Meu Suposto Irmão. escrita por MUzumaki


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209492/chapter/12

Quando segunda finalmente chegou acordei muito feliz, sabe por que? Porque amanhã é o baile! Vocês devem estar achando estranho o baile ser em plena terça-feira, mas é porque quarta vai ter um feriado aqui em Konoha, não sei bem do que é. Enfim, me troquei e desci para a cozinha.

–Bom Dia filha. –Meu pai disse enquanto lia a jornal.

–Bom dia.

–Porque você não foi para a escola com o Naruto?

–Hãn? Ele já foi?

–Já, foi com uma amiga, acho que Sakura é o nome dela.

–Argh, prefiro mil vezes esperar o ônibus.

–Então tome logo seu café, porque já esta chegando.


Na escola a primeira aula foi de português, tééédio! Hina e eu ficamos conversando sobre o baile, estávamos ansiosas! Foi então que lembrei que tinha que avisar Sai sobre a minha conversa com ela. Quando o sinal tocou corri para o corredor onde estava o armário do Sai e fiquei esperando ele.

–Bom dia.

–Sai você não vai acreditar.

–No que?

–A Hina não aceitou ir ao baile com você..Ela disse que não quer nada..

–Ah. –Ele disse cabisbaixo.- Tudo bem eu já sabia.

Comecei então a rir.

–O que é tão engraçado?

–É brincadeira seu bobo!

–Hãn?

–Ela vai sim ao baile com você hahaha. Só esta esperando você chama-la!

–Se-serio?!

–Sim! E é melhor convidar logo, você não tem muito tempo.

–Claro!

–Já estou indo, tenho aula de biologia agora..

–Boa sorte! E..Obrigada!

–Imagina!

Fui rápido para a sala, pois a professora era “o cão”. E por falar nisso.

–Esta atrasada!

–Ah me desculpe professora Ângela.

–Que essa seja a primeira e ultima vez! Sente-se.

Não disse? O pior é que na aula dela não dava nem para “abrir a boca”.

Depois de uma aula inteira só escutando aquela voz insuportável, bateu o sinal, Aleluia! Corri para o pátio, queria ver esse “ritual” que o Sai teria que fazer.

Acho que tinha chegado tarde, já havia uma grande roda no meio do pátio. Numa tentativa de chegar mais perto uma mão fria me puxou para dentro. Meu Deus todos estavam olhando para mim, e cadê aqueles dois?? Tentei fugir dali correndo, mal alguém me puxou pelo pulso.

–Onde pensa que vai?

Senti um frio na barriga eu sabia exatamente de quem era aquela voz rouca e sedutora. Olhei para trás:

–Sa-Sasuke?

Ele sorriu de lado.

–Peço a atenção de todos –Bom ele já tinha. – Vem ca. –Ele disse me puxando mais para o centro. Ele se ajoelhou, ah meu Deus!

–Yumi, você aceita ir ao baile comigo? – Ele Tirou uma rosa vermelha detrás!

Comecei a tremer, o que eu tinha que falar mesmo? Todo mundo começou a gritar:

–Aceita! Aceita!

–Cla-Claro! –Eu gaguejei pegando a rosa.

Então nós nos abraçamos, e Ele me beijou?! Me beijou mesmo?! Ainda estamos nos beijando?!

Naquele momento pude ouvir muita gente gritando, assobios, e tudo mais. Eu estava nos céus! Finalmente!


Eram 6 horas da tarde, eu estava no banho, cantando de alegria! Logo após peguei meu lindo vestido, coloquei sobre a cama e observei.

–É hoje!

Após quase duas horas me arrumando, estava finalmente pronta. Peguei a minha bolsa e coloquei algumas coisas úteis la dentro, e com úteis eu quero dizer:

Gloss, rimel, base, lápis, e essas coisas que nós meninas não vivemos sem, bom pelo menos eu não vivo sem!

Enfim desci as escadas e senti um cheiro de perfume extremamente bom! Vi Naruto falando com alguém no celular e me sentei ao seu lado:

–Aham, ta certo. Ok, beijo.

Ele olhou para mim e perguntou:

–Pronta?

–Aham..

Ele se aproximou colocando seus braços sobre meus ombros.

–Que orgulho de ter uma maninha tão linda.

–Cala a boca –Eu disse rindo.

–O que você tem na boca?

–Hãn? Na onde? Na onde?!

–Aqui. –Ele disse e me beijou. Então cansada disso eu o empurrei.

–Porque?

–Porque o que?

–Porque faz isso comigo Naruto? Você briga comigo, me faz me sentir a pior pessoa do mundo, depois do nada você vem, me abraça me chama de linda, e me beija?! O que acontece nesse seu mundinho?! Eu até desisti de tentar te entender porque realmente não da, e eu espero que você me explique tudo isso. O que esta havendo?


Ele permaneceu em silencio por um minuto, acho que ele não estava esperando por isso.

–Você não entenderia.

–Se você me falasse talvez...

–Não! Nunca entenderia! Você não sabe! Olha vamos esquecer isso ta?

–Para de tentar fugir do assunto eu quero saber!

Ele suspirou.

–Me diga! AGORA!

–É porque..EU TE AMO ta legal? Sempre te amei!

Meu coração devia ter parado naquele momento, não, o mundo parou naquele momento! Aquela declaração....Estaria ele mentindo??

–E para quantas Garotas você já disse isso?

–O que?

–Quer mesmo que eu acredite na sua mentira?

–Eu não estou mentindo!

–Se você me ama, tem um jeito estranho de demonstrar isso! Desde que eu cheguei nessa casa você me trata como se eu fosse lixo!

–Eu não consigo compreender meus sentimentos, mas você acha mesmo que se eu não te amasse, ou não me importasse com você eu teria ido ao seu quarto quando você começou a chorar? Eu tentaria tirar você dos braços do Sasuke, porque não suportaria ver você com ele? Eu falaria mal do meu melhor amigo? E você acha que eu beijaria qualquer uma que aparecesse por aqui? Não Yumi! Não!

–Eu nem sei em o que mais acreditar.

–Minhas palavras não serviram para nada não é mesmo? Agora você entende porque eu não queria te dizer nada?

Antes que eu pudesse dizer algo a campainha tocou.

–Deve ser o seu amado.

–Tchau. –Eu disse abrindo a porta.

Não sei porque mas estava me sentindo muito mal..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!