O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 17
Uma Vizita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,
Ja vou avisar o seguinte, é possivel que nas próximas duas semanas eu não poste. Nessa que vem, eu tenho Olimpiadas e no feriado eu vou viajar. Na outra é a minha semana de provas, então nada de capitulos também.
Vou tentar postar o máximo de capitulos que eu puder, porém se não postar, ja sabem.
Segunda Obs: Se nosso time ganhar nas Olimpiadas, um dia sim um dia não durante duas semanas eu vou liberar um capitulo novo em cada fic minha, então torçam bastante.(#GoTimePreto!!)
Beijos Aproveitem o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/17

A menina quase caiu da sacada quando viu aqueles olhos cor de âmbar a encarando.

–Ian?- pergunta ele confusa, mas no mesmo momento seu cérebro a reprendeu: Claro que é o Ian! Quem mais é lindo daquele jeito?Pare de pensar isso sua estúpida!– IAN!!- exclama ela dando vários tapas no braço dele. - O QUE RAIOS VOCÊ ESTA FAZENDO NA MINHA SACADA??

– Eu disse que iríamos conversar!Posso entrar?- pergunta ele. - E pare de me bater!

Ela pensou um pouco.

–Entra logo antes que eu te jogue daqui de cima!

Ele sorriu.

–Sabia que você iria gostar de me ver. - diz ele entrando saindo da varanda.

–Ok,- diz Larissa.- Eu estou sonhando ou Ian Kabra realmente acabou de brotar da nossa varanda?

Emily, que ainda tentava dormir, tacou um travesseiro nela.

Ela gemeu de sono.

–Hum... Da pra vocês resolverem logo a briguinha de namorados pra eu poder voltar a dormir?

– Nós não somos namorados. - disseram os dois juntos.

–Ian, desiste.- disse Larissa.- A Amy já nos contou do seu beijo.

Ele se virou pra ela.

–Contou pra elas que nos beijamos?- pergunta ele.

–Hum...- disse ela meio envergonhada.- Mais ou menos, mas isso não vem ao caso agora.

Emily saiu do beliche.

–Ok, vocês são muito fofos, - disse ela. - Mas da pra vocês se resolverem logo? Eu necessito do meu sono pra ganhar do Lucas amanhã.

–Ah,- disse Larissa.- E tentem não fazer muito barulho, por que era para todos estarem dormindo. E aposto que o Ian estando aqui no meio da noite pode provocar alguns boatos maldosos. - ela sorriu maliciosamente.

Ian e Amy encararam as duas por um tempo até que a ficha caiu:

–Ah,- exclama Larissa.- Vocês querem conversar sozinhos?

–Não, não.- disse Amy.- Vou filmar a nossa conversa e fazer um filme para passar na estreia do Oscar!

–Nossa e eu que fico mal-humorada quando não durmo!-diz Emily puxando Larissa para o corredor, juntamente com um travesseiro. - Tentem não quebrar o quarto.

–Não prometo nada. - disse Amy depois do som da porta sendo fechada. -IAN KABRA, O QUE PELOS BONS CÉUS ESTA FAZENDO AQUI NO MEU QUARTO?

–Eu já disse, precisamos conversar.- disse ele.- Ah, e belo pijama Amy.

Ela olhou para si mesma e viu que esta com um pijama que normalmente ficava quando estava com sono, e precisava de um pijama com o qual você pudesse dormir eternamente: um conjunto de camiseta e calça estampado com corações multicoloridos.

Ela decidiu ignorar o comentário

–E não poderia esperar um pouco? Digamos, até eu acordar amanhã?

–Para você me ignorar como se eu não existisse? Não muito obrigado, eu dispenso. - diz ele olhando nos olhos dela. - Amy, se passaram dois anos. Dois anos.

–Eu sei, mas... - ela desviou o olhar dos olhos cor de âmbar do menino para a porta.- Ian espera só um pouquinho.- ela vai até a porta e a chuta.- Emily e Larissa, parem de escutar atrás da porta.

–Aff... - exclamaram as duas do outro lado, descendo para o andar de baixo.

–Nem espionar mais a gente pode nesse mundo. - eles escutam Larissa dizendo.

Ian riu.

–Enfim, como eu ia dizendo, Amy se passaram dois anos. Não tem como você simplesmente esquecer...

–Esquecer que você me deixou para morrer algumas vezes?- pergunta ela.

–Amy, amor...

–Não me chame assim.

–Você sabe que Isabel forçou a mim e a Natalie a fazer tudo aquilo. - ele novamente foi chegando mais perto dela. - É claro que eu não...

–Queria me deixar para morrer em uma caverna e me dar de comida para os tubarões? Mas o que importa é que você fez de qualquer jeito. Isso é o que conta.

–Amy, me escuta, - eles estavam muito perto. - Eu sei que você provavelmente me odeia agora mais me escuta. Eu realmente sinto muito, me desculpa e...

–Ian, eu não estou furiosa com você.

–Espera, deixe-me explicar e... O que?

Ela sorriu.

–Olha,- começa.- Desculpa por mais cedo, é que foi o estado de choque. Entende?

–Claro que eu entendo,- diz ele.- A final não é todo dia que você encontra com Ian Kabra.

–Não abusa da minha boa vontade Ian,- diz ela guiando ele para a varanda.- Mas pera aí, me responde uma coisa: Como você chegou aqui? Quero dizer, aqui meu quarto?

Ele aumentou o sorriso.

–Simples, - diz ele. - Pedi pro meu pai emprestado alguns dos nossos helicópteros e desci numa escada de corda até aqui.

–Sério?- pergunta a menina espantada, mas se bem que se ele dissesse que sim ela não se espantaria em nada. Ela já conviveu de mais com os Cahills para saber disso.

–Não, - responde ele rindo da cara de espanto dela. - Eu subi naquela árvore ali- ele apontou para uma arvore quase colada no prédio. - Daí o resto foi fácil, mas nada que Ian Kabra não consiga.

–Você subiu na árvore?- pergunta Amy imaginando a cena.

– Mais ou menos, os meus colegas de quarto meio que me deram uma forcinha.

–Imagino, - respondeu ela.

–Ei, -disse ele.- Então você vai me dar uma segunda chance?

Vou pensar no seu caso. - diz ela. - Agora some do meu quarto.

A ultima coisa que ela viu antes de fechar a porta da sacada, foi o sorriso branco dele.

Ela se virou para a porta.

–Eu sei que vocês ainda estão aí, podem entrar.

As duas entram com um sorriso no rosto.

–Que foi?- perguntou Amy.

–Amy meu amor?- pergunta Larissa.- Desde quando o Ian te chama assim heim?

–Voltem logo a dormir,- disse Amy.- Antes que a notícia se espalhe e o meu irmão apareça querendo dar uma de babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie meus amores,
Nesse capitulo aguem vai mandar o rewiel numero 100 dessa fic!!
Quem será o sortudo??
O que será que vai acontecer com o nosso casal fofucho??
Comentem!!