The New Cinderella escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 4
School


Notas iniciais do capítulo

Pra quem lê Denc-T não me linchem, vou compensar quando postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209366/chapter/4

Após entrarem rapidamente, Anna perguntou se já sabiam onde ficavam suas salas e assentiram. Ela os guiou a direção para pegarem seus materiais e antes de sair, uma pergunta não pode ser contida.

– Mas, vocês estudavam aqui antes ? Tipo, eu já vi o pessoal de todos os grupos famosos da Coréia por aqui, mas vocês são a primeira vez – Disse ainda a porta.

– É uma longa história Anna. Nos vemos no intervalo ? – Perguntou Joon sorrindo de canto.

– Se vocês não se incomodarem de sentarem-se com alguns meninos do Super Junior e algumas trainers do Girl’s Generation da SM – Respondeu Anna apertando as mãos.

– Tudo bem pra nós – Disse Mir sorrindo – Aqui só estudam famosos ou trainers ?

– Nee. Ou alunos que são extremamente ricos e interessados por musica – Respondeu Anna singelamente.

– Então você é uma trainer ? – Perguntou Joon sério.

– Não Oppa - Anna Riu.

– Por que você estuda aqui então ? Você é rica ? – Perguntou Mir com os olhos cheios de curiosidade.

– Bom, é uma longa história, mas resumindo, eu estudo aqui por causa de Yuri e Sunny. Agora tenho que ir. Até o intervalo Oppas – Sorriu – Cuidado com as trainers malucas – Riu.

– O que ? – Perguntou Mir demonstrando preocupação.

– Simples, eu já ensinei essa técnica pros meus amigos. Quando ouvirem um grito fino e alguém apontando pra vocês, só corram – Anna riu e deixou o local.

Anna já se encontrava em sua carteira – a quarta da ultima fileira – e retirou os materiais jogando-os, que se espalharam facilmente pela mesa. Colocou sua mochila atrás cadeira e sentou-se. Na mesa encontravam se dois cadernos, um estojo pequeno e dois livros que foram colocados de baixo da mesa junto com um dos cadernos, o mais grosso pode-se dizer. Abriu o caderno mais fino, e depois de algumas olhadas por cima, tomou um lápis e escrevia rapidamente, como se precisasse terminar aquilo o mais rápido possível.

Os alunos foram chegando de pouco em pouco, tomando seus acentos e logo a sala estava cheia, restava apenas uma carteira vazia – que encontrava-se agrupada com a de Anna, assim como as outras.

A garota mal havia percebido a movimentação dos alunos, concentrada em seu texto. Porém foi tirada de seus devaneios com a chegada do professor, ajeitando-se enquanto apoiava os braços em sua carteira, aparentando cansaço.

– Annyeong hasaeyo classe – Disse o homem.
Anna reparou que a mesa ao seu lado ainda estava vazia e se preocupou.

– SORRY TEACHER – Gritou uma voz adentrando a sala fazendo com que o professor saltasse baixo.

– Senhorita Jéssica qual o motivo do atraso de hoje ? – Perguntou o professor arqueando uma das sobrancelhas.

– Ah, é que – A loira olhou para os lados procurando uma resposta – Eu não achei que o senhor já estivesse em sala – Disse passando a mão pelo longo cabelo cacheado.

– Diretoria – Exclamou o professor sério.

– Mas, professor ! – Indagou batendo o pé.

– Diretoria – Respondeu o homem apontando a porta.

– Não saio – Gritou deixando que seus braços se cruzassem e em seu rosto fora formado um enorme bico que se afundaram entre suas bochechas rosadas.

– Deixa que eu tiro – Exclamou um garoto moreno e forte levantando-se com um típico sorriso malicioso.

– YA, Siwon não se atreva – Exclamou a loira revidando. Quando o garoto aproximou-se, o famoso grito fino de Jéssica ecoou e deixou a sala sendo seguida pelo garoto. O professor constrangido apenas bufou.

– Aish Sica, armou com o Siwon logo hoje ? – Murmurou Anna em um sussurro para si mesma.

As três aulas – de teatro – passaram-se rapidamente até que o sinal ecoasse pela sala. Anna tomou seus materiais rapidamente em sua mochila e saiu da sala. Atravessou o grande refeitório e sentou em uma das cadeiras da única mesa que estava vazia.

Seus olhos ardiam enquanto observava os alunos das outras mesas. Pode ver Mir, Joon e Thunder – que mais cedo não estava com os garotos – procurando com os olhos uma mesa. Antes que pudessem enxergar a pequena, duas garotas se colocaram-se de frente aos garotos, puxando-os para uma mesa lotada.

– Yah! que carinha é essa ? – Perguntou a voz feminina a sua lateral direta.

– Nada unnie – Respondeu com o olhar fixo nos garotos que fora percebido pela morena ao seu lado.

– Os integrantes do MBLAQ ? – Perguntou a morena arqueando a sobrancelha – Mas, o que estão fazendo com as meninas do Girls Generation ? – Apertou os olhos para enxergar melhor.

Anna ainda não havia retirado os olhos dos três que conversavam animadamente sem perceber a chegada de Hyoyeon, Yoona e Jéssica que a olharam curiosas e seguiram seu olhar até a outra mesa.

– Anna – Hyoyeon chamou sem jeito – Está gostando deles não é ? – Perguntou ajeitando-se na cadeira. Sem obter resposta, a loira bufou.

– Mas eu vou retirar os futuros maridos da dong’saeng de lá agora – Exclamou a morena levantando-se – Ou não me chamo Hyuna – Soltou o ar e seguiu em direção a outra mesa.

– Mas, Hyuna pirou ? – Perguntou Jéssica esquivando-se para olhar a morena que em passos largos alcançava a mesa.

– Gente, alguém pelo amor de Deus para a Hyuna ! – Disse Anna colocando-se de pé com os olhos arregalados.

– Anna, você conhece a Hyuna – Disse um rapaz moreno ocupando a cadeira ao lado de Hyoyeon enquanto outros 3 também ocupavam o restante de cadeiras.

– Shiu, ela vai falar – Disse a loira tapando a boca do rapaz e Anna novamente tomava seu lugar.

– Olá meninos – Disse Hyuna debruçando-se sobre a mesa.

– Hyuna! – Exclamou Joon colocando-se em pé não só demonstrando surpresa mas também alivio. A garota acenou Thunder e Mir fizeram o mesmo.

– Não gostariam de ficar com a gente ali ? – Perguntou apontando e percebeu o olhar semicerrado de Yuri sobre si.

– Nós ..

– Já estão na melhor companhia possível – Respondeu Yuri interrompendo Joon que a olhava surpreso. Hyuna riu histericamente chamando a atenção de quase todos os que estavam no refeitório.

– Gente, ri. Foi uma piada – Gritou batendo palmas seguida pelos risos da mesa das trainers do F(x) e do grupo 2NE1.

– Calem a boca – Gritou Yuri furiosa.

– Vem fazer neném – Gritou uma das trainers do F(x) colocando-se em pé seguida pelas vaias de todos os que estavam no refeitório.

– Eu corria – Gritou um dos garotos do Big Bang tirando risos de todo o refeitório enquanto a trainer voltou a sentar-se.

– A Amber é doida gente – Exclamou Hyoyeon rindo – Tamo junto Amber – Gritou fazendo um “V” com a mão que foi respondido pela garota.

– Hyuna, só não nos incomode – Disse Sunny calmamente enquanto analisava suas unhas.

– Vocês acham que os garotos estão gostando de ficar aqui ? – Perguntou a morena arqueando a sobrancelha.

– Não sei. Estão ? – Perguntou Yuri arqueando a sobrancelha para os três garotos que engoliram seco.

– Claro que não baby – Retrucou Hyuna – Vocês são estorvo. Porque não podem ser gente fina igual as outras trainers do seu grupo ? – Perguntou levando as mãos a cintura.

– Porque não somos pobretonas e dependentes da gravadora como elas – Sunny deu os ombros.

– Pobretona é a sua vó, sua dentuça ! – Gritou Hyoyeon frustrada colocando-se de pé enquanto novamente o refeitório ria histéricamente.

– Liga não gente, é tmp – Disse o moreno sorrindo rodeando a garota com os braços, colocando-a novamente na cadeira.

– Yah, me solta Hyuk – Disse se chacoalhando.

– Então sossega o facho polaca – Disse outro dos garotos rindo.

– Fica na tua Teuk – Respondeu a loira rindo.

– Vamos meninos – Disse Hyuna deixando a mesa. Os meninos acenaram timidamente para Yuri e Sunny que colou-se de pé ao lado da irmã e gritavam os rapazes que seguiram Hyuna rapidamente.

As duas deixaram o refeitório marchando rapidamente enquanto o mesmo era tomado de aplausos e no rosto de Anna um sorriso de vitória formava-se antes que pudesse notar e disfarçar.

– Obrigado, obrigado – Gritavam a maioria dos que se encontravam a mesa acenando e jogando beijos aos outros grupos que riam.

– Vamos receber calorosamente os mais novos amiguinhos; Joon, Mir e Thunder – Disse Hyuna batendo palmas enquanto os garotos se levantavam e cumprimentavam os três. Em seguida as garotas, porém

Anna estava com a cabeça apoiada a mesa e sequer se moveu.

– Yah Anna que falta de educação é essa ? – Disse Yoona chacoalhando o braço da garota – Mas .. – Yoona levantou uma mecha de cabelo da garota - Ela dormiu – Virou-se para os demais que riram e aproximaram-se.

Todos começaram a mexer em seus cabelos, darem cutucões e chamavam por seu nome, repetidamente.

– Aish – Murmurou batendo a mão na mesa repetidamente, o que causou curiosidade nos amigos que a olharam em silencio – Sai daqui despertador – balbuciou balançando a mão. Alguns dos presentes tiveram que apertar as mãos contra a boca afim de não rirem. – Mas cadê – Disse levantando-se, olhando em volta. Deparou-se com todos os olhares da mesa voltados para si – O que ? – Perguntou confusa.
Todos começaram a rir da pequena que envergonhada passou a mão pelo rosto desamassando qualquer parte possível.

– É muito fofa Deus – Exclamou Jéssica rindo.
O sinal tocou e todos despediam-se em direção as salas, alguns até na mesma direção.

– Na próxima vez, venham correndo antes que elas peguem vocês desprevenidos novamente – Disse Eunhyuk deixando o local.

Anna correu para o banheiro, afim de que nenhum amigo iria zombar de seu estado depois de dormir no refeitório, não conseguindo assim ser seguida. Logo estava o refeitório vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, desculpem a demora e qualquer erro me avisem !