Death Note o Retorno escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 1
Capítulo I: O caderno da morte


Notas iniciais do capítulo

resolvi colocar nomes nos capitulos, mas alguns podem ser sem noção, falta de criatividade é foda :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20949/chapter/1

Nada era impossível para ela agora, com aquele caderno ela tinha o mundo em suas mãos.

...

 

-Eu vou levá-lo comigo, Sayumi-san.- A mais nova dizia guardando o caderno de capa preta em sua bolsa.

-Nada disso Myuka, o caderno fica comigo.- Sayumi puxou a bolsa de Myuka com rispidez.

-Isso não é justo, Sayumi-san.- Myuka reclamou cruzando os braços.- Por que isso em?

-Porque eu sou a mais velha.- Sayumi respondeu sorrindo.

-Grande coisa, faço 15 daqui a cinco dias.- Myuka pegou sua bolsa ainda de cara fechada.

-Tanto faz, eu tenho 16.- Sayumi guardou o caderno em sua mochila.- Sayonara.- E saiu deixando Myuka irritada.

   Sayumi caminhava com um sorriso no rosto, já ouvira falar daquele caderno, o famoso Death Note, mas encontrá-lo? Bem, ela nunca imaginara isso.

Myuka ainda estava irritada, ela vira o Death Note, ela deveria ter ficado com ele, e ela iria ficar. Se arrumou depressa, logo Kanomi passaria para pegá-la para irem para a escola.

Quando Sayumi chegou à escola, logo Leone, um garoto alemão, viera falar com ela.

- Sayumi.- Leone gritou a abraçando.

-Também estou feliz em te ver, Leo.- Sayumi disse tentando afastar o amigo.

-Como foi o fim de semana?- Leone perguntou enquanto os dois iam para a sala do primeiro horário.

-Ótimo.- Sayumi respondeu enquanto sentava-se numa carteira ao lado do amigo.- E o seu?

-Mais ou menos.- Leone respondeu abrindo o caderno.

-O que houve?- A garota perguntou.

-Eu liguei para a Amy e ela desligou na minha cara. Leone suspirou.

-Desencana Leo.- Sayumi disse revirando os olhos, Amy era uma vaca. Logo o professor chegou na sala e a aula começou.

 

Myuka chegou na escola ainda revoltada, Kanomi já perguntara diversas vezes o que tinha acontecido com ela, mas Myuka não falava nada.

-Myuka-chan, o que houve? Por que está com essa cara?- Kanomi perguntou a olhando.

-Não é nada, Kanomi-kun.- Myuka respondeu entrando na sala. Kanomi a acompanhou.

-Tudo bem se não quer dizer, eu só...- Começou o garoto, mas o professor entrara na sala e ele se calou. Myuka agradeceu mentalmente a presença do professor.

Sayumi estava com o segundo horário vago e aproveitou para examinar aquele intrigante caderno de capa preta.

Myuka não conseguiu prestar atenção em nenhuma aula, ela pensava em como tirar o Death Note de Sayumi, depois de pensar bastante ela teve uma excelente idéia.

 

Sayumi abriu o caderno e pegou uma caneta, se o Death Note funcionava realmente só havia um modo de saber, testando-o. Escreveu o primeiro nome que lhe veio à cabeça, Hayashi Choyu. Ela olhou para seu relógio, 39,38,37,36... Passaram os quarentas segundos e nada.

-Eu sabia.- Sayumi levantou-se.- Isso não passa de uma grande menti...- Ela parou de falar quando seus olhos viram algo que ela não podia acreditar. Choyu estava caída no chão agonizando, Sayumi estava incrédula, ela realmente matara alguém? Logo a cara de assustada deu lugar a um sorriso, então o caderno realmente funcionara. A garota fechou o Death Note e o guardou em sua mochila. Sayumi colocou sua mochila nas costas e foi para o banheiro, entrou numa cabine e fechou a porta.

-Então o Death Note realmente funciona? Mas isso é maravilhoso.- Sayumi ainda sorria.

-Está se divertindo?- Uma voz fria e macabra sussurrou ao ouvido dela, a garota virou-se e deu de cara com um..monstro extremamente medonho. Embora aquele ser fosse bastante estranho, Sayumi não sentiu medo dele.

-O que você é?- Ela perguntou fitando aquela criatura com olhos curiosos.

-Meu nome é Ryuuku, sou um shinigami.- Ryuuku respondeu olhando a garota.

-Então é verdade? Shinigamis realmente existem!.- Os olhos de Sayumi brilhavam enquanto ela estudava o shinigami.- Então Ryuuku, que preço tenho que pagar pelo Death Note?

-Preço?- Ryuuku riu, aquela risada estranha que arrepiava até a espinha.- Não tem preço nenhum, Sayumi.

- Quer dizer que não vai tomar minha alma nem nada assim?- Sayumi perguntou fitando Ryuuku.

-Humanos são tão engraçados.- Ryuuku disse rindo.- Tenho só dois avisos, Sayumi.

-Que aviso?- Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Quando chegar sua hora eu escreverei seu nome em meu Death note, quando isso acontecer você não irá nem para o céu nem para o inferno.- Ryuuku riu ao ver a cara de Sayumi e prosseguiu.- E só quem tocar o Death note poderá me ver e me ouvir, então só você pode fazer isso.

-A Myuka.- Sayumi sussurrou.

-Disse alguma coisa?- Ryuuku se aproximou de Sayumi.

-Não, nada.- Ela colocou sua mochila nas costas.- Posso conviver com isso.- E deixou o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!comentem!comentem!
Autora: * esperando os reviews*
Myuka: Ser-a que vão mandar reviews pra gente? *-*
Sayumi: se não mandarem * Tira o death note da bolsa * vão todos morrer.
Autora: SE VOCÊ MATAR MEUS LEITORES EU MATO VOCÊ , SAYUMI-CHAN.
Sayumi: vocÊ não pode me matar, ninguem pode, vou ser a deusa do novo mundo MUAHAHA O MUNDO VAI SER MELHOR E...* falando sem parar*
Myuka: * sussurra* Baixou o Kira nela.
Autora: vamos sair de fininho, Myuka-Chan e deixa essa doida ai * saindo de fininho com a Myuka.*
Sayumi: * meio hora depois* Ouviram bem? Você não pode me matar por esse motivo. * olhando em volta* ¬_¬ ainda me deixam falando sozinha. * sai reclamando*


Autora: * volta olhando em volta* ela ja foi, bom gente, espero os reviews viu? *-* Sayonara õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.