My Dark Angel. escrita por Dark Girl


Capítulo 6
Vingança!! e mil perdões!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu gente não foi por mal eu nunca postaria nada tão pequeno!ç_ç! Eu estou decepcionada comigo mesma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209395/chapter/6

 Autora:Gente me desculpem o Cap anterior não é só daquele tamanho esse cap tem umas 500 letras foi o meu pc que resolveu não funcionar e cortatar o resto do cap mil perdões,atenciosamente Raphaela M. Palermo. 

Continuação do cap anterior:

Vamos por o plano em pratica

Então eu pego um cd da onde eu baixei a música e ponho no super som que ele tem no quarto dele ligo a música subo na cama dele e começa a músicaaaaaaa!E eu começo a cantar correção eu começo a gritar a música como se não tivesse amanha e a pular na cama dele!kkkkkkkkkk eu sou má.>Momento like a boss.

Andy assustado desliga o rádio e me olha com cara de macaco veio hum que delícia ele ta de Box preta ALOKA! Ele começa a correr atrás de mim com uma faca que eu não sei da onde ele tirou eu muito esperta me tranco no banheiro do quarto dele ai caraaiioooooo véi ele ta quase arrancando a porta com sua belas patas que ele enciste em chamar de mão!

Falar de patas me lembra que ontem eu acho ele falou uma coisa grosseira pra mim e eu falei assim: ai cavalo!

E ele respondeu:Cavalo que come capim e tu é a égua que dá pra mim mais isso não é o motivo da minha vingança mais sim pelo fato de ele sair com os amigos dele e me trancar em casa não deixando eu sair com ele uma vez ele demorou tanto pra chegar que eu dormi no sofá chorando de raiva por ele ter me esqueci do, aham sei esquecido em casa é essa ele mereceu!

Acho que ele já foi dormir porque eu não escuto passos e nem nenhum barulho de nada então eu vou sair desse banheiro e me deparo com.......

 Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.