My Dark Angel. escrita por Dark Girl


Capítulo 1
Que garoto estranho!


Notas iniciais do capítulo

MINHA segunda fic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209395/chapter/1

Eu estava dormindo, bem tranqüila quando escuto um berro absurdo no meu ouvido.

E adivinhem quem é a minha amada e delicada mãe, dizendo pra eu descer e ver o quem é a porra da visita.

Poxa quem é que vem visitar uma pessoa, ás 12hs da madrugada, ai to com fome.

Espreguiço-me tomo meu banho, faço minha higiene e desço as escadas cantarolando a música da Ivete Sangalo-PUEIRA LEVANTO PUEIRA...

Quando vejo um cara com cara de idiota me olhando, não pera ele tava no meu lugar no sofá, esperai ninguém faz isso. Mando um olhar mortal pra ele q se encolhe no sofá, e vejo que tem mais filhotes de rato me olhando como se eu fosse um ET.

Que preconceito só por q to com um ninho de cobra NA CABEÇA E UM MINI SHORT COM UMA MINI BLUSA DO BLACK VEIL BRIDEs (gosto um pouco AI TA EU AMOO ELES E SO APAIXONADA PELO cc).  Ô mulher (jeito carinhoso de chamar a minha mama).

Ô mãe viu o meu amplificador- sim ta La no TEU quarto!

Mãe sabe que eu te amo né?-não tenho dinheiro ai mãe você é má.

O mau educada eu não te dei educação não?Eu falei não mãe você me deu só que sem querer eu a perdi. Depois dessa frase por estar correndo risco de vida corri para o meu quarto.

A me esqueci de me apresentar meu nome é Raphaela eu tenho 17 aninhos 1,60 de altura olhos negros e cabelos grandes até o bumbum meus cabelos são negros e encaracolados.

Eu toco bateria e guitarra e tenho dois irmãos de cinco anos e os dois são gêmeos um do outro não são meus gêmeos apenas  irmãos por parte de mãe.

Tenho uma melhor amiga alemã e o sotaque dela é horrível n posso falar nada mesmo o meu também é uma porcaria, a me esqueci de falar que eu venho do Brasil sei falara perfeitamente o português  e tenho muita saudade da minha terra natal. Aqui por exemplo se eu cair ninguém vai falar nada vai ficar um completo silencio constrangedor, sabe eu sinto um pouco de falta aquele idiota para rir da tua cara a eu vim do estado do Rio Grande do Sul isso mesmo sou Gaúcha.

A pesar de eu não gostar muito de nossas tradições.

Espera um pouco eu conheço o cara que ta me olhando, AI MEU DEUS!!! É o vocalista do Black veil brides!

Eu finjo que não o reconheço e continuo a andar para a cozinha. Eu falo ô mulher (apelido carinhoso que as vezes eu chamo a minha mãe),Ela responde o que é que tu quer filha,Eu respondo eu quero o meu café da manhã,Minha mãe responde haha! Já ta na hora do almoço você acha que o horário vai parar para a miss preguiça descansar a sua beleza(nossa!a minha mãe é muito sarcástica).

Eu respondo nossa mãe é TPM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUERA PUERA LEVANTOU PUERA REVIEWS REVIEWS pfpfpf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.