The New Cinderella escrita por Lianna chickenmate


Capítulo 2
Destiny


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209366/chapter/2

– Mir ? O que está fazendo aqui ? - Perguntou a voz vinda da porta da cozinha.


– Yuri, eu, vim buscar água - Ele levantou-se balançando o copo para a garota que forçou um sorriso.


– O que tá olhando Anna ? Vai arrumar o que fazer - Exclamou Yuri fazendo com que Anna desse as costas, tomando um pano e um dos pratos em sua mão fitando a morena - VAI - Gritou assustando a pequena que deixou o prato ir ao chão, partindo-se aos pedaços - Qual é o seu problema ? Se a mamãe souber que você está conversando em vez de trabalhar, sabe o que acontece, não sabe ? - Continuou com um tom mais forte, deixando Anna com os olhos úmidos - Vamos Mir, mamãe te espera - Disse deixando a cozinha.


– Me desculpe por isso - Disse Mir agachando-se e tomando um dos cacos em sua mão.

– Não não não, por favor, vai, não quero ter problemas - Exclamou ela em um tom apreensivo tomando o caco da mão do loiro – Vai.


Assim Mir deixou a cozinha e Anna retirou os cacos dali.

– Um MBLAQ, conversando comigo, na cozinha - Exclamou ela em um tom animado aos risos - Devo estar sonhando - Sorriu.


Depois que a cozinha impecável, a garota dirigia-se a seu quarto em silêncio, mesmo acreditando que os integrantes do MBLAQ já haviam deixado a casa atravessou a enorme sala em passos largos.


– Uh - Murmurou ela em dor quando escorregou frente a escada - Droga - Sussurrou Anna levantando-se, subindo as escadas. Sentiu algo estranho, como se estivesse sendo observada, não pelas câmeras, mas por alguém.

A pequena parou em meio aos degraus e olhou por todos os cantos procurando alguém, nem que fosse apenas um inseto porém não encontrou.


Chegando ao quarto a garota sentiu o celular vibrar em seu bolso e retirou o mesmo. "Nova mensagem", a garota clicou para ler.

" - Flower Girl. Acho que não nos falaremos hoje. Como não poderei falar muito, lhe desejo uma boa tarde e uma boa noite. Quando for dormir tenha bons sonhos :D ~ Chu. Smile Boy " – Leu passando os olhos pela tela diversas vezes, sorrindo abobalhada com a situação.


Porém fora tirada de seus pensamentos quando o celular vibrou novamente.

– Annyeong ? - Disse atendendo ao celular.

– Estamos na piscina e com fome. Queremos pizza, não demore - Disse a voz de Yuri.


Anna suspirou e fechou os olhos.

– Certo - Respondeu a pequena, logo em seguida desligando o celular.

Novamente desceu as escadas e com o telefone residencial em mãos ligou para pizzaria pedindo algumas de sabores variáveis, refrigerantes e pediu com urgência sabendo que Yuri logo a cobraria, dizendo pagar mais.


Não demorou muito e as pizzas já haviam chegado. Anna pagou e levou as pizzas com cuidado e rapidez até a área da piscina. Colocou-as sobre uma mesa branca e organizou tudo enquanto os demais saiam da água, menos Mir e outro MBLAQ que ela não conseguiu ver pois mergulhava animadamente.


– Você não acha que eu vou comer com a mão, né ? - Perguntou Yuri lançando-lhe um sorriso.

– Não, eu já, to indo buscar - Respondeu Anna deixando o local.

Depois de alguns minutos Anna voltava com pratos, talheres e facas em mãos.

– Mais alguma coisa Yuri ? - Perguntou a baixinha suspirando.

– Não, já pode ir - A morena sorriu sinicamente.

– Ela não pode ficar com a gente ? - Perguntou Mir saindo da água.


– Ah Mir, ela que sabe, mas eu acho que ela tem muito o que fazer ainda. Não tem Anna ? - Perguntou a morena num to ameaçador.

– T-tenho - Anna sorriu e virava-se quando chocou-se com alguns dos garotos, se desequilibrando assim caindo na enorme piscina.


Ela já perdia o ar, e não conseguia achar uma posição para sair da piscina e respirar. Entrou em desespero se rebatendo para que conseguisse chegar a uma boa posição quando sentiu braços puxa lá pra fora da água, tossindo com muita falta de ar.

– Garota, você está bem ? - Perguntou o moreno em um tom preocupado.

– Estou sim - Falou com dificuldade enquanto puxava o ar com rapidez indo para a escada a beira da piscina.


Saiu e correu pra longe dali, toda molhada, dirigindo-se aos fundos aonde havia uma pia. Apoiou-se e tossiu sentindo o ar falhar.

– Anna o que houve ? - Perguntou a voz saindo da porta dos fundos. - Porque está molhada desse jeito ?

– Ah Nichk, eu - Ana puxou o ar e virou-se a porta - Trombei com algum dos meninos, cai na piscina, me afoguei e quase morri - Ela sorriu.

– Ah, ele tá vindo ai - O loiro apontou para o moreno que surgia rapidamente.


– É, Anna né ? - Perguntou o moreno sem jeito passando as mãos pelo cabelo molhado.

– Nee. A Yuri sabe que você está aqui ? - Ana Perguntou temendo a morena.

– Na verdade eu menti dizendo que ia no banheiro - Os dois riram - Queria saber se você está bem. Você está ?

– Estou - A pequena sorriu.

– Fui eu que te salvei - Riu o moreno.

– Oh, obrigado Lee Joon - Ana se curvou e sorriu - Agora você deve voltar pois Yuri te espera - Ela terminou olhando o pouco da piscina que podia ser enxergado.


– Você tem certeza de que está realmente bem Anna ? - Perguntou num tom preocupado.

– Nee, obrigado por se preocupar - Ela se curvou novamente.

– Tem certeza de que você é empregada dessa casa ? - indagou o moreno.


– Bom, é uma longa história. Na verdade sou meia irmã delas, mas não vem ao caso - Ela sorriu - Agora volte, antes que Yuri descubra e me jogue no porão

– Como ? - Perguntou surpreso.

– Ah, antes que Yuri descubra e jogue lixo no chão. Até mais - Disse Anna se retirando.

– Anna - Disse Joon em um tom quase inaudível, deixando que um pequeno sorriso escapasse.


A garota entrou na casa, subiu para seu quarto e trocou as roupas molhadas. Olhou o relógio e viu que estava atrasada, 18:20. Desceu as pressas a grande escadaria e parou frente ao escritório da Senhora Kim, depositando três batidas na porta.


– Entre – Disse a voz vinda do local. Anna abriu as portas e entrou lentamente.

– Está atrasada Anna – Disse a Senhora Kim colocando-se de pé.

– Me perdoe Senhora Kim, não vai acontecer de novo – Respondeu Anna aproximando-se.


– E então? Evoluímos? – Perguntou a mulher juntando as mãos.

– Bom, eu consegui compor, mas, eu acho que ficará melhor na voz da Sunny. Quanto aos meninos do MBLAQ eu não sei dizer – Respondeu Anna aproximando-se do piano.

– Eu escolho qual filha vai cantar e ponto, não opine apenas toque – A senhora sorriu para a garota que forçou um sorriso e sentou-se onde estava a cadeira do piano.


Depois de tocar algumas notas, cantando poucas e calmas melodias da musica, Anna olhou para a mulher que mantinha o olhar firme sobre o piano.

– Por enquanto, é isso – Disse ela retirando a mão do piano.

– Está indo bem. Pelo menos pra alguma coisa você funciona não é ? – A Senhora Park sorriu – Retire-se, por hoje é só – Disse enquanto Anna deixava o local.

– Yuri, eu tenho certeza de que o dueto ficará bom, mesmo não sabendo qual de nós vamos cantar – Anna ouviu enquanto passava pela sala em silêncio.


A menor subiu as escadas rapidamente e ficou em um dos degraus olhando por uma das separações que haviam nela.

Logo uma figura de cabelos escuros lhe chamou a atenção. Anna o fitava radiante enquanto o mesmo olhava para todos os lados, até que pousou o olhar na garota que ainda o encarava. Sentiu-se constrangida e correu do olhar de segundos que pareceram décadas. Certamente, a garota havia se perdido nos belos e escuros olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou desenvolvendo a fic, quem quiser deixar criticas, sugestões, são sempre bem-vindos. Ah sim, a Senhora Kim Não é a Taeyeon hein gnt! Não deixem de comentar ! Agradeço aos leitores que já estão acompanhando a fic