Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 2
Capitulo 2 – O Torneio Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me deem no minimo entre 10 a 12 semanas para fazer o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/2

Depois da Copa Mundial fomos todos para a toca, e logo em seguida tomamos um café muito gostoso que a Srª Weasley fez para todos, depois subimos para os quartos aonde descansamos, eu adormeci e tive um sonho tão lindo; aonde eu estava num lugar lindo, Draco estava lá todo de branco, com o seu sorriso lindo e olhando para longe, foi quando eu me aproximei dele e sentei do seu lado não falamos nada, foi quando ele me beijou, mas não senti nada apenas era um beijo...Então Gina me acordou, não acordei feliz mas também não triste não sabia o que estava sentindo, na verdade não sabia de mais nada.

- Acorda Hermione está na hora de irmos para escola.

- A Gina já estou indo...

Levantei-me, mas não com vontade de ir pela primeira vez em minha vida não queria ir para escola, me senti estranha não sabia o que estava sentindo, não sabia explicar, desci para tomar café com todos, quase nem falei naquela manha. Depois do café terminamos de nós arrumarmos, Gina percebendo que eu estava quieta respeitou, mas eu sabia que não seria por muito tempo, logo ela viria me perguntar o que estava acontecendo, mas me enganei ela não disse uma única palavra. A srª Weasley nos chamou para apressarmos para ir logo para a estação, pois Carlinhos e Gui iriam com a gente, eles estavam tão diferentes falando o tempo que teríamos um ano movimentado e cheio de surpresas, mas não falavam o porquê, tinha horas que eles não falavam coisa com coisa pareciam uns loucos, mas era legal os ver falando pelo menos eles me faziam rir.

-Vamos povo, assim vocês vão perder o ano de aventuras na escola andem mais rápido, Rony pare de dormir, quando não está dormindo está comendo!

-A cala a boca Carlinhos...

-Não mande seu irmão calar a boca Rony. – Fala a Srª Weasley

-Mas mãe...

-Não Rony ele é seu irmão mais velho!

Vi Rony fazer uma careta que me fez sorrir, então depois disso Gui e Carlinhos nós levaram ate a estação King’s Cross onde avistei Neville com sua avó, vi Simas e Dino e o resto da nossa turma, e com um ar de superioridade eu vi Draco Mafoy que estava com seus amigos... 

Embarcamos no trem, fui para mesma cabine de Gina, Rony, Harry, Simas, Dino e Neville, como sempre eles foram fazendo bagunça só eu que ia lendo um livro tento ler, pois a bagunça era tanta que logo desisti de ler; e fui me divertir com eles, e foi então que vi o Draco parado ali na porta, Gina que me cutucou e falou baixinho: “Vai lá” , então eu sai sem que eles percebessem pois só viram Draco ali e Gina me ajudou como sempre, mas eles não ligaram pois estavam numa bagunça.

Estava andando quando fui puxada para dentro de uma cabine vazia me assustei, mas reconheci a voz de Draco, como sempre sorrindo para mim e eu sorri para ele, então ele abaixou a cortina da porta e ficamos lá conversando foi então que ele se aproximou de mim, na hora senti um medo, então recuei, pois sabia o que iria acontecer, mas ele me puxou e me deu um beijo, meu coração disparou, minhas mãos tremiam, senti um frio na barriga, uma sensação gostosa, mas foi nesse instante que Rony abriu a porta da cabine e viu a cena, ele foi para cima de Draco não pude fazer nada, Harry e os outros vieram mais atrás e separam Rony e Draco, mas Rony era forte de mais e Gina acabou tento que segura-lo também.

-O que era aquilo? –Dizia Rony tentado se desvencilhar dos amigos.

-Rony quero primeiro que você se acalme... –Comecei a falar, Draco lançou-lhe um olhar e me interrompeu.

-Sim, Weasley era o que você viu.

-Desgraçado, como tu se atreve a fazer isso?

-cala essa boca Weasley tu não sabes de nada.

Eu já não sabia mais o que fazer eles começaram a discutir por minha causa, foi quando eu dei um grito e sai correndo queria ir para longe, mas me lembrei que estava ainda no trem, foi quando eu esbarrei em Fred e Jorge, eu estava chorando, não tinha visto eles, mas quando os vi me abracei nos dois.

-Mione o que houve? – Perguntou Jorge

Mas eu só sabia chorar, foi quando senti uma mão em meu ombro era Gina que veio correndo atrás de mim desesperada e falou:

-a deixem comigo agora!

-Mas o que aconteceu? –Insistiu Jorge

-Uma briga, depois explico para vocês!

Gina me pegou e me levou para o outro lado do trem, ela me acalmou e disse que Harry tinha conseguido com muito esforço tirar Rony de lá. Agora já estava perto da escola não via a hora de chegar. Depois de muito tempo voltamos a nossa cabine, quando cheguei Rony veio ate mim, mas Jorge lhe lançou um olhar que fez ele se sentar. Agora estavam todos na mesma cabine e já estava ficando apertado lá, pois tinha nove pessoas na mesma cabine, sendo que era para seis, mas eles me alegraram.

Quando chegamos a Hogwarts logo percebi que tudo estava diferente, mas estava com a cabeça longe aquele beijo não saia da minha cabeça, e a raiva de Rony era inexplicável para mim, ou era eu que não enxergava algo a mais?

Logo que chegamos fomos para o salão principal. Vimos que a mesa principal tinha mais lugares achei estranho, e as mesas das casas também estavam com mais lugares.

-Rony, posso te perguntar uma coisa? –Perguntei olhando para mesa e Gina e Harry se ajeitaram para ouvir.

-Sim, amor fala.

-Porque, você ficou com raiva do Draco quando você o viu me beijando?

Pelo que vi Rony não esperava que perguntasse isso, mas ele respondeu mesmo assim.

-Mione, você é como uma irmã para mim. –Rony estava mentindo eu sabia disso, pois Gina me ensinou a ver quando ele esta mentindo. Então falei:

-Rony, eu não sou idiota, se fosse isso ate o Harry teria ido para cima do D... Malfoy, não é Harry?

-Sim, Mione!  -Rony viu que era verdade então falou:

-Olha Mione... Pode parecer engraçado, mas eu te... Eu te...  Eu te amo. –Agora estava confirmado o que eu andava pensando, toda a reação estranha dele comigo na copa era por causa disso. Mas não podia acreditar, Rony Weasley me amava.  Agora o que iria fazer? Deixar que Draco percebesse e passasse a odiá-lo mais? Mas acabei mergulhando em todas as perguntas quando o prof. Dumbledore se levantou e falou com os braços abertos:

 -Um bom ano letivo para vocês. Antes de começarmos queria dizer que este ano vocês terem um evento lendário O Torneio Tri Bruxo.  Mas antes de qualquer coisa vamos dar as boas-vindas para as adoráveis moças da academia de magia Beauxbatons.  –Nesse instante a porta do salão torna-se a entrar e todos olharam. Um grupo de meninas entrou fazendo reverencia, cada menino inclusive Rony, Draco e Harry ficaram com cara de bobos (claro que eu adorei ver a cara de bobo de Draco, ele estava tão lindo), Gina e eu não gostamos nada de ver Rony, Draco e Harry com aquelas caras. Quando elas chegaram à frente da mesa principal o diretor falou novamente. –Agora vamos dar as boas vindas para nossos amigos do norte da escola Durmstrang! –Agora todos se levantaram para olhar o que estava acontecendo.

Dumbledore logo após explicou o era Torneio Tri Bruxo e ainda Sr. Crouch foi chamado para dizer que nenhum menos de dezesseis anos poderia participar. Fred e Jorge e mais um monte de alunos foram contra disso. Um novo professor de Artes das Trevas foi apresentado com o nome de Alastor Moody, não gostei dele, mas como era auror... torço para que seja um bom professor dessa disciplina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews. Obrigada beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.