Dellirium escrita por Leticia Payne


Capítulo 15
Dont know what do .


Notas iniciais do capítulo

pura rincha kakaka xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209373/chapter/15

Part of Le.

Estavamos no último dia pelo Brasil, e decidi que queria visitar Gabs, ela era minha melhor amiga, e eu não podia ir embora sem a ver, não podia ! Acordamos cedo, Liam tinha ficado pela minha casa aquela noite, Ju foi com Harry de táxi, nos buscar, tomei um café da manhã, tomei um banho, e fiz  a despedida chorosa com minha mãe, enquanto organizava as malas, me vesti e peguei minhas malas, saí correndo, dei um beijo e um abração na minha mãe e fomos direto pra casa de Gabs, bati na porta.

- Oi ? Letícia é você ? - disse Márcia, mae de gabs.

- Oi .. tia, rs. Ta tudo bem ai ?

- Tudo, meu como você ta diferente, e a Ju, nossa Ju que bonitas.

- Brigada mesmo tia Marcia, então, estamos corridas, pra voltar pra Londres, queria ver a Gabi ..

- Você não sabe ? Ela não mora mais aqui menina ! - me espantei e ju tambem.

- NÃO ? Cade ela ? Aonde ela mora ? Quem saiba eu vou visitar ela agora.

- Nossa .. ela foi pra Londres, tá lá em sua casa .. conversei com a sua mãe e ela comprou a casa de vez, aí a Gabs ta dormindo no quarto de uma de vocês duas, depois vai ver aonde se instala . Ela foi já fazem 6 dias, vocês voltaram pro Brasil a quanto tempo ? - quando soube que ela estava em Londres minha vontade era de me teletransportar pra lá agora.

- Viemos a 11 dias .. não tive como vir aqui antes. Então obrigada, beijos !

Fomos embora, e embarcamos finalmente no avião, dessa vez Ju estava com Harry, e eu sentada com Liam. Imaginei mil coisas, e na nova amizade entre Gabs e Giu, estava ansiosa, e muito feliz, iria tê-la de volta, peguei no sono, e quando me dei conta, estavamos aterrisando. Desembarcamos e peguei o táxi mais perto que encontrei.

- Ju, eu mal posso esperar pra ver a Gabi, meu deus !

- Eu sei, e eu então ? Cara, que foda ...

- Ama mais essa aí do que eu, poxa ! - Liam disse isso e fez biquinho.

- Ai seu bobo, ela é minha melhor amiga a 5 anos ! - e o beijei, chegamos em casa e os meninos foram no táxi direto pra casa deles, abri a porta, joguei as malas e gritei.

- GABRIELAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - ouvi alguns gritos como " ela chegou, agora me deixa em paz que eu vou falar com a miiiinha melhor amiga " e " ta vai logo sua loira aguada oxigenada, pelo menos esquece MEEEEEEEU namorado, vadiazinha. " Achei esquisito o que ouvi, Ju olhou pra mim desconfiada, e derrepente, avistei Gabi descendo as escadas correndo, com um blusão, shorts e um chinelo.

- BEEEEEEEEEEEEEEEST - e ela pulou eu cima de mim e de Ju.

- Ah meu que saudade, awn ! - nos abraçamos muito forte, muito mesmo, e caímos no sofá, rimos bastante, e aí notei Giu descendo as escadas séria, no mesmo instante, Gabi saiu do sofá e foi pra cozinha.

- Oi meninas, que saudade, essa casa tava uma bosta - ela alterou o tom de voz - sem vocês aqui, são essenciais.

- Meeeeu saudade de você Giu, e os meninos, como vão ? Novidades ? Conta ..

- Eles vão bem normais , hahaha, sem novidades, a não ser por essazinha aí.

- ESSAZINHA É O CARALHO, EU TENHO NOME SUA PUTINAH DE QUINTA. - Gabi veio em minha direção, com cara feia.

- Ei ei, que palhaçada é essa? Achei que iriam ser amigas !

- É ELA ! - as duas falaram juntas e Giu começou.

- Eu tava no tédio e decidi ir comprar um shake, o Zayn ficou com a chave e tava no sofá vendo tv, quando ela chegou, na hora eu estava voltando do Starbucks, aí vi uma loirinha entrar aqui e vim correndo, me encostei na porta do lado de fora e ouvi eles conversando foi assim.

Telling the story.

- Oi, quem é você ? - zayn.

- Sou GABRIELA, haha, e você gatinho, quem é ?

- Zayn ... você é a amiga da Letícia e da Ju ? Que é do Brasil ?

- ISSO MESMO ! E você .. uma delicinha, hihi.

- Obrigada gabi .. você é muito bonitinha também.

- Ah, obrigada Zayn .. mas sério, cheguei com sorte, a casa com um gato desses, eu quero hein ! - gabi riu.

- Ah ... é, então, eu tenho namorada, ela mora com as meninas.

- Ixi, nem sabia .. ela deve ser descuidada de deixar voce sozinho podendo beijá-lo a qualquer hora, tola.

- Não, ela foi busc .. - e aí eu interrompi.

- SOU O QUE SUA LOIRA FRESCA ? DESCUIDADA E TOLA ?

- Oi amor, calma ..

- Calma nada, mal chega e vem falando de mim pelas costas sem conehcer, que atrevida.

- Relaxa aí, cu de fogo. - gabi disse.

- É OQUE ? NAO VEM SE ACHANDO NAO, EU QUE SOU UMA DAS DONAS DAQUI SUA RIDICULA, ZAYN VAMBORA PRA SUA CASA POR FAVOR ?

Finish .

- E foi assim ! Aí agente só discute, porque ela fica se gabando e atentando o Zayn, que babaca.

- Cala sua boca de merda.

- PAREM AS DUAS, QUE INFERNO ! EU MAL CHEGO COM A JU E ... - meu telefone começou a tocar.

Part of Cody.

 Sou primo de Niall, eu ele e sua namorada, estávamos uns dias na cidade, hospedados na casa dos amigos dele, ele me pediu pra ligar pra uma tal de Letícia, e falar com ela.

Call on.

- Alô ? Letícia ?

- Niall ? É você ? Que voz estranha ..

- Não é ele não ..

- E quem é ? Que ta no telefone dele ?

- O primo dele, sou o Cody - falei tímido.

- Ah, tá .. que foi ?

- Ele me pediu pra ligar e chamar você e as suas amigas pra cá ... só isso.

- Tá bom então, daqui uma meia hora nós vamos, tchau Cody .

Call off.

Talvez eu iria morar na casa com os meninos, no antigo quarto de Niall, e com a chegada das meninas que estavam viajando, eu iria conhecê-las ... eu tinha chegado hoje.

Part of Ju.

Estavamos cansadas, mas ainda iriamos na casa dos garotos, rever Zayn, Niall, Louis e o tal de Cody, eu e Le tomamos banho e nos vestimos com uma roupa normal, eu estava com frio, então me vesti meio agasalhada, e desci, logo em seguida Le desceu com suas roupinhas de sempre, vestida naquele tipinho só dela. Fomos a pé mesmo, Gabi grudada em mim e Le, e Giu meio sozinha, tentavamos ir com ela, mas Gabi dava uma de possessiva e não deixou.

Part of Giu.

Eu estava me sentindo sozinha, a tal de Gabriela tinha privado as meninas de mim, pensei sobre as vezes que isso ja me aconteceu, meus olhos marejaram nas lembranças, mas olhei pra cima tentando evitar, chegamos lá e Zayn abriu a porta, elas entraram, Gabriela olhando e sorrindo pra ele, eu estava meio triste, enquanto todos entravam e iam sorrindo e se cumprimentando, só acenei pra eles.

- Gente eu vou lá no terraço um pouco, depois eu desço, licença. - e eu subi com a cabeça baixa, todos continuaram conversando, e eu lá em cima, não me aguentei e comecei a chorar. Depois de uns minutos percebi alguem, passei a mão no rosto secando as lagrimas.

- Giu que foi ? - era Zayn.

- Nada . - falei séria, me levantei e fui pra ponta da sacada.

- Eu sei que tem algo, você ta chorando ? Porque ? Vem aqui. - ele veio perto de mim, hesitei.

- Desce lá Zayn a Gabriela tá sentindo sua falta. - falei cínica.

- Para com isso, ta com ciumes e ta chorando por isso ?

- Eu não to com ciumes, é que sempre conseguem privar tudo o que eu amo de mim, primeiro ela chega e vai com vovce, depois passa o caminho todo agora, sem deixar as meninas falarem comigo, eu ja passei por isso, antes, eu entrei e NINGUEM me deu oi, nem voce, e só piorou, porque eu percebo o quanto sou amada por voces né .. de boa Zayn eu cansei.

- Não pensa assim minha marrentinha, vem aqui comigo. Vou te dar carinho. - quando ele veio saí andando, cheguei perto da escada e so disse mais uma coisa.

- Não tente me consolar agora .. tarde demais. E eu não sou mais a sua marrentinha. - aqui me perfurou por dentro, como se eu fosse esfaqueada, mas demonstrei seriedade, e desci as escadas rapidamente, saí e bati a porta, mas não perceberam. Eu estava decidida a sumir dalí, fui o mais rapido pra casa, Zayn ficou me olhando ir pela sacada e saiu correndo, logo depois o vi vindo atras de mim, eu apressei o passo, cheguei em casa e tranquei a porta, mas ele tinha a chave, e quando abriu, foi pro meu quarto e me viu arrumando as malas.

- Pra onde você vai ?

- Pra puta que pariu . - falei segurando o choro.

- É sério, aonde você vai Giu ?

- GIULIA pra você, eu vou pra qualquer lugar longe dessa merda, e avisa a lorinha que ela pode ficar com o quarto. Não vou sentir falta de ninguem, NINGUEM ! - fechei logo a mochila, fui na cozinha, fiz dois lanches e peguei uma garrafinha de suco, enfiei na bolsa e fui me trocar, estava muito frio, então me vesti e fui embora.

- GIULIA VOLTA AQUI.

- Não enche o saco.

Saí andando sem rumo, pra lugar nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que sera que rooooola :3 ? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dellirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.