My Dark Angel. escrita por Dark Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! Por favor reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209395/chapter/5

HUmmmmmm... eu estou achando o meu barraco(casa) muito paradão!Vou encher o saco do Andy!Iupu eu na empolgação começo a pula que nem criança retardada e caio no chão já que naturalmente eu sou completamente  mongolóide isso não vai fazer muita diferença eu pareço uma demente por que as vezes eu caio no chão por eu ter respirado forte de mais! Você deve estar rindo que nem uma iena com câncer mais isso que acontece comigo fez eu perder vários namorados (eu só tive 5 desde que eu me conheço por gente)!

Bom mudando de assunto eu vou encher um pouco o saco do Andy Bier não sei das quantas,eu vou testar apelidos nada legais pra usar com ele vamos ver a reação da nossa Lady se vc ainda se lembra da nossa briga sabe do que eu estou falando!kkkkkk !

Ahá! Eu sei um jeito bem bem mais bem legal de encomodar o Andy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já fiz o outro Cap mais só vou postar se eu receber no mínimo 1 review!Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.