Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 10
Just to see u smile.


Notas iniciais do capítulo

emocionante (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/10

Part of Zayn.

Eu já estava pronto, Giu me mandou um sms com seu endereço, e eu mal podia esperar para revê-la, peguei minha carteira e meu companheiro casaco vermelho e fui, estava um fim de tarde frio e romântico .

Part of Giu.

Minha cama tinha ficado uma zona com tantas roupas jogadas, mas finalmente coloquei uma roupa linda e que combinava com a ocasião ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47375971&.locale=pt-br ), me perfumei e ficava me checando no espelho toda hora, e aí a campainha tocou, era Zayn.

- Oi Zayn ! - sorrimos.

- Oi Giu, tudo bom ? - ele me deu um beijo na bochecha.

- Tudo sim sr. malik, rs. E aí, vamos pra onde ?

- Ir tomar um café ou shake seria muito normal, então eu vim com o carro e nós vamos para um restaurante que eu gosto, lá tem frango ! - ele riu.

- Frango Zayn ? Não entendi essa.

- Eu amo frango ! É por isso, mas lá é muito bom. - aí caiu a ficha que ele estava falando de frango mesmo, comecei a rir.

- Então, vamos ficar parados ou vamos ? - perguntei.

- É .. vamos.

Entramos no carro e ficamos alguns minutos em silencio, as vezes Zayn me olhava, eu tambem o admirava quando ele estava disperso.

- Você está linda Giu. 

- Obrigada malik, você tambem, haha ! Tá perfumado, eu gosto desse perfume.

- Não fica me chamando de Malik, chama de Zayn pô, sou seu amigo. - Zayn abriu um sorriso forçado e engraçado, erguendo as sobrancelhas.

- Eu gosto de Malik ok? Malik, malik, maliiiiiiiiik ! - repeti varias vezes e rimos.

- Você é marrenta, vou te chamar de marrentinha . - por mais esquisito que fosse, eu gostava .

- O papo tá bom, mas meu estômago tá pedindo um bom prato com frango frito ! Chegamos . - dei risada, Zayn desceu do carro e abriu a porta pra mim.

- Obrigada, MALIK - eu disse aumentando o tom de voz.

- De nada marrentinha.

Entramos, tinha uma mesa reservada, no fundo do restaurante, com um lindo vaso de rosas vermelhas aveludadas em cima, Zayn tirou uma e me deu, coloquei no canto da mesa, ele todo cavalheiro, puxou a cadeira pra mim.

- Obrigada malik.

- Só fui gentil, então, o que você vai querer ?

-Tem hamburguer ? - eu dei risada. - Brincadeira, vou pedir um frango frito - pausei e ri - ... e também vou querer aquele spaguetti com molho ao sugo ! Adoro.

- hm, vou roubar seu frango ! - zayn olhou pra baixo e sussurrou algo que eu pude entender - e um beijo seu.

- E o que malik ? - me fiz de boba.

- Hã ? Nada ! - ele ficou constrangido.

Não insisti, mas depois eu iria retornar com esse assunto. Nossos pedidos chegaram, comemos, conversamos e rimos muito, Zayn pagou, e quando saímos, eu disse:

- Eu ouvi. - Zayn fez cara de desentendido.

- Ouviu ? O que ?

- O que você sussurrou, que queria .. você sabe. - olhei pro lado.

- Ah .. hm. - Zayn havia sacado.

- Só vai dizer isso ? Lembra que eu sei que você tem uma queda por mim ? - ergui as sobrancelhas.

- Você é bem direta .. - ele saiu andando devagarinho.

- Eu também tenho uma certa queda por você, de alguma forma eu tenho. - zayn parou.

Chegamos no carro, entramos, fomos o caminho em silencio, quando chegamos na minha casa ( eu morava sozinha numa pequenina casa, pequena mesmo ! De aluguel. ) Zayn só abriu a porta do carro pra mim, a de casa e depois foi indo pro carro, eu o segurei.

- Malik, para com isso, você ta todo quieto na sua aí ! Tudo porque eu ouvi o que você disse e revelei que tambem sinto algo ? Realmente vai ser assim depois da ótima noite que agente teve ? - Zayn ficou ali parado ainda. - ok então, tchau pra você.

Soltei Zayn e entrei em casa, estava tudo escuro, tranquei a porta, acendi a luz da sala, e encostei na parede, fui 'escorregando' até o chão, e acabei sentada ali.

Depois de uns 15 minutos jogada ali, levantei, fui pro meu quarto e tomei uma ducha bem quente, coloquei o primeiro pijama que vi ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47379152&.locale=pt-br ) e fui ver tv na sala, uns 5 minuto depois que eu desci, ouvi baterem na porta, abri uma fresta e vi Zayn, logo, abri a porta toda.

- Que ? - falei séria.

- Nossa, é assim ?

- Assim ? Você me chama pra sair, agente ri, se diverte, você fala uma coisa boba, eu escuto e quando eu te ' correspondo ' você para de falar comigo do nada, não me responde uma pergunta sequer, e ainda diz É ASSIM ? Pois é malik, é assim mesmo, a vida é dura com quem merece, eu por exemplo. Mas eu sei retrucar ! - sorri forçado e quando fui fechar a porta Zayn a empurrou.

- me ouve.

- Não tenho nada pra falar, to ocupada e logo menos vou dormir, não enche o saco. - bati a porta e tranquei, escorreguei até o chão e comecei a chorar, Zayn deu uns socos na porta e depois parou, e começou a falar .

- Giu, eu fui muito idiota mesmo, não devia ter te ignorado eu sei, mas eu sou temperamental, sou irritado com algumas coisas, quando eu tevi voce sabe que eu me alucinei por você, devo ser muito besta pra gostar de voce assim em pouquissimo tempo, se você nao quer mais falar comigo, ta bom, mas eu vou falar em alto e bom som, EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, E EU DISSE MESMO QUE QUERIA UM BEIJO SEU, EU SOU IDIOTA, E POR ISSO NAO TENHO NEM A CHANCE DE ME DESCULPAR COM A PESSOA QUE EU QUERIA QUE FOSSE A MULHER DA MINHA VIDA, OLHANDO CARA A CARA, PORQUE EU MAGOEI ELA NO PRIMEIRO INSTANTE. E EU REALMENTE SENTI QUE VOCE IRIA SER A DONA DA MINHA VIDA ! EU SENTI QUANDO VI TEUS OLHOS, QUANDO AGENTE DEU AQUELE SELINHO POR ENGANO E QUANDO VOCE LEU MEU SMS PRO HARRY, É GIULIA, EU SOU MUITO BESTA, PORQUE EM MENOS DE 10 MINUTOS EU DESTRUI O MEU FUTURO, E DESTRUI SEU CORAÇÃO .

Aquilo me fez chorar ainda mais, ouvi Zayn bater a porta do carro, e podia espiei pela janela, vi uma lagrima, hesitei por um momento, logo depois abri a porta e quando o carro de Zayn estava saindo, me enfiei na frente .

- GIULIA ? - Zayn asusstado saiu do carro batendo a porta. - AH COMO EU SOU TROUXA ! - e zayn bateu no carro.

- Calma ! Eu fiz de propósito.

- Você queria se matar e me pede calma ? Você ta bem ? Vamos pro hospital .

- CAAAALMA ZAYN ! Eu não queria me matar, mas eu decidi falar com você e vi o carro indo, foi a unica coisa que pensei na hora. O carro nem encostou em mim.

Vi os olhos de Zayn encherem de lágrimas, ele encostou no carro.

- Eu achei lindo o que você falou, e se é realmente o que você acha,que eu posso ser seu futuro, em tão pouco tempo, agente pode tentar, só não faz mas isso. - eu falei segurando seu rosto.

- Giu eu não sei, eu sou muito diferente de qualquer menino, eu e Liam somos muito romanticos, o Harry não, mas com Ju .. enfim, eu acredito em amor a primeira vista e foi o que aconteceu comigo quando te vi e .. - interrompi Zayn e o beijei.

Zayn não hesitou nem por um segundo, ele ja me segurou contra seu corpo e me beijava de um jeito quente, mas romantico, colocou uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura. Ficamos ali um tempo, eu senti frio e parei.

- O que foi ?

- Tô com frio, entra.

Zayn fechou o carro e entrou, tranquei a porta e nos beijamos de novo, dessa vez eu estava contra a parede.

Part of Harry .

Eu estava apaixonado por Ju, e ela por mim, eu tinha que pedir ela em namoro, mas queria algo surpreendente, foi aí que tive uma ideia.

→ Ligação On.

- Europe Banners, faixas e tecidos, bom dia .

- Oi, é .. eu queria saber se voces fazem encomendas de pedaços bem grandes de tecido . ?!

- Fazemos, que tipo o senhor quer, cor e tamanho ?

- Bom, eu queria um bordado no tecido escrito uma frase.

- Tambem fazemos.

- Eu quero um tecido bom de se bordar ... quero veludo vermelho, e o formato como se fosse uma faixa .. as medidas são 69 metros de altura por 10 metros de largura .

- MAS TUDO ISSO SENHOR ? FICARIA EM TORNO DE 500£ !

- Eu pago o dobro se fizerem o bordado com a frase que eu quero.

- Acordo fechado então, preciso de seu endereço, data de entrega, telefone e a frase que voce quer.

Falei tudo isso e desliguei.

→ Ligação Off.

UMA SEMANA DEPOIS .

Eu tinha convidado Ju para um passeio num parque, ela concordou, e hoje seria o grande dia, mal sabia ela !

Ouvi a porta e fui atender, era Ju, ela estava linda, uma roupa casual e boa pro paruqe, mas estava impecavel ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47381379&.locale=pt-br ).

- Oi Ju. - e dei um selinho.

- Oi meu little bird . - ela me puxou e me deu aqueles beijos, só dela.

- Você tá muito linda ! Espero que ninguem te olhe no parque, aha.

- Bobo, se me olharem eu não vou ligar, só tenho olhos pra você.

Fomos no paruqe, e fomos em vários brinquedos, eu olhei pra montanha-russa e senti um calafrio, eu não suportava altura, mas iria sozinho nela, na hora certa.

- Ju, vou comprar ingresso pra mais brinquedos, me espera naquele banco que fica de frente com a montanha-russa.

- Ta .

Fui correndo escondido até a montanha-russa, eu tinha reservado o 'carrinho' do meio exclusivamente pra mim e meu ''rolo de tecido" , tinha ido uma fortuna pra eles pararem o carrinho lá no topo, me deixarem sozinho no carrinho do meio, e mais os fogos. Sentei no carrinho do meio e a montanha-russa começou a subir, eu já estava posicionado com o rolo na minha mão, era bem pesado, e eu estava morrendo de medo. Ela subia cada vez mais, e quando chegou lá no alto, eu gelei, e me preparei, o auto-falante soou, e avistei Ju olhando pro topo no mesmo instante.

"Caros visitantes, pedimos para que admirem a montanha-russa por alguns instantes, obrigada."

Respirei fundo e segurei no suporte que pedi pra fazerem de apoio, para que nao escapasse de mim o rolo, na hora que eu estivesse lá no alto, fechei os olhos, quando olhei pra baixo, quis gritar, mas me mantive calmo, e vi todos admirando o topo, foi aí que segurei firme, e soltei a ponta do enorme rolo de veludo em que dizia " Juliana, você é o amor da minha vida, e superando meus maiores medos por você, te peço .. quer namorar comigo ? Eu te amo, Harry. "

Lá do alto, vi Ju levando sua mão ao rosto e chorando, contei 60 segundos em minha cabeça, e soltei o suporte do rolo, ele foi indo ao chão, e a montanha-russa foi descendo, o show de fogos começava e eu de olhos fechados até o fim do percurso, fui pensando em Ju, quando acabou desci do carrinho, e fui direto correndo pra Ju, ela já estava com o buque nas mãos, como eu pedi, e ela estava chorando.

- E então, o que me diz ?

- Eu .. você fez isso tudo por mim ? - ela soluçava.

- Fiz. Eu amo você.

- Acho que você já sabe a resposta né, amor, - e aquela palavra soou como um sim em minha cabeça, abracei Ju, e demos um longo beijo, o parque todo gritava ' aw ', nós rimos e fomos andando para a casa de Ju, abraçados, e ora nos beijavamos, ora nos acariciavamos, eramos um casal feliz.

Part of Le.

Eu estava agarradinha com Liam no sofá, vendo um filme, quando Ju e Harry chegaram.

- Oi pombinhos, vocês passaram na televisão agora pouco antes de colocarmos o filme. - Liam falou.

- Pombinhos agente ? E vocês ein ? Hahaha, foi lindo né gente ? - todos rimos com o que Ju disse.

- Liam, a quanto tempo você ta aqui mesmo ? - Harry perguntou.

- Faz 2 semanas de namoro, eu dormi 4 dias lá em casa e o resto aqui ! Hehe.

- Tem roupa sua aqui Liam ? Se tiver me empresta um bermudão e uma camiseta, vou dormir aqui e não quero ir buscar em casa, Lou está lá com Eleanor, Niall viajou hoje pra se encontrar com a Camila, Zayn tá na casa da Giubobona, e vocês aqui .. vamos ser o quarteto ! - todos rimos e concordamos, Liam pegou uma roupa pra Harry, logo depois, passamos o resto da tarde vendo filmes de todos os tipos, com muita pipoca e beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOW QUE ROMANTICO. xx revier QUALQUER coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.