Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 6
I wont believe .


Notas iniciais do capítulo

me descuuuulpem pela demora, como desculpas postarei o 7 hoje tb ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/6

Part of Le.

Estava tudo muito claro no quarto, eu havia dormido com a janela aberta, alem da claridade, eu sentia um frio, mas tambem senti uma respiração bem quente perto do meu pescoço; olhei devagar pro lado, e percebi que Liam havia mesmo dormido comigo .. não conseguia acreditar que em dois dias em Londres, eu teria alguem tão especial. Porém, eu ainda me lembrava daquela mensagem, aquelas palavras.. e precebia que eu estava iludida por Rick.

Me levantei devagar, peguei uma roupa confortavel, fiz minha higiene pessoal e me troquei no banheiro, por causa de Liam. Aquele dia estava realmente gelado, então optei por uma roupa mais quentinha tambem ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47032322&.locale=pt-br ) e desci; preparei um café da manhã simples, mas que eu amava, torrada com nutella e capuccino.

Part of Liam.

Senti meu celular vibrar, aí então que eu acordei, e vi que Le nao estava mas lá, eu havia recebido um sms de Niall que dizia " Ei cara, aonde voce ta ? Tentamos te ligar a manha toda e voce nao atendeu . De noticias xx. " . Eu só respondi com "Estou na casa das meninas, logo menos estou ai " e desci as escadas, quando fui abrir a porta ouvi uma voz :

- Liam ? - era Le, dizendo da cozinha . 

- Ah .. oi ?! - eu respondi confuso .

- Ta indo embora sem me dar tchau ? Ok então. - na hora, eu encostei a porta e fui em direção á cozinha, ela me convidou pra sentar.

- Voce quer ? Eu que fiz, não é grande coisa, mas eu adoro - e deu um sorrisinho .

- Eu aceito sim, estou com fome. Conseguiu dormir bem ?

- Sim, eu dormi facil. Aliás .. obrigada. - naquela hora fiquei meio envergonhado mas nao demonstrei.

- Ah magina, e essas torradas estão muito boas, mas eu tenho que ir porque os meninos ja estão incomodando de tanto sms que eu recebo .

Fui em direção à Le e dei um beijo em sua bochecha, depois fui para casa.

Part of Niall .

Liam já estava demorando demais, Zayn estava nervoso, porque tinhamos marcado um compromisso e Liam estava atrasado, e como sempre, quando nervoso, Zayn se olhava mais ainda no espelho, ele era como Narciso, amava a sí proprio como nenhum outro. Eu ria da situação.

Finalmente, ouvimos a porta abrir, e Louis foi correndo até Liam, dizendo :

- PAYNE, SEU IDIOTA, O QUE VOCE TEM NA CABEÇA ? - e deu-lhe um soquinho no braço.

- O que foi gente ? Só porque eu dormi com a Le nao significa que .. - Zayn o interrompeu.

- Não queremos saber se voce dormiu lá ou na rua, mas você se esqueceu de que temos um compromisso hoje ? Esqueceu que tinhamos que ter ido a meia hora atras para a casa da Senhora Anne porque hoje é aniversário dela ? Cara, você é um imbecil mesmo ! 

Naquela hora, Liam colocou a mão na testa, como se tivesse lembrado, e foi correndo para seu quarto, provavelmente tinha ido se vestir.

- Calma Zayn ele ja chegou ! Nós ja vamos .. - tentei acalmar Zayn, mas foi dificil, afinal, a senhora Anne era muito importante para ele.

- O Liam é irresponsavel demais ! Sorte que o Hazza foi de onibus e deixou o carro pra nós, eu dirijo, vou acelerar o maximo possivel, eu devia ter ido com Hazza, a Senhora Anne é como uma segunda mãe pra mim, quando meus pais foram viajar pra socorrer meus avós, ela que cuidou de mim.

Louis fez uma cara de irritado e falou alto :

- CHEGA, NÓS VAMOS, NÃO É O FIM DO MUNDO ! ZAYN, RELAXA CARA, OLHA SÓ - Lou apontou pra escada - LIAM ESTA DESCENDO, VAMOS PRO CARRO.

Part of Zayn

Entrei no carro o mais rapido que pude, eu estava irritado, ninguem entendia como eu me sentia por estar atrasado no aniversario de minha segunda mãe .

- Bom, pelo que eu ouvi, Hazza já foi né ? - Liam perguntou, e eu apenas assenti com a cabeça.

Levamos vinte minutos até chegarmos lá, estacionei, joguei a chave para Niall trancar o carro, e fui correndo até lá dentro, para parabenizar a Senhora Anne.

- Senhora Anne ? Desculpa o atraso, chegamos .. - ela se virou para mim e sorriu .

- Zayn ! Como é bom revê-lo, não se preocupe com o atraso meu querido, ainda terei muitos outros aniversários.

Sra. Anne cumprimentou os outros meninos, quando íamos falar com Hazza, ela me puxou pelo braço, fiz um sinal com a mão para os meninos irem, depois eu os encontrava. 

- Ah .. Zayn, você sabe que é como um filho pra mim, então queria te apresentar alguns familiares que ouviram falar de você.

- De mim ? Mas como ? - eu não entendi tanto.

- Bom, eu o elogiei bastante, então eles estão curiosos para te conhecer, me acompanha ?

Fim que 'sim' com a cabeça e fui atras dela, chegando lá ela disse

- Pessoal, este é Zayn ! Zayn estes minha irmã Laurence, e seus filhos Carter, de 11 anos, e Giulia, de 15, quase 16 ! 

- Oi Carter e tia Laurence, se é que posse te chamar de tia, ah .. oi Giulia . - essa tal de Giulia estava de cabeça baixa fuçando no celular.

- Olá, o famoso Zayn ! Me desculpe por Giulia, só um segundo .. - ela virou-se para a garota e a chacoalhou - GIULIA CUMPRIMENTE O RAPAZ, É O ZAYN.

Giulia levantou a cabeça com cara de tédio, tirou a toca e quando olhou pra mim, eu simplesmente .. fui com sua cara, e ela tambem era linda ! Ela arregalou os olhos e disse :

- Ah .. Zayn né ? - e riu envergonhada - oi, eu .. bom você ja sabe meu nome, e não me falaram que você era bonito assim.

- Ah, obrigado Giulia, você é bonita tambem - eu franzi as sobrancelhas confuso, olhei pro chão, me distraindo, até ela dizer outra coisa .

- Me chame de Giu, prefiro assim . - ela sorriu, eu assenti e começamos a conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm, pintou um clima né, rs. aguardem xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.