O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 15
O Refeitório


Notas iniciais do capítulo

Oi Fofos lindos e maravilhosos leitores!
Eu sei que eu demorei então: Desculpaaaaaaa!
Eu demorei por alguns motivos simples: Eu tive que fazer uma maquete estupida de história em grupo, daí rolou um monte de mal entendidos e stress basico de trabalho tendo uma capricorniana no grupo :D.
Outra coisa que não me permitiu postar foi o fato de eu deixar um pouquinho de lado essa semana o meu lado escritora, e dar atenção ao meu lado leitora. Acabei ontem de ler O Filho de Netuno.
Gostaria também de agradecer a minha leitora querida Bia, que recomendou!
To enrolando de mais:
Aqui esta o capitulo!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/15

Depois de um primeiro dia de aula longo, sendo encerrado por uma discussão com Ian Kabra, tudo que Amy queria era deitar na cama e dormir eternamente, porém, aparentemente com Larissa como colega de quarto, essa é uma missão impossível.

–Se eu for uma boa pessoa, você me conta o que rolou com você e o Ian?- pergunta Larissa entrando junto com as amigas no dormitório.

–Larissa, pela ultima vez: Não rolou nada entre o Ian e eu!- esclarece Amy jogando a mochila em cima da cama. - Ele é só o meu...

–Primo irritante de milésimo grau. - disseram as três amigas da menina ao mesmo tempo.

–Você já disse isso. - diz Charlote. - Muuuitas vezes.

–Então por que vocês insistem em me contrariar?- retruca ela.

–Por um simples motivo, - diz Emily pegando um chocolate de sua mochila. - Não acreditamos em você. Hum... Alguém quer chocolate?

–Epa! Eu quero!- disse Larissa pulando em cima da garota.

–Que feio dona Emily,- disse Lucas entrando no quarto.- Comendo doces antes do jantar? Falando nisso me da um aí.

–Nã, nã, nã.- disse ela batendo na mão dele que já ia em direção a caixa de bombons.- Tira o olho dos meus chocolates austríacos, papai que me deu.

–Mas...

–Mas nada, não é minha culpa se você pediu uma bola autografada por um jogador quando ele foi pra lá.

–Ih, vai começar. - disse Larissa. - Mas a verdade é que ta muito bom esse chocolate. Se deu mal em Lucas.

Ele se virou para Amy.

–Viu Amy, olha só como eu sou injustiçado nesse quarto.

–O que você quer Madre Teresa?- pergunta Emily.

–Eu vim aqui em missão oficial, - diz ele.

–Que seria...

–Eu e o Dan viemos perguntar se vocês vão jantar na nossa mesa hoje.

–Sério?- pergunta a menina. - Cadê o meu irmão?

–Com os colegas de quarto lá em baixo, a monitora daqui os barrou achando que fossem explodir o prédio ou coisa assim.

Todos riram.

Pouco tempo depois, um dos barrados na segurança do prédio subiu.

–Amy, você sabe qual é o quarto da Natalie?

–Depende de por que quer saber?

–Porque eu, o Charles e o David estávamos lá em baixo esperando aquela tiazinha enfezada liberar a gente. Daí a Natalie chega e começa a gritar com a gente e...

–Dan, eu não sei o numero do quarto dela, e você não vai explodi-lo se é isso que esta pensando!- cortou a irmã.

–Ah.- exclamou ele em um tom desanimado.

–Se ainda quiser saber, - diz Charlote com um tom simpático.- O quarto é a direita no final do corredor, mas nada de explodi-lo, se não eu vou ter que dormir no saguão.

–Você é colega de quarto da Natalie?- pergunta Amy.

–Divido quarto com ela e com outra menina chamada Sophie Watson. - explica Charlote. - Elas são legais, tirando o fato de serem mais novas e quererem às vezes mandar no mundo. Mas é legal, já que eu não tenho irmãs.

–Sorte a sua. – exclamaram Lucas e Dan ao mesmo tempo.

–Vamos indo pro refeitório?- pergunta Lucas. - Já esta quase na hora de começar os shows do jantar.

Os três se retiraram do quarto, e foram na direção do refeitório, que era enorme, e de acordo com Dan, parecia ser tirado de um musical.

–Ei, mas alguém ta achando isso aqui a cara do High School Musical?- exclama ele enquanto pegava seu jantar numa longa fila com varias opções de pratos.

Naquele lugar, todos pareciam poder sair dali e começar a cantar a qualquer momento.As mesas circulares vermelhas e brancas se espalhavam pelo andar térreo e parte do segundo, mas de maneira que todas estivessem voltadas para um palco com as cores do colégio.

Larissa riu.

–Os produtores tentaram reproduzir o nosso, mas não filmaram aqui. Acredita que na época eu conheci o Zac Efron?

Eu também, pensou Dan, Em uma das festas dos Janus. Mas é óbvio que ele decidiu não comentar esse detalhe.

–E por falar em Sharpay, - diz Emily. - Da uma olhada quem ta chegando.

Bem no meio do segundo andar, chegava na mesa das líderes Virginia com suas fiéis seguidoras atrás.

–Aff... Essa menina me irrita de um jeito que eu não entendo. - diz Larissa. - Vamos nos sentar ali.

Eles se sentam em uma das mesas do andar de baixo, perto doa palco, mas a direta.

–Mas sério, - disse Charlote. - Acredita que a Virginia e o Ian nem tão namorando?

–O quê?- disse Amy quase se engasgado com a comida.

– É,- confirmou a menina.- Parece que a doida espalhou pro colégio para tentar forçar o Ian a assumir um compromisso insistente.

Amy passou rapidamente os olhos pelo salão. No segundo andar ela viu o menino em uma mesa com a irmã e mais algumas pessoas.

–Mas por que isso te interessa tanto Amy?- pergunta Dan.- Por um acaso vai correr de volta para o seu amado?

Os dois se encararam.

–Nossa , - disse Larissa a si mesma.- Então eu estava certa! O que rolou entre os dois?

– Eles...

– Daniel Arthur Cahill,- interrompeu a irmã.- Se você ousar terminar essa frase eu seria forçada a mostrar: “A Foto”.

A cor sumiu do rosto de Dan.

–Tio Friske disse que queimou aquela foto!

–Não bebê, a verdade é que ele deu pra Nellie, que deu pra mim, por que sabia um dia eu iria precisar usa-lá como suborno contra você. E adivinha, esse dia é hoje!Então, o que você ia dizendo?

–Quem é mesmo Ian Kabra? - decidiu o menino.

–Sabia opinião.- disse Emily rindo.- Mas sério Amy, quando você vai nos falar a verdade?

Ela respirou fundo.

–Ok, vocês venceram. A gente se beijou sim...

Larissa deu um grito que fez com que todos os rostos do refeitório se voltassem pra eles.

–Larissa sua doida!- exclama Amy tentando não ficar vermelha com os olhares múltiplos. Com o tempo as pessoas voltaram a conversar normalmente. - A gente se beijou, mas foi só uma vez, e se depender de mim isso não vai rolar de novar outra vez.

–Mas Dan,- perguntou Larissa.- É verdade que vocês são primos do Jonah Wizard?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Que tal seguir o exemplo da Bia e recomendar???
Não se esqueçam de comentar viu?