Segredos e Mentiras escrita por CatrinaEvans


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Carta


Notas iniciais do capítulo

O conteúdo da carta endereçada a Catarina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20955/chapter/7

Minha Princesinha,

Perdoe-me por não ter contado a verdade, mas o segredo era necessário para sua proteção. Era e ainda são tempos perigosos. Depois que seu pai se foi, fui perseguida e obrigada a nos esconder, você é uma bruxa assim como nós.

Mas agora você sabe a verdade, ou parte dela. Sua madrinha era uma vidente e previu o que iria acontecer e que somente Vivian sobreviveria, ela disse que Lucius Malfoy, nosso primo, iria querer ser o seu tutor. Ele não pode ter acesso a casa, se isso ocorrer o mestre dele vencerá.

Por isso eu te enviei para outro país, com a desculpa de “adquirir vivência e experiência”, assim você estaria segura e poderia cuidar de sua prima, para isso lhe dei a sua emancipação.

Você é um tipo raro de bruxa, é uma guardiã. Nasceu com o dom de proteger, quando pequena era tão forte o seu dom que quase morreu várias vezes, por isso foram feitos feitiços e dadas porções a você durante esses anos, para esconder a sua assinatura mágica.

Bem, agora que você está a algum tempo sem tomar o seu remédio. (sim, eu sei que não anda tomando seu remédio!). Deve estar acontecendo coisas estranhas, são seus poderes se manifestando. O remédio que lhe dou desde pequena é na verdade uma porção para suprimir os poderes.

Escrevi uma carta para Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, uma escola para bruxos, ele deve aceitá-las na escola para que aprendam a controlar sua magia.

Desejo-lhe toda a sorte nesta nova estrada que está preste a trilhar, e nunca se esqueça, que seu pai e eu a amamos desde o primeiro momento. Ele sabia que você seria uma menina. Ele te chamava de Kitty, que vem de Catherine, seu verdadeiro nome. Catarina é a versão brasileira do seu nome, através do senhor Austin fiz a troca ao nos mudarmos para o Brasil.

Quanto ao seu pai, não morreu como você imagina, na realidade ele está vivo. Ele foi preso por um crime que não cometeu quando você era apenas um bebê. Não vai adiantar agora você saber que ele é,pois ele está preso em Azkaban, a prisão dos bruxos. Para que ele não sofresse por estar longe de nós eu apaguei a memória dele,então  ele não se lembra que tem uma filha, e nem de mim.

Lembre-se, estaremos sempre com você. Em seu coração.

Com amor,

Selena Drum.

 

Quando terminou de ler a carta, Catarina estava sem chão.  Tinha vontade de chorar, mas as lágrimas não vinham.  Queria gritar, xingar, amaldiçoar, mas a voz não saia.  Queria quebrar tudo, sair correndo para o mais longe possível. Mas não se movia, estava atordoada, num turbilhão se emoções que se encontrava em seu peito.

Haviam mentido para ela, a enganado, a manipulado por toda a sua vida, não lhe deram opção de escolha. A revolta era grande, seus pensamentos eram conturbados assim como suas emoções.

Só saiu daquele estado apático quando ouviu sua prima gritando e chamando por ela. Conseguiu ir até o corredor par ver o que acontecia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter conseguido explçicar alguma coisa, ou será que deixei vocês com mais dúvidas???

Agradeço a todos que leem a minha fic, e mais ainda aquiles que a comentam. Então, Obrigada!
Bjs, Cat.