esta acabando! Pois é, acho( acho) que vai ter mais uns cinco capitulos, o que é ruim, porque eu amo vocês!
Enfim, me despesso e fui!
Kisses Coloridos,
VikiCahill