My Dark Angel. escrita por Dark Girl


Capítulo 2
Conhecendo Eles!! e minha mãe perde o controle!!!


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus minha mãe só faz eu passar vergonha!E para quem quer saber (ninguém) meu nome È RAPHAELA de Verdade! BJUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209395/chapter/2

Eu me arrisquei de novo eu não devia ter perguntado aquilo só pelo jeito q ela me olhou já vi que eu vou ficar de castigo!

Então eu peguei e falei ô mãe eu vou dormir só mais um pouquinho Ta?Acorda-me quando estivar pronta a GOROROBA. Minha mãe se irrita e fala vai para a puta que te pariu, garota vc ta me irritando! Eu nem dou bola para o palavrão que ela solto por que ela vive falando nome se o Osama morre, ela fala é isso mesmo Obama me te medo nesses Cuzão!

Se o chinelo dela arrebenta Puta que pariu chinelo filho de uma puta!

Se eu fico doente ela me bate-me me manda tomar no cu e fala que ela não deixou eu ficar doente e é bem feito para mim porque quem manda em mim é ela!

Olha se isso é coisa de gente certa, já olhou agora só entre nós porque se ela descobre que eu disse isso ela me mata Sua resposta com certeza foi que ela não é bem certa e é bem tan tam é ela é MALUCA gente só pode.EU como disse nem dei BOLA  para o palavrão que ela soltou porque eu não tenho UMA!kkk é eu sei que foi sem graça e que eu sou uma Forever Alone!MIMIMI ): ninguém me ama ta ok parei com o momento DEPRESSÃO.

Coma eu disse eu não dei bola para o nome feio que ela falou, mas as visitas estão de boca aberta, ai eles estão olhando para a minha mãe de um jeito tão estranho que acho q eles nunca falar nome.

Então eu resolvo me apresentar oi eu sou Raphaela eles me olharam e falar eu sou Andy, jake jinxx,Cc e Ashley prazer em conhecê-la eu franzo o cenho.Eles perguntam o que foi eu falo desculpa só que é muita informação para a minha cabeça e eu nem comi ainda!

Eles começam a rir e a minha mãe fala ta na mesa crianças e Filha venha  eu fiquei indignada, poxa eu n sou criança tbm!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SOU CRIANÇA TBM MIMIMI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.