Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 1
Capítulo 1 -A copa Mundial de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi gente!
To de volta agora com uma fic Dramione.
Espero que gostem mesmo desta.
E para deixar claro, haverá duas escritoras e uma ajudante para esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/1

Acordei cedo e o pai de Rony me levou para a Toca, quando eu chegei lá srª Weasley pediu que acordasse Rony e Harry. Acordei Harry que estava em um pesadelo e depois Rony que resmungou algo que fiz que não ouvi e sai.

Logo depois saimos e começamos a seguir sr Weasley em direção ao um morro. Me assustei quando paramos e ouvimos uma voz gritar pelo nome do sr Weasley.

–Arthur! -Gritou o homem que não conhecia e segundos depois ele foi apresentado com o nome de Amos Diggory. De repente um rapaz bonito cai da arvore, eu ja o conhecia desde o ano passado do jogo da Grifinória contra a Cornival. Ninguem mais falou ate chegarmos perto de uma bota velha.

–Se preparem. -Ouvi alguem dizer. Parei no meio de Harry e Rony e só sentia eles se debaterem em mim. Pareceram segundos quando o sr Diggory tornou a falar.

–Soltem rapazes! -Soltamos e despencamos metros de altura que não saberia dizer. Para a minha surpresa Rony me ajudou a levantar (coisa que ele nunca tinha feito) e companhamos os srs Weasley e Diggory para o começo de um acampamento e dai nos separamos, só voltamos a nos encontrar no estadio de Quadribol onde infelizmente encontrei Draco era obivio que ele só abriu a boca para se gabar, porque estava no camarote de honra.

Enquando ele falava ele me olhava de uma forma que nunca tinha feito. O mais estranho de tudo era que eu tambem estava o olhando da mesma forma, tentava disfarçar mais não conseguia. Tive a impressão de que Harry e Gina tinham se dado conta, porque comecei a mexer em meu cabelo e desejava que eles não falassem.

Então durante o jogo Gina aproveitou que Rony e Harry estavam ocupados em xingar os jogadores da Irlanda e me perguntou:

–Mione voce gosta do Draco ou do meu irmão?

–Voce sabe muito bem que pelo Draco tenho é um amor e pelo Rony é tombo mesmo. -Respondi com um sorriso no rosto ao dizer o nome dos dois.

–Sim sei, mas decide porque eles vão se dar conta.

Não falei e nem Gina tocou mais no assunto durante o jogo. Torci para que no final Draco não voltasse a se exibir. Voltamos para o acampamento onde ficamos por meia hora. Umas figuras encapuzadas apareceram e o sr Weasley pediu para nos sairmos e irmos para a floresta. Quando começamos a correr me abraçei em Rony e comecei a gritar pelo Harry que se perdeu da gente. O que nos fez se perder do resto (Gina, Fred e Jorge).

Acabamos vendo uma marca, a marca negra no ceu e mais adiante Harry deitado no chão. Quando chegamos mais perto ouvimos gritos e raios de feitiço voando para tudo quanto foi lado fui "esmagada" por Harry e Rony.

–Parem é o meu filho! -Sr Weasley vinha correndo e um senhor que estava mais perto de mim perguntou quem tinha conjurado a marca negra e inda para não mentirmos. Harry respondeu que tinha visto um homem conjurar a marca. Então o grupo foi em direção aonde Harry tinha apontado.

–Um homem, Harry, que homem? -Ouvi o sr Weasley falar.

–Não sei, não deu para ver o rosto dele. -Eu, Rony e Harry nos olhamos, mas não falamos nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandei Reviews e sugestão.
Ate o próximo Capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.