The New Cinderella escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 5
Song


Notas iniciais do capítulo

Annyeong, VOLTII ! me respondam na review; a história continua do jeito que tá ou fica na visão da Anna ? Postei esse capitulo na visão dela pra vcs decidirem, enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209366/chapter/5

As outras aulas passaram-se rapidamente e logo o sinal tocou, e eu deixava a escola. Como em todos os dias, sentava no banco do outro lado da rua esperando Hyoyeon e Yoona, porém hoje fora diferente. Yoona apareceu quando eu ainda estava no portão e grudou em meu braço.

– Anna, Anna – Disse Yoona com certo alvoroço.

– O que foi ? – Perguntei surpresa.

– O Key, o Jonghyun, a Shin Se Kyung – Yoona dizia as pressas quase saltando.

– Resume Yoon – A olhei preocupada.

– BRIGA. Vamos menina – Disse me puxando para fora rapidamente.

Depois andarmos um pouco, vimos a roda formada pelos vários alunos em volta a Key, Jonghyun e Shin Se Kyung.

– Taemin – Gritei chamando a atenção do loirinho, que depois de algumas vezes olhando para todos os lados, me viu, e veio até mim.

– Annyeong Aninha – Disse se curvando.

– Annyeong Taeminnie – Respondi também me curvando – Quem vai brigar ? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

– A omma – Respondeu.

– A omma ? Porque ? – Perguntei confusa.

– Revoltado por que o Jong andou ficando com a Se – Disse passando a mão sobre o cabelo bagunçado.

– Hum, bicha má – Gritou Se Kyung chamando a atenção – Vai fazer o que ? Não tenho culpa se eu tenho isso, e você não – Disse batendo nos peitos – E isso – Disse tocando frente a calça o que causou uma vaia enorme.

– Segura minha bolsa bolsa Taeminnie, vou sentar a mão na cara dessa desclassificada e é agora – Disse jogando a bolsa ao menor que segurou com dificuldade.

– Vai lá Key, mostra pra ela o que é divar – Disse HeeChul de qualquer parte da multidão, porém sua voz era única.

– Peça desculpas – Disse Key apoiando as mãos ao quadril.

– Jamais! Eu nunca te fiz nada – Respondeu Se Kyung se defendendo – Jonghyun oppa – Resmungou escondendo-se atrás do mais velho.

– Eu vou te ensinar uma boa lição, pra aprender não pegar o que não é seu – Disse Key avançando sobre Jonghyun tentando alcançar a garota.

– YA KIBUM, JÁ CHEGA – Gritou Jonghyun Segurando-o – JÁ DEU PRA MIM, VOCÊS DUAS, QUER DIZER – Ele parecia confuso em relação a Key – AH QUE SE DANE – Disse abandonando o local, seguido por Key e Se Kyung que gritavam seu nome enquanto a roda se desfazia.

Taemin e eu nos entreolhamos a um fio de que o riso escapasse.

– Sério, que deselegância foi essa ? – Perguntou HeeChul aproximando-se – Taemin, diga a Key pra me ligar, quero saber nos detalhes que bafo foi esse. Ah, annyeong Anna – Disse acenando com o típico sorriso torto, porém seu foco mudou – Mas o que eu – Inclinando a cabeça para o lado, apertou os olhos na tentativa de enxergar melhor – É a Jéss ? E o .. SIWON – Olhou com espanto pra Taemin – O SUA SIRIGAITA, VAZA DE PERTO DO MEU HOMEM – Gritou abandonando o local.

Olhei e vi Jéssica quase agarrada com Siwon. É teríamos uma segunda briga.

– Se ele soubesse o que eles fazem – Comentei rindo.

– Hum, você sabe, Jonghyun é um dos maiores “pegadores” do colégio e vai querer uma namorada nova. Logo o Chula vai ficar sossegado. – Disse Taemin enterrando as mãos no bolso da calça.

– Espera – Eu o analisei por um minuto – VOCÊ TÁ AQUI – Gritei e o abracei girando no mesmo lugar.

– Mas, agora que você percebeu ? – Perguntou confuso.

– É que foi tão rápido que até tinha esquecido que tinham ido pro Japão – Respondi o encarando.

– Aquela desclassificada – Bufou Key aparecendo ao lado de Taemin que riu.

– Oi omma – Encarei Key que pareceu tão surpreso quanto eu.

– Oh, minha filhinha – Exclamou me puxando pra um abraço um tanto que esmagador – Como está ?

– Bem, e você ? – Sorri.

– Você viu seu Appa que sem vergonha ? Vamos conversar sériamente – Disse tomando a bolsa de Taemin.

– Nee omma, que bom que vocês voltaram do Japão – Comentei olhando a hora no celular, que não estava muito ao meu favor – Mas, tenho que ir agora. Me procurem amanhã no intervalo – Disse deixando o local enquanto acenavam pra mim.Segui rapidamente para casa, para não me atrasar, a Senhora Kim me mataria.

Cheguei e lembrei-me de que não havia visto os garotos do MBLAQ, mas algo martelou mais ainda meus pensamentos, Smile Boy. Como havia me esquecido ?! Tomei o celular rapidamente e digitei a mensagem mais rápida da minha.

– Enviar – Sussurrei enquanto teclava o botão e a mensagem seguiu ao seu destino.

Adentrei a enorme sala e subi para o quarto. Joguei a mochila sobre a cama, troquei de roupas rapidamente e logo desci para começar meus afazeres.Já era o fim da tarde quando pude respirar aliviada e pode me dedicar a musica que estava escrevendo.

Depois de muito tempo, consegui termina-lá enfim, e como já era noite, tomei meu notebook e abri rapidamente a pagina que mais me interessava.

– Annyeong Smile Boy. Não recebeu minha mensagem ?
Annyeong Flower Girl, acabaram meus créditos bubu ~ T-TF
– Foi a escola hoje ?
Nee. Eu soube que teve uma briga (?)

Nossa, que ruim isso :x
– Eu também acho errado, mesmo sendo engraçado, não deveriam rir e sim apartar a briga :~
O amor do mundo está sumindo :/

– É como o fogo de uma lareira. Ele pode se apagar, mas mesmo que demore, hora ou outra ela será acesa novamente :]
Porque nós ainda não nos conhecemos ?
– Eu não sei
Amanhã, no intervalo ?
– Tudo bem ^-^
Contarei os segundos *Smile Boy está off-line*

– Eu também, você não sabe o quanto – Sussurrei ainda com os olhos na tela, sentindo meu coração bater tão rápido que quase podia ouvi-lo.

Adormeci e logo acordei com o barulho do despertador e me levantei, sentia que hoje o dia sorria pra mim. Fiz minha higiene e me troquei. Sai de casa ainda cedo e passei na padaria, como sempre e entrei rapidamente na escola.

Me dirigi a sala, e lá esperei pacientemente o inicio das aulas. Logo todos já se encontravam na sala, inclusive o professor. As aulas correram rapidamente até o intervalo, e eu deixei a sala em uma animação incomparável, e segui até a mesa do refeitório.

– Cadê esse povo ? – Sussurre batendo os dedos repetidamente a mesa impaciente.

– Yah, esperando alguém ? – Disse a voz masculina que me assustou um pouco. Virei-me e vi um loiro com os olhos pequenos em meio a um grande sorriso, que eu retribui.

– Onew Oppa – Exclamei pulando em seu pescoço – Que saudades – Disse o encarando.

– Sentiu mesmo ? – Ele perguntou surpreso. Só então me dei conta da proximidade e afastei nossos corpos imediatamente.

– Nee – Respondi tentando não parecer constrangida.- Vamos, tenho uma coisa pra te mostrar – Disse puxando minha mão. E quanto ao meu encontro com o Smile boy, bom, pelo que ele me puxava com tanta animação, foi por água a baixo.

– Aonde esta me levando ? – Perguntei curiosa.

– Ao estúdio de gravação da escola – Disse abrindo a porta, adentrando o local, em seguida me puxando.

Mas o que diabos eu iria fazer no estúdio da escola? Do jeito que o Oppa é, não duvido de nenhuma maluquice vinda da parte dele.

– Não querendo ser chata Oppa mas, o que exatamente vamos aqui?

– Você vai gravar a musica que eu escrevi – Respondeu sorrindo.

– O QUE ? – Indaguei preocupada.

– Um dueto – Comentou analisando os papeis a sua mão – Entre e cante – Disse me empurrando para a cabine enquanto me entregava alguns papeis.

– Mas Oppa, quem vai fazer dueto comigo? E mais, eu nem sei a letra da musica – Gaguejei o encarando.

– Nós dois sabemos que você consegue. E quem vai fazer o dueto com você está na outra cabine – Disse apontando.

Me esquivei pra ver, mas não conseguia, tá ai uma desvantagem de não ser alta.

– Tudo bem, eu tento – Suspirei pesadamente e entrei olhando os papeis, enquanto colocava os fones.

Logo a musica começou e eu olhei para o Oppa que através do vidro me deu sinal pra começar, que também usava um fone. No inicio eu estava nervosa, fiquei mais ainda quando ouvi pequenas partes que quando eu cantava o garoto respondia. No refrão eu consegui me soltar e a partir daí deixei a musica me levar. Parei de cantar quando li no papel o escrito “garoto” e me admirei com a voz que agora se mostrava impecável, e desta vez, quem respondia suas falas, era eu. A musica voltou para o refrão e seguiu pra uma ponte que uniu nossas vozes de uma forma que eu fiquei arrepiada. A voz dele me encantou. Eu não sabia porque, mas meu coração palpitava forte e deixei um sorriso bobo escapar ainda no final da musica. O que estaria acontecendo comigo? A musica terminou e deixei a cabine um pouco envergonhada.

– Sua musica, é linda Oppa. – Sorri e ele me agradeceu – Mas, quem fez o dueto comigo ? – Perguntei esperançosa. Ele analisou minha face não parecendo muito contente com a pergunta. Olhou para a cabine e eu segui o olhar. A porta se abria, revelando ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchanananaaaam / Bejoo ^^ e deixem a review também me respondendo se a história deve ser na visão da Anna ou como tava antes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.