Death Note o Retorno escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 2
Capítulo II: Imenso poder


Notas iniciais do capítulo

Aceito reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20949/chapter/2

Na manhã seguinte Sayumi decidira ir até a casa de Myuka para conversar com ela, mas quando abriu a porta para sair deu de cara com a amiga.

-Olá Myuka-Chan.- Sayumi disse meio surpresa.- Entra.

-Oi Sayumi.- Myuka entrou e Sayumi fechou a porta.

-O que ouve?- Sayumi perguntou percebendo a cara séria da amiga.

-Sayumi, eu quero o Death note.- Myuka disse séria. Sayumi não pode deixar de rir.- Qual a graça?

-Mas eu não vou dá-lo a você, Myuka-Chan.- Sayumi disse ainda rindo.

-Eu o vi primeiro. Ele tem que ficar comigo.- Myuka protestou, olhando com raiva para a morena a sua frente.

-Mas eu fui mais esperta que você e o peguei primeiro.- Sayumi sorriu. Ryuuku entrou voando pela janela e se pôs ao lado dela. Myuka arregalou os olhos e deu alguns passos para trás.

-O-o que é isso?- Ela perguntou assustada.

-Isso o que, Myuka-chan?- Sayumi perguntou sorrindo inocente.

-Esse..isso ao seu lado, Sayumi não brinca comigo, tem um monstro ao seu lado.- Myuka praticamente gritou se afastando cada vez mais. Sayumi olhou para os dois lados.

-Não vejo nada, Myuka.- Ela olhou de volta para a garota.- Você está bem? Andou bebendo?

-PARA COM ISSO, SAYUMI.- Myuka berrou de olhos arregalados.

-Mas eu não estou fazendo nada.- Sayumi disse com uma cara pateticamente inocente.

-Eu vou embora.- Myuka pegou sua bolsa.

-Mas e o Death note? Você não o queria?- Sayumi perguntou com uma expressão confusa, embora sorrisse por dentro.

-Não o quero mais.- Myuka correu até a porta com Sayumi a seguindo.- Pode ficar com ele, é todo seu.- Calçou seus sapatos e saiu correndo confusa até sua casa.

- Por que fingiu não me ver, Sayumi?- Ryuuku perguntou a olhando.

-Ela encostou no Death note no outro dia em sua casa, mas ela não sabe o poder que ele tem e ela não saberá, portanto não fale comigo na presença dela, está bem Ryuuku?- Sayumi disse indo até a varanda para observar Myuka, que corria desesperadamente pela rua.

-Já entendi.- Ryuuku riu.- Cê’ quer deixar ela louca não é?

-Exatamente.- Sayumi sorriu.- Mas me diga Ryuuku, quem foi Kira?

- Kira?- Ryuuku olhou para cima.- Por que eu te diria quem foi Kira?

-Tem maçãs na cozinha, Ryuuku.- Sayumi disse sem desviar os olhos da rua. Ryuuku voou até a cozinha e pegou uma maçã, a comeu e voltou até a varanda.

-Vou te contar quem foi Kira.- Ryuuku disse fazendo Sayumi olhá-lo . Ela balançou a cabeça avisando que ele poderia começar, Ryuuku então lhe contou toda a história.

- Que história fascinante.- Sayumi disse sorrindo.- Mas esse L, ele não deveria ter se metido no caminho de Kira.- Ryuuku apenas riu.- Mas eu não penso em usar o Death note como ele usou, tenho idéias melhores em mente.

-O que cê pretende fazer, Sayumi?- Ryuuku perguntou.

- Logo você vai saber, Ryuuku.- Sayumi sorriu e pegou sua mochila, ela tinha mais um entediante dia de aula.

Ao chegar na escola, Sayumi se certificou de que ninguém a ouvira conversar “sozinha” na manhã anterior. Logo Leone viera falar com ela.

-Sayumi, você ficou sabendo?- Ele perguntou a olhando sério.

 

-Não.- Ela respondeu , embora já desconfiasse.- O que houve?

-A Choyu.- Ele respondeu.

- O que aconteceu com ela?- Sayumi perguntou, mas ela já sabia a resposta.

-Morreu.- Leone respondeu num sussurro.

-Morreu?- Sayumi fingiu surpresa.- De que?

-Ela teve convulsão.- Leone respondeu mais uma vez.

-Ataque cardíaco!- Sayumi exclamou.

-É.- Leone confirmou.

-Não acredito.- A garota sussurrou. Ela então abraçou mais forte os livros que carregava, o Death Note estava entre eles.

-Pois é.- Leone pegou o braço da amiga e a puxou para a sala.

Sayumi não prestou atenção na aula,ela só pensava em como o Death note a ajudaria, como ela não o achara antes? Ele era fascinante.

- Sayumi.- O professor chamou a despertando de seu transe.

-Sim?- Ela se levantou.

-Poderia responder a pergunta?- Perguntou o professor a olhando.

-Não.- Sayumi respondeu após pensar um pouco. Um sorriso um tanto irônico tomara conta de seus lábios.

-Pegue suas coisas e saia da sala.- O professor mandou.

-Com prazer.- Sayumi pegou sua mochila e saiu da sala. Ela caminhou até um dos corredores e se sentou num banco que havia ali, pegou o Death note e uma caneta, o abriu e escreveu: “ Miyazaki Takashi, suicídio. No meio da aula ele irá sair da sala a procura da aluna que , alguns segundos antes, mandou para fora da sala, após encontrá-la pedirá que ela vá até a sala e dispense os alunos, depois irá até o banheiro e , com uma tesoura que levara consigo, cortará os pulsos e morrerá ali sem ninguém ver.” Sayumi releu duas vezes o que escrevera e sorriu, ninguém podia com ela agora. Ela fechou o Death note e o colocou em sua mochila.

Passaram-se alguns minutos e Sayumi viu Takashi vindo em sua direção.

-Sayumi.- O professor se aproximou dela.- Vá até a sala e dispense a turma.- Sayumi apenas acenou com a cabeça. Takashi deu as costas e voltou a caminhar em direção ao banheiro dos professores.

Sayumi foi até a sala com um enorme sorriso, quando chegou na porta o sorriso se desfez e ela entrou.

-O professor mandou dispensá-los.- Sayumi deu as costas e ia saindo quando sentiu alguém puxando seu braço, ela olhou para trás, era Leone. Os dois caminharam conversando até o pátio.

-Estranho.- Leone comentou.

-O que?- Perguntou Sayumi.

-O professor Miyazaki dispensar a gente.- Leone respondeu enquanto eles desciam as escadas.

- Pois é.- Sayumi sorriu.- Vai ver ele se cansou.

- Se cansou de que?- Leone perguntou.

-Não sei, só uma sugestão.- Sayumi respondeu. Eles chegaram ao jardim que estava praticamente vazio, caminharam até um banco perto da fonte e se sentaram. Conversavam animados quando uma aluna saiu de dentro da escola correndo, parecia desesperada.

- O professor Takashi.- Ela gritava a pleno pulmões.

- O que houve, Hatsumo-Chan?- Sayumi gritou, a garota parou perto dela.

-O professor Takashi foi encontrado morto no banheiro.- Hatsumo respondeu ofegante.

- O que?- Leone perguntou de olhos arregalados.- Ele morreu de que?

-Suicídio.- Respondeu Hatsumo.- Ele foi encontrado com os pulsos furados e uma tesoura na mão.

-Que horror!- Exclamou Sayumi com cara de espantada, embora sorriso bastante por dentro.

-Pois é, logo o professor Takashi, eu gostava tanto dele.- Hatsumo disse olhando para os próprios pés.

-Hatsumo-Chan.- Uma garota parada na entrada da escola gritou. Hatsumo a olhou e voltou seu olhar para os dois colegas.

- Bom, até mais.- Ela sorriu, embora um sorriso triste, e deu as costas voltando correndo para junto da garota que a esperava.

- Primeiro a Choyu, agora o professor Miyazaki. O que será isso?- Leone perguntou, ele lamentava bastante por aquelas mortes, Choyu , apesar de não se falarem muito, fora uma ótima pessoa e Takashi fora um ótimo professor.

-Não faço a mínima idéia.- Sayumi respondeu olhando para o chão, Leone não percebera, mas um sorriso um tanto diabólico tomara conta de seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Myuka: Uma pessoa caridosa mandou reviews pra gente no capitulo anterior *-* *olhos brilhando*
Sayumi: Viu? minhas ameaças adiantaram!!
Myuka: É, tenho que concordar com você, Sayumi-Chan. Será que outras pessoas legais tambem vao mandar reviews? *-*
Sayumi: se não mandarem , ja sabe.. * risada maléfica*
Myuka: você é tão mã, Sayumi-Chan.
Sayumi: E você é muito boazinha.
Myuka: Eu posso me revelar u.u
Sayumi: Isso fico meio...estranho, Myuka-Chan. " posso me revelar" OAHSUAISHAISGAYSUAGSA
—Myuka: ¬_¬ suaa...
autora: NADA DE BAIXARIA. suas toscas sem graça u.u
Sayumi e Myuka: ¬_¬ ISSO, ESCULAXA.

Autora: *ignorando-as*, reviews? *-* ACEITO!!!
Sayonara õ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.