Lie To Me escrita por Princesa do Parker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpa a demora, mas é que eu queria fazer um capítulo um pouquinho maior. Eu consegui e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209464/chapter/2

O sol brilhava intensamente, mas mesmo assim o frio era presente.  Havia saído de casa fazia duas horas, mas mesmo assim o Nathan fizera questão de vir comigo,e não sei porque mais o Tom também estava lá. O aeroporto de Londres era enorme, mas mesmo assim não impediu que alguns fãs comparecessem. A Narresha estava lá, junto com o Siva, ela não conseguirá esconder do namorado que iria viajar comigo, mas ele teve que prometer que não contaria nada para ninguém e que quando chegasse perto da hora do embarque eles voltariam para casa.

-Tem certeza que eu não posso ir?-

-Nathan, eu adoraria que você fosse comigo, Ia ser maravilhoso, Mas como eu te disse a minha mãe já esta pirando porque eu vou, querendo que tudo fique perfeito, acho que se você fosse ela enlouqueceria!-

Ele fez uma carinha de cachorro sem dono e eu não resistindo o beijei.

-Natalie eu vou sentir muito a sua falta. Eu quero que você fique aqui comigo-

-Own Nath, também vou sentir muito a sua falta, mas eu preciso visitar a minha mãe. É apenas um mês, passa rápido, você vai ver!-

Ele murmurou um espero e depois foi conversar com algumas meninas. Eu fiquei ali parada o observando de longe, naquele momento me senti terrível por mentir para ele, mas pensando bem eu não estava mentindo apenas ocultando algumas coisas.

- Quem ou o que anda perturbando os seus pensamentos?- O Tom estava parado atrás de mim. Sua expressão era seria apenas virei e sorri para ele – Nada com o que você tenha que se preocupar!-

-Vai fazer o que tanto no Brasil? Acho que esses dias são mais do que você precisa para ir apenas ver sua mãe!- Eu já estava indo falar com a Nareesha quando ele segurou o meu braço e sussurrou no meu ouvido. Confesso que aquilo me causou arrepios, mas não deixei me abalar-Thomas eu não sou sua namorada, portanto não lhe devo satisfações. Poderia por favor, me soltar o meu voo sai daqui a pouco e preciso me despedir do meu namorado-

Falei dando ênfase ao namorado. Ele não fez nenhuma objeção apenas me soltou. Antes de ir falar com o Nathan a Nareesha me puxou para um canto afastado.

-O que foi aquilo?-

-O Tom tentando arrancar alguma coisa de mim. Você sabe aquela desconfiança habitual-

Ela entendeu e fui até o Nathan que ainda falava com algumas meninas. Quando me viu ele se despediu das meninas e elas saíram dali deixando nos dois a sós. 

- Já esta na hora Nath. Te vejo daqui a um mês!-

Eu simplesmente odiava despedidas. O Nathan me abraçou e depois me beijou, as meninas que estavam ali fazia um “Own” e não deixei de sorrir. Olhei uma ultima vez pra ele e segui para a sala de embarque, olhei para a Nareesha e ela ainda se despedia do Siva. Quando eu estava já entrando na sala o Nathan gritou meu nome. Virei-me.

-Natalie eu preciso te dizer uma coisa!- Encorajei-o a falar - Não queria dizer desse jeito, mas não podia esperar você voltar, preciso te dizer agora. Eu te amo!-

Eu parei, não sabia o que fazer o que falar, eu poderia dizer que também o amava, mas naquele momento eu não conseguiria formar nenhuma frase decente. Aquelas três palavras haviam sido como um soco no meu estomago, não me entendam mal, mas ninguém está preparado para ouvir um “eu te amo”, você pode saber que vai ser naquele dia, naquela hora, mas sempre vai ter a mesma reação. 

-Senhora a sua passagem e documentos?- A mulher que estava na porta despertou-me, sorri para o Nath e entreguei o que a mulher havia pedido. Antes de entrar na sala de embarque olhei uma ultima vez para ele.

[...]

-Natalie, o que diabos foi aquilo?-

Durante todo o voo ficamos em silêncio, eu não queria tocar no assunto e a Nareesha pareceu entender, mas quando chegamos ao nosso destino e pegamos um taxi ela começou a falar.

-Nareesha, eu não quero mesmo falar disso agora. Preciso pensar muito no que eu vou dizer quando ele ligar para mim- Disse olhando as paisagens que passavam correndo com a velocidade do carro- Tudo bem! Mas só me diz uma coisa. Por que você não respondeu?-

-Por que eu não sabia o que dizer... Eu não sei se realmente amo ele, não quero dizer uma coisa da qual não tenho certeza e depois decepciona-lo!-

Ela pareceu entender e não falou mais nada. Quando estávamos bem perto da minha casa Nareesha decidiu falar.

-Hey, Lydia e o Lucca eles sabem falar inglês?-

-Sabem! Mas o Lucca se enrola mais com as palavras...- Fiz uma pausa- Por favor não fala sobre o que aconteceu a pouco na frente da minha mãe, ela não gosta muito do Nathan!-

Virei para olha-la e ela estava sorrindo. O Táxi parou e eu fui a primeira a descer, aquela casa me trazia tantas lembranças boas e ruins, mas eu só conseguia pensar nas boas. A Nareesha apareceu do meu lado e já carregava as nossas malas.

-Vamos entrar? Ou quer voltar?- Eu ri - Voltar? Agora que eu cheguei, esta louca Nareesha? Vamos entrar!-

Ela sorriu para mim, paguei ao taxista e andamos lado a lado até a porta. Levantei o pequeno vaso que ficava na janela e peguei uma chave reserva, minha mãe continuava com a mania de deixar aquela chave ali, mesmo sabendo que era perigoso. Quando abri à porta a sala estava completamente diferente. A TV era o dobro da antiga, o sofá ainda era o mesmo, mas a cor havia mudado algumas fotos minhas continuavam na parede, mas algumas foram tiradas e substituídas pela do Lucca. A Nareesha tinha colocado as nossas malas no chão perto da porta e olhava algumas fotos. Enquanto olhávamos as fotos minha mãe apareceu na sala.

-Natalie, minha filha!- Ela falou assustando nós duas, corri para abraça-la - Onde está o Lucca?

-Saiu com os amiguinhos para jogar futebol. Meu Deus minha filha que roupa é essa?- Ela falou referindo-se a roupa que usava, apenas sorri e lhe apresentei a Nareesha - Mãe, essa é a amiga que te falei. Nareesha essa é a minha mãe!-

As duas se cumprimentaram brevemente e surgiu um longo silêncio entre nós. Se fosse algum tempo atrás eu sentaria do sofá e falaria do meu namoro com o Tom, mas agora era diferente. Minha mãe simplesmente odiava o Nathan, apesar de eu explicar milhões de vezes que havia terminado com o Thomas por que não suportaria continuar ao lado dele com mentiras, ela sempre acusava o Nathan.  Esse era um dos motivos pra eu nunca ter trazido ele aqui, o Nath achava que minha mãe o adorava, mas eu não tinha coragem de dizer que ela não aguentava nem ouvir o seu nome.  

-Vamos lá em cima pra eu te mostrar o quarto e arrumar as nossas coisas?- Falei para a Nareesha que encontrou certo interesse em sua mão – Mãe a senhora poderia mandar o Lucca subir quando chegar?- Ela não respondeu apenas assentiu.  Peguei as minhas malas e subi a escada acompanhada pela a minha amiga.

[...]

-Não acredito que você tinha esse santuário para o Tom!-

-Não exagera, era apenas um computador com algumas coisas da época em que namorávamos. E era para eu ter jogado isso no lixo há tempos. Imagina se o Lucca vê!-

-Espera um minuto. O Lucca não sabe que o Tom é o pai dele?-

Ela me olhou incrédula e eu respondi que não. Ele nunca foi de cobrar quem era o pai, estava feliz daquele jeito e faria qualquer coisa para ninguém tirar essa felicidade dele. Ouvi leves batidas na porta e depois o Lucca entrou no quarto.

-Trouxe presentes?-

Foi à única coisa que ele falou pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém está curioso, mas vou falar mesmo assim.
Esse foi o menino que eu me inspirei para fazer o Lucca: http://images5.fanpop.com/image/photos/27700000/Jared-Gilmore-jared-gilmore-27754850-418-446.jpg
Eu acho ele muito fofo, mesmo não parecendo nem com a Natalie ou o Tom, mas é só inspirado mesmo. É só trocar os olhos dele pelos do Tom que são maravilhosos e tá beleza!
Iai, mereço reviews? Recomendações? Reclamação? Qualquer coisa, eu aceito de coração!
Beijos AmyB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.