Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/13

Bem, Sasuke estava vestindo um smoking preto, apesar de eu não gostar muito daquele traje, ele ficava bonito de qualquer jeito.

-Você esta linda! –Ele disse segurando minha mão.

-Obrigada – Eu disse envergonhada.

-Entre.

Sasuke abriu a porta, ele foi um completo cavalheiro até chegarmos na escola. É o baile era na escola, mas por incrível que pareça estava tudo PERFEITO! As luzes, mesas, decoração, bexigas, TUDO! Eu fiquei encantada.

Vi então Hina e Sai se aproximado, estavam muito fofos juntos!

-Oi Yumi!

Cumprimentei os dois formalmente, e Sasuke fez o mesmo, porém ele estava com uma cara estranha.

-Então, vocês não querem sentar com a gente?

-Claro e..

-Não da! –Sasuke me interrompeu – Agente tem que...Ver algumas coisas.

-Bom , ok talvez outra hora.

Sasuke me puxou para o outro lado do salão.

-Ei o que foi? Porque não sentamos com eles?

-Minha linda, não podemos sentar com esse tipo de gente.

-O que?

-É, você sabe..Não são populares, podem estragar minha reputação.

-Mas eles são meus amigos!

-Bom, agora você pode fazer NOVOS amigos, vem!

Fomos indo até uma mesa onde estavam sentados Gaara, Ino, Karin, e um garoto de cabelos castanhos, que eu me lembre seu nome era Sasori, ele fazia algumas aulas comigo.

Cumprimentamos eles e nos sentamos, confesso que estava me sentindo um pouco excluída, porque eu não estava por dentro de nenhum assunto dos quais eles falavam.

Alguns minutos depois Naruto chegou acompanhado de Sakura re eles logo se juntaram a nós. Eu e o loiro trocamos alguns olhares meio...Desconfortáveis..Não sei bem..

As musicas eletrônicas começaram a tocar, as luzes foram apagadas e o globos ligados. Todos se levantaram para ir para o meio da pista. Quando segui Sasuke ele falou no meu ouvido:

-Quero te levar pra um lugar especial, vem comigo.

Não respondi nada apenas continuei indo. Estávamos indo para quadra, e ele abriu a porta do vestiário masculino.

-O-oque estamos fazendo aqui?

-Eu queria ficar sozinho com você..Tudo bem?

-Ah sim..Está um pouco escuro..Não acha melhor ligar as luzes?

-Acho que não será necessário.

Ele então me beijou. Eu estava com um frio na barriga, como se fosse acontecer algo ruim. E eu estava certa, Sasuke começou a colocar sua mão mais para baixo, e estava tentando puxar o zíper do meu vestido.

-Sasuke..

-Calma..

Ao conseguir colocar meu vestido para baixo o moreno tentou fazer uma coisa a mais, ele estava desabotoando meu sutiã, isso foi inaceitável para mim.

-Não Sasuke! Para!

-Qual é? Vai dizer que você não quer transar comigo?

-Não!

-Como Não?!

-Argh! –Me arrumei e sai correndo de la. Como ele podia ter tentado isso?! Bem no vestiário? Que coisa horrível!

Voltando a festa, fui procurar por Hinata, por sorte ela ainda estava sentada na mesa.

-Yumi, o que foi? –Hina perguntou preocupada vendo a minha expressão.

-Ah, nada eu só estou com um pouco de..Dor de cabeça, é isso.

-E o Sasuke? Esta se divertindo com ele.

-Um pouco..

Então as luzes se acenderam novamente e todos olharam para o palco.

-Boa noite a todos, espero que estejam se divertindo mas agora é a hora de anunciar o rei e a rainha do baile.

Todos gritaram empolgados. Só eu que não sabia que havia isso nessa escola. Bem, eu tinha acabado de entrar.

-Vamos la, toquem os tambores! Para rainha do baile, que será representante do próximo comitê.... Sakura Haruno!

Nossa! As pessoas gostavam mesmo dela? Aquilo estava parecendo um filme, quando a mais patricinha da escola ganha a coroa, haha. Enfim, estava ansiosa para saber quem seria o Rei, e quem teria que aturar a Sakura.

-E para rei vocês escolheram.....Sasuke Uchiha.

Engasguei com a bebida que estava tomando, se bem que eu não deveria me surpreender, afinal ele é super gato e tal..Mas eu estava acreditando que seria outra pessoa.

-Agora vamos começar com a dança lenta, não fiquem sentados, arrumem aquela pessoa especial que faz seu coração bater forte, sua respiração ficar mais acelerada e a convide para dançar, afinal essa noite é única!

Ótimo, ia ficar sozinha naquela mesa.

-Amiga –Hina me chamou- Nós vamos dançar ok?

-Claro podem ir.

Estava feliz pelos dois. Mas eu queria ir embora daquele lugar urgente! Comecei a mexer a colher que estava na minha bebida torcendo para o tempo passar logo..Porque o Sasuke tinha que estragar tudo?! O pior é que ele estava dançando com aquela vaca rosa! Continuei no meu lugar até perceber alguém se aproximar. È era ele mesmo, o loiro de olhos azuis mais lindo desse mundo.

-Uma garota linda como você não deve focar sozinha num bale não acha? –Ele disse estendendo a mão para mim.

Meus olhos brilharam, ele parecia outra pessoa, não era o mesmo Naruto. Peguei sua mão e ele me levou até a pista. Começamos a dançar, ele estava segurando minha cintura, e eu seu pescoço. Me sentia ta segura em seus braços.

Olhei novamente para Sasuke, e não pude acreditar no que estava vendo. Ele estava beijando Sakura! Uma lagrima escorreu sobre meu rosto. O loiro então limpou ela com a mão.

-O que houve entre você e ele?

-Nada..

-Como nada? Acha que eu não te vi quase chorando voltando para ca?

-Já esta tudo bem eu só...Pesei que ele fosse..

-Diferente?

-É..

-Você ainda precisa aprender muita coisa..

E naquele momento nós os beijamos, e não estávamos nem ligando para as pessoas em nossa volta, a única coisa que importava agora era somente eu e ele.

-Yumi! –Senti um frio na barriga eu sabia exatamente de quem era que aquela voz.

-Hi-hina?

-Então era isso né, você apenas queria que eu saísse com o Sai para você ficar com o Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!